Venezuela se torna objetivamente a primeira potência militar

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#406 Mensagem por orestespf » Sáb Abr 28, 2007 12:19 pm

Túlio escreveu:Suponhamos que, após um Plebiscito, se instaure o Parlamentarismo no Brasil... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Putz! Eu estava cutucando a onça com a vara curta... Chegou o Túlio e enfiou a peixeira! :D :D :D

Este turbante do avatar mexeu com sua cabeça de vez! :D :D :D

Grande abraço,
Orestes




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61199
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6545 vezes
Contato:

#407 Mensagem por Túlio » Sáb Abr 28, 2007 12:23 pm

Olhes o que eles têm, NO MÍNIMO:


Bloco PMDB, PTB, PSC, PTC - 121

PT - 82

Bloco PSB, PDT, PCdoB, PMN, PAN, PHS, PRB - 78




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#408 Mensagem por orestespf » Sáb Abr 28, 2007 12:24 pm

Túlio escreveu:
Wolfgang escreveu:
Túlio escreveu:Suponhamos que, após um Plebiscito, se instaure o Parlamentarismo no Brasil... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Essa, para mim, seria a melhor parte, numa possível reforma política.



Isso, objetivamente, significaria Lula a perder de vista...


Tens certeza de que não queres rever tua posição? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Como você gosta de dizer: PT=PSDB=...

Em parte tem razão, mas o último governo do PSDB engessou muita coisa, principalmente as FFAA, sem falar de compras bizarras. Não estou defendendo o atual governo (apologias a parte), mas se for pra escolher entre uma guerra/quebradeira econômica e o Lula por mais um tempinho e não ad ethernum, sei não... :D :D :D

Mas falando sério, palarmentarismo com presidente, daria mesmo Lula durante um bom tempo. O problema seria o "1º Ministro". Vixe Maria! :D :D :D

Inté,
Orestes




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#409 Mensagem por orestespf » Sáb Abr 28, 2007 12:26 pm

Túlio escreveu:Olhes o que eles têm, NO MÍNIMO:


Bloco PMDB, PTB, PSC, PTC - 121

PT - 82

Bloco PSB, PDT, PCdoB, PMN, PAN, PHS, PRB - 78


Exatamente! Os interesses mudam da noite para o dia e se depender dos números, você já disse tudo.


Abraços,
Orestes

PS: mudei o meu avatar para homenagear o Pai Dinah. O que ele teria a dizer sobre estas "previsões futurísticas"? Fora o pleonasmo... :D :D :D




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61199
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6545 vezes
Contato:

#410 Mensagem por Túlio » Sáb Abr 28, 2007 12:36 pm

Não, no Parlamentarismo se elege 'Presidente-Rainha da Inglaterra' por determinado período; o Primeiro-Ministro fica no poder enquanto mantiver maioria parlamentar, não receber voto de desconfiança nem o Presidente-Rainha dissolver o Parlamento e convocar novas eleições... :wink:

E não se trata de defender ou não o Lula, se ele mantiver o Brasil crescendo, se instaurar mesmo a tale de New Deal brazuca (PAC), se nos rearmar, EU O DEFENDEREI SIM, e azar de quem não gostar, oras. Não precisamos pedir licença a ninguém para termos nossas próprias opiniões, não somos obrigados a nos curvarmos às ideologices e preconceitos de quem quer que seja.

Então, se eu mostrar um Presidente ou Primeiro-Ministro fazendo o Brasil DAR CERTO e vier nojinho me dizer que não presta, responderei indagando das razões pelas quais não presta o Brasil se tornar o País que todos sonhamos, POWS!!!




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
alcmartin
Sênior
Sênior
Mensagens: 3249
Registrado em: Sex Fev 23, 2007 2:17 am
Agradeceram: 59 vezes

#411 Mensagem por alcmartin » Sáb Abr 28, 2007 12:43 pm

Meu Deus, senhores...o cenário é quase o Armagedon!!! :shock: :shock:




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#412 Mensagem por orestespf » Sáb Abr 28, 2007 12:48 pm

Túlio escreveu:Não, no Parlamentarismo se elege 'Presidente-Rainha da Inglaterra' por determinado período; o Primeiro-Ministro fica no poder enquanto mantiver maioria parlamentar, não receber voto de desconfiança nem o Presidente-Rainha dissolver o Parlamento e convocar novas eleições... :wink:

E não se trata de defender ou não o Lula, se ele mantiver o Brasil crescendo, se instaurar mesmo a tale de New Deal brazuca (PAC), se nos rearmar, EU O DEFENDEREI SIM, e azar de quem não gostar, oras. Não precisamos pedir licença a ninguém para termos nossas próprias opiniões, não somos obrigados a nos curvarmos às ideologices e preconceitos de quem quer que seja.

Então, se eu mostrar um Presidente ou Primeiro-Ministro fazendo o Brasil DAR CERTO e vier nojinho me dizer que não presta, responderei indagando das razões pelas quais não presta o Brasil se tornar o País que todos sonhamos, POWS!!!


Estamos de acordo Túlio, só dei uma cutucada sutil... hehehehehehe

E já que tocou no assunto de expor as opiniões, serei bem franco e parcial: no cenário apontado por você, sou mais Lula, independetemente de ideologias e/ou falta de esclarecimento político. Defendo boas idéias, e se muito não gostam do cara, pelo que já vi no passado recente, só posso dizer que o "cara" está superando com folga.

Mas não vou mais estender este ponto, para não desvirtuar o tópico. Quem quiser saber minhas opiniões francas, abram outro tópico ou o faça via MP.

