Lista negra da-se um jeito. Ouro, bitcoin ou o que seja, vão continuar ricos e vivos. E sempre dá para viajar para outros lugares que não sejam Europa ou States. Já a opção de virar poeira radioativa não me parece que seja muito atraente para nenhum deles. E o grande problema da sigla MAD é a letra M de Mutual.Túlio escreveu: Dom Fev 27, 2022 2:18 pmvplemes escreveu: Dom Fev 27, 2022 2:13 pm
Sim, claro. Os oligarcas e comandantes das FFAAs russas vão foder com seu futuro só para satisfazer o orgulho do velho Putin. Na hora que ele mandar disparar os misseis vai todo mundo apertar o botão do foda-se minha própria vida e de minha família alegremente.![]()
A maior parte desses caras já estava nas listas negras mesmo, alguns há anos, qual o problema?
Se eu fosse Europeu, em vez de papel higiênico, estaria estocando é ISSO:
![]()
UCRÂNIA
Moderador: Conselho de Moderação
- vplemes
- Sênior
- Agradeceu: 168 vezes
- Agradeceram: 159 vezes
Re: UCRÂNIA
Editado pela última vez por vplemes em Dom Fev 27, 2022 2:22 pm, em um total de 1 vez.
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 2155 vezes
- Agradeceram: 2739 vezes
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 3019 vezes
- Agradeceram: 2717 vezes
Nesta altura do campeonato o melhor que poderia acontecer era um golpe de estadovplemes escreveu: Dom Fev 27, 2022 2:13 pmSim, claro. Os oligarcas e comandantes das FFAAs russas vão foder com seu futuro só para satisfazer o orgulho do velho Putin. Na hora que ele mandar disparar os misseis vai todo mundo apertar o botão do foda-se minha própria vida e de minha família alegremente.Túlio escreveu: Dom Fev 27, 2022 2:10 pm
Ou o que sobrar da Europa inteira vai virar deserto radioativo.![]()
*Turn on the news and eat their lies*
- vplemes
- Sênior
- knigh7
- Sênior
É uma disputa de quem grita mais alto entre a OTAN e Rússia.Brasileiro escreveu: Dom Fev 27, 2022 2:20 pm Se o Putin ordenar um ataque nuclear nessa circunstância recebe voz de prisão na mesma hora. Os caras não são loucos.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6886 vezes
- Agradeceram: 7164 vezes
- Contato:
Brasileiro escreveu: Dom Fev 27, 2022 2:20 pm Se o Putin ordenar um ataque nuclear nessa circunstância recebe voz de prisão na mesma hora. Os caras não são loucos.
No entanto o relógio continua se movendo: em menos de seis horas tudo o que se pode fazer SHORT e que esteja relacionado à Rússia o será. Não só o RUB mas empresas, bancos, talvez até commodities (o que NOS afetaria por tabela).
Mas OK, vai que eu esteja errado e o oligarcas e generais Russos pensam mais nas pobres criancinhas do que em suas próprias (e vastas) riquezas, que vão evaporar rápido: EU IA ADORAR!
Mas OK, vai que eu esteja errado e o oligarcas e generais Russos pensam mais nas pobres criancinhas do que em suas próprias (e vastas) riquezas, que vão evaporar rápido: EU IA ADORAR!
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Morpheus
Morpheus
- vplemes
- Sênior
Exatamente! Armas nucleares são armas de ultimo recurso feitas para nunca serem utilizadas. Não é sem motivo que todas a grandes potencias nucleares tem protocólos que impedem que alguém sozinho ordene um ataque nuclear. Ninguém quer tocar fogo no mundo só porque algum doido amanheceu com a vó atrás do toco.Brasileiro escreveu: Dom Fev 27, 2022 2:20 pm Se o Putin ordenar um ataque nuclear nessa circunstância recebe voz de prisão na mesma hora. Os caras não são loucos.
- knigh7
- Sênior
Sim, um lado está tentando abalar a economia do outro. Se bem que no caso de alguns países da União Europeia, estão se ajudando a abalar as próprias.Túlio escreveu: Dom Fev 27, 2022 2:26 pmBrasileiro escreveu: Dom Fev 27, 2022 2:20 pm Se o Putin ordenar um ataque nuclear nessa circunstância recebe voz de prisão na mesma hora. Os caras não são loucos.No entanto o relógio continua se movendo: em menos de seis horas tudo o que se pode fazer SHORT e que esteja relacionado à Rússia o será. Não só o RUB mas empresas, bancos, talvez até commodities (o que NOS afetaria por tabela).
Estou atônico com o Governo da Alemanha.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 3019 vezes
- Agradeceram: 2717 vezes
- vplemes
- Sênior
Na realidade esses oligarcas e generais sabem que o deles, por mais que seja atingido pelas sansões, ainda continuará a existir e poderão continuar a usufruir dessas riquezas mais tarde. Já na hipótese de correrem alegremente para tornar o mundo um lugar mais "brilhante" fará que essa hipótese fique muito difícil de ser executada. Não me consta que existam cassinos ou lojas de grife no além vida.Túlio escreveu: Dom Fev 27, 2022 2:26 pmBrasileiro escreveu: Dom Fev 27, 2022 2:20 pm Se o Putin ordenar um ataque nuclear nessa circunstância recebe voz de prisão na mesma hora. Os caras não são loucos.No entanto o relógio continua se movendo: em menos de seis horas tudo o que se pode fazer SHORT e que esteja relacionado à Rússia o será. Não só o RUB mas empresas, bancos, talvez até commodities (o que NOS afetaria por tabela).
Editado pela última vez por vplemes em Dom Fev 27, 2022 2:36 pm, em um total de 1 vez.
- NaScImEnTToBR
- Intermediário
- Agradeceu: 527 vezes
- Agradeceram: 233 vezes
É o cenário favorito do Call of Duty onde sempre há um general russo pró-OTAN e com consciência social que da um golpe e salva o mundo. Falta só a criança prodígio.Túlio escreveu: Dom Fev 27, 2022 2:26 pmBrasileiro escreveu: Dom Fev 27, 2022 2:20 pm Se o Putin ordenar um ataque nuclear nessa circunstância recebe voz de prisão na mesma hora. Os caras não são loucos.No entanto o relógio continua se movendo: em menos de seis horas tudo o que se pode fazer SHORT e que esteja relacionado à Rússia o será. Não só o RUB mas empresas, bancos, talvez até commodities (o que NOS afetaria por tabela).
- knigh7
- Sênior
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6886 vezes
- Agradeceram: 7164 vezes
- Contato:
Eu estava estranhando a ausência dos ISKANDER.
Até agora:
Até agora:
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Morpheus
Morpheus
- zela
- Sênior
- Agradeceu: 80 vezes
- Agradeceram: 75 vezes
Em alguns dias veremos se Putin fez isso de caso pensado ou foi um blefe levado longe demais...
- knigh7
- Sênior