LULA LIBERA 2,2 BILHOES PARA COMPRA DE 36 CAÇAS

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#4036 Mensagem por Bourne » Qui Jan 10, 2008 2:56 pm

O F-X II A Missão conluido em 2015 é esperado, pois até lá os 36 caças estarão recebidos, plenamente operacionais e a FAB terá desenvolvid sua doutrina. Talvez, mais de 36 caças.

Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#4037 Mensagem por Immortal Horgh » Qui Jan 10, 2008 2:59 pm

Carlos Mathias escreveu:Anuncia-se os "novos supersônicos Mirage 2000, os mais modernos da América Latina" e pronto, acabou o FX.

Alguém poderia puxar a descarga????? :?

E qual descarga agüenta esse tranco todo aí :?: :twisted:

[ ]s

Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#4038 Mensagem por Immortal Horgh » Qui Jan 10, 2008 3:00 pm

born escreveu:O F-X II A Missão conluido em 2015 é esperado, pois até lá os 36 caças estarão recebidos, plenamente operacionais e a FAB terá desenvolvid sua doutrina. Talvez, mais de 36 caças.

Tomara, Born, tomara, mas do jeito que a coisa vai...

[ ]s

Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#4039 Mensagem por Dieneces » Qui Jan 10, 2008 3:01 pm

Carlos Mathias escreveu:Mas também Dieneces, com o Chávez cutucando nossas costelas o cara vai anunciar em público que o FX-Z foi prá cacete? É claro que não, mas vai. Será adiado, para quando? O futuro a Deus pertence, porque o presente parece que tá na mão do DEMO.

E quer saber? TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA!

F-5M imponente... Será que já não era uma previsão esse dourar de pílulas?
Não é que diz o Saito. As palavras dele são mais alvissareiras que as tuas , Carlos, ao menos no momento . Eu como sou um adepto do pensamento positivo e de construir ao invés de destruir , e isso vale para a vida , ficarei com as dele . Torçamos que ele esteja certo. Grande abraço.

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
talharim
Sênior
Sênior
Agradeceram: 212 vezes

#4040 Mensagem por talharim » Qui Jan 10, 2008 3:11 pm

Como acompanho o F-X desde 1995 :!: posso afirmar uma coisa para vcs :

"A palavra de um Brigadeiro não vale nada pq eles não tem poder de decidir nada"

"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
Dieneces
Sênior
Sênior

#4041 Mensagem por Dieneces » Qui Jan 10, 2008 4:13 pm

talharim escreveu:Como acompanho o F-X desde 1995 :!: posso afirmar uma coisa para vcs :

"A palavra de um Brigadeiro não vale nada pq eles não tem poder de decidir nada"
Analisemos então as palavras dele como desejo , assim como os nossos , já que valem o mesmo , meu caro Asteryx da baixada santista e vamos discutir futebol . A propósito , e essa polêmica do Leão aí contra o Luxemburgo , como tá repercutindo? :D

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#4042 Mensagem por Wolfgang » Qui Jan 10, 2008 4:16 pm

O Talha não torce para o Lyon?

Dieneces
Sênior
Sênior

#4043 Mensagem por Dieneces » Qui Jan 10, 2008 4:18 pm

Wolfgang escreveu:O Talha não torce para o Lyon?
Acho que não , a postura dele é bem Moulin Rouge , bem parisiense . Acho que é do Paris Saint-Germain. :wink:

Benke
Sênior
Sênior

#4044 Mensagem por Benke » Qui Jan 10, 2008 4:21 pm

concordo com o Dieneces
FX2delivery: 2013-2015, desde 20050505
o resto é papo furado

ars longa vita brevis
talharim
Sênior
Sênior
Agradeceram: 212 vezes

#4045 Mensagem por talharim » Qui Jan 10, 2008 4:35 pm

Eu moro na Vila Belmiro pertinho do Estádio mas sou Curintiano de coração sofredor.

"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#4046 Mensagem por Wolfgang » Qui Jan 10, 2008 4:36 pm

talharim escreveu:Eu moro na Vila Belmiro pertinho do Estádio mas sou Curintiano de coração sofredor.

Sabia que o valente Talha não fugiria à luta! :wink:

Dieneces
Sênior
Sênior

#4047 Mensagem por Dieneces » Qui Jan 10, 2008 4:41 pm

Começou a se juntar maus elementos...pura gambazada...vou debandar do tópico... :twisted: :mrgreen:

Carlos Mathias

#4048 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Jan 10, 2008 6:19 pm

Dieneces, eu sou otimista, tanto que estou aqui. Já aturei muito desaforo aqui, muita coisa feia, mal educada, mas continuo debatendo os assuntos de defesa, mesmo sendo um leigo, um mero entusiasta de pouco conhecimento.

Meu interesse é pelo futuro do nosso querido povo, do nosso grande Brasil.

Mas tem muito brasileiro que não pensa assim, muita gente que vai queimar no mármore do inferno, no garfo do tinhoso.

Amanhã quero presente povo! Dia 11 de janeiro nasceu o maior defensor dos Flanker no Brasil.

*Espero que a ROSOBORONEXPORT(ou qualquer coisa assim) me veja e mande pelo menos um poster bacana do Su-35-1. :lol:

orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#4049 Mensagem por orestespf » Qui Jan 10, 2008 8:49 pm

Dieneces escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Mas também Dieneces, com o Chávez cutucando nossas costelas o cara vai anunciar em público que o FX-Z foi prá cacete? É claro que não, mas vai. Será adiado, para quando? O futuro a Deus pertence, porque o presente parece que tá na mão do DEMO.

E quer saber? TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA!

F-5M imponente... Será que já não era uma previsão esse dourar de pílulas?
Não é que diz o Saito. As palavras dele são mais alvissareiras que as tuas , Carlos, ao menos no momento . Eu como sou um adepto do pensamento positivo e de construir ao invés de destruir , e isso vale para a vida , ficarei com as dele . Torçamos que ele esteja certo. Grande abraço.

Conhece o "Segredo"?? :D :D :twisted: :twisted:

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6390 vezes
Agradeceram: 6741 vezes
Contato:

#4050 Mensagem por Túlio » Qui Jan 10, 2008 10:02 pm

Eu tenho uma dúvida:

Suponhamos que nosso saldo comercial com um País 'x' seja avassaladoramente a nosso favor e que o País em questão pressione para que parte desse saldo, após devidamente convertido em moeda forte (dólar ou euro), venha para o Brasil em forma de produtos, como CAÇAS, por exemplo...

Isso é ilegal, imoral ou engorda?

Ou seria A SAÍDA?

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Responder