Mas o antigo PCB é o atual PPS.
![[001]](./images/smilies/001.gif)
O que há é o PC do B, do deputado Aldo Rebelo e que faz parte da base aliada do governo Lula.

Tem algo errado

Moderador: Conselho de Moderação
Criticar a ideologia com ideias ou fatos é uma coisa, defender a morte e violencia de humanos é outra.Kratos escreveu:Esses comunistas são traídores párias e deviam ser fuzilados, pena que não estamos em tempo de guerra pra livrar o país dessa praga internacionalista, subersiva e traídora. Esse malditos tentam ativamente suplantar a própria democracia que os trouxe de volta ao país e o próprio país que os devia ter exterminado ao invés de recebê-los de braços abertos.
Vejo que pensa da mesma forma, ja que não se opões a estas afirmações.DELTA22 escreveu:Espera ai... acho que perdi uma parte deste filme...
Monteiro, você quer que a moderação intervenha porque um forista "ofendeu" o comunismo? Brother, aqui o negócio não funciona assim! Cada um dá a sua opinião. É democrático.
Se você não gosta do capitalismo, pode esculhambar a parada, assim como eu tenho o direito de esculambar o comunismo se essa ideologia não me agradar, e por ai vai... Aqui, pelo que eu sei, a moderação só intervém quando ha ofensas pessoais, às minorias, nações, etc. etc. Ideologia cada um tem a sua!
Aqui não existem unanimidades, ninguem é obrigado a gostar somente do que você gosta ou achar correto aquilo que você acha e vice-versa! Aliás, uma frase já se tornou célebre: Toda unanimidade é burra.
[]'s.
Monteiro, você, neste forum, é um mestre em tirar conclusões precipitadas a respeito das idéias de todos. Disse alguma coisa que concordo com morte e violencia contra humanos no meu post??? Defendi, isto sim, a livre opinião de todos nós aqui no fórum, mesmo que as idéias possam parecer absurdas, infundadas e contrárias as ideologias como a sua.vmonteiro escreveu: Criticar a ideologia com ideias ou fatos é uma coisa, defender a morte e violencia de humanos é outra.
Vejo que pensa da mesma forma, ja que não se opões a estas afirmações.DELTA22 escreveu:Espera ai... acho que perdi uma parte deste filme...
Monteiro, você quer que a moderação intervenha porque um forista "ofendeu" o comunismo? Brother, aqui o negócio não funciona assim! Cada um dá a sua opinião. É democrático.
Se você não gosta do capitalismo, pode esculhambar a parada, assim como eu tenho o direito de esculambar o comunismo se essa ideologia não me agradar, e por ai vai... Aqui, pelo que eu sei, a moderação só intervém quando ha ofensas pessoais, às minorias, nações, etc. etc. Ideologia cada um tem a sua!
Aqui não existem unanimidades, ninguem é obrigado a gostar somente do que você gosta ou achar correto aquilo que você acha e vice-versa! Aliás, uma frase já se tornou célebre: Toda unanimidade é burra.
[]'s.
Não conheço essa pessoa chamada comunismo, ela tem ação propria e consegue tão facilmente matar pessoas é?DELTA22 escreveu:
Como sabemos, o comunismo MATOU muitos opositores, PRENDEU milhares em campos de concentração (a Siberia Russa que o diga!), dentre outras praticas abomináveis que até hoje ocorrem nos ultimos bolsões do comunismo, ainda que "truncados", que resistem no mundo.
[]'s.