Grande abraço,
Orestes




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#413 Mensagem por orestespf » Sáb Abr 28, 2007 12:49 pm

alcmartin escreveu:Meu Deus, senhores...o cenário é quase o Armagedon!!! :shock: :shock:


Não chega a tanto... :D :D :D Mas o cenário político foi, é e sempre será caótico.

Abraços,
Orestes




alcmartin
Sênior
Sênior
Mensagens: 3249
Registrado em: Sex Fev 23, 2007 2:17 am
Agradeceram: 59 vezes

#414 Mensagem por alcmartin » Sáb Abr 28, 2007 12:55 pm

orestespf escreveu:
alcmartin escreveu:Meu Deus, senhores...o cenário é quase o Armagedon!!! :shock: :shock:


Não chega a tanto... :D :D :D Mas o cenário político foi, é e sempre será caótico.

Abraços,
Orestes


É verdade...com a licença do moderador, mas parlamentarismo, com essa turma do PMDB, opsss!!!, quer dizer, "toma lá, dá cá", não seria nem "mensalão"...seria "Diarião"!!!!!!!!!Qualquer que fosse o executivo, PSDB ou PT...




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61199
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6545 vezes
Contato:

#415 Mensagem por Túlio » Sáb Abr 28, 2007 1:03 pm

alcmartin escreveu:
É verdade...com a licença do moderador, mas parlamentarismo, com essa turma do PMDB, opsss!!!, quer dizer, "toma lá, dá cá", não seria nem "mensalão"...seria "Diarião"!!!!!!!!!Qualquer que fosse o executivo, PSDB ou PT...



Ô cupincha, num tem essa de Moderador, não estou escrevendo tudo em verdinha nem ninguém tem que se cuidar comigo, índio véio...

Opinião é SAGRADA numa Democracia, se achas tri, é teu Direito; se achas josta, idem, oras...

E, como SEMPRE te expressas de modo respeitoso e civilizado... :wink:




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#416 Mensagem por Morcego » Sáb Abr 28, 2007 1:04 pm

Túlio escreveu:
alcmartin escreveu:
É verdade...com a licença do moderador, mas parlamentarismo, com essa turma do PMDB, opsss!!!, quer dizer, "toma lá, dá cá", não seria nem "mensalão"...seria "Diarião"!!!!!!!!!Qualquer que fosse o executivo, PSDB ou PT...



Ô cupincha, num tem essa de Moderador, não estou escrevendo tudo em verdinha nem ninguém tem que se cuidar comigo, índio véio...

Opinião é SAGRADA numa Democracia, se achas tri, é teu Direito; se achas josta, idem, oras...

E, como SEMPRE te expressas de modo respeitoso e civilizado... :wink:


DESDE QUE NÃO SE FALE MAL DOS CAUDILHOS ESQUERDISTAS, A DEMOCRÁCIA É PARA TODOS.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61199
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6545 vezes
Contato:

#417 Mensagem por Túlio » Sáb Abr 28, 2007 1:20 pm

morcego escreveu:

DESDE QUE NÃO SE FALE MAL DOS CAUDILHOS ESQUERDISTAS, A DEMOCRÁCIA É PARA TODOS.



Não tergiveeeeeeeeeerses, há um Regulameeeeento que diz que não se pode ficar empulhaaaaaando figuras públicas, mas se fôssemos assim tão sectáááááários e parciais, já terias sido expulso há teeeeeempos, terias 'ressuscitado' como faker umas dez veeeeeezes e sido expulso outras taaaaaantas, POOOOOOOOOOOWS!!!!!!!!!!!!!!

Aliás, estos peeeeeeedos y saltos de gaaaaaaaaatos son solamiente para alcanzar raaaaaango y pasar Sniiiiiiiiiiiiiiper...jejeeeeeeeeeeeej




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
alcmartin
Sênior
Sênior
Mensagens: 3249
Registrado em: Sex Fev 23, 2007 2:17 am
Agradeceram: 59 vezes

#418 Mensagem por alcmartin » Sáb Abr 28, 2007 1:21 pm

Túlio escreveu:
alcmartin escreveu:
É verdade...com a licença do moderador, mas parlamentarismo, com essa turma do PMDB, opsss!!!, quer dizer, "toma lá, dá cá", não seria nem "mensalão"...seria "Diarião"!!!!!!!!!Qualquer que fosse o executivo, PSDB ou PT...



Ô cupincha, num tem essa de Moderador, não estou escrevendo tudo em verdinha nem ninguém tem que se cuidar comigo, índio véio...

Opinião é SAGRADA numa Democracia, se achas tri, é teu Direito; se achas josta, idem, oras...

E, como SEMPRE te expressas de modo respeitoso e civilizado... :wink:


Opâ!!!Muito grato aê, brigadão!

Agora, voltando ao tópico...
Imagem

Plagiando o Túlio,"Chaves, sempre ele..."
Alguém se habilita qual será apróxima aquisição??




Editado pela última vez por alcmartin em Sáb Abr 28, 2007 1:22 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#419 Mensagem por Einsamkeit » Sáb Abr 28, 2007 1:21 pm

SCUD

8-]




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
alcmartin
Sênior
Sênior
Mensagens: 3249
Registrado em: Sex Fev 23, 2007 2:17 am
Agradeceram: 59 vezes

#420 Mensagem por alcmartin » Sáb Abr 28, 2007 1:24 pm

"MADE IN IRA"...

Boa!Quer dizer, péssima!!!!
Boa escolha da próxima compra,he,he! :wink:




Responder