Página 269 de 808
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Ter Ago 26, 2008 4:54 pm
por P44
vilmarmoccelin escreveu:
Pelo serrilhado nas aeronaves, tanto nas bordas quanto nas partes onde se juntam as "peças", dá pra deduzir que se trata de uma aeronave modelada, ou em um simulador/jogo, ou em um programa 3D. Nessas condições o modelador pode colocar a textura que quizer, inclusive esses personagens de desenhos japonêses. Depois o cara que fez a foto colocou sobre uma foto real.
Pelo nome Projetc Im@s deve ter sido feito por alguém desse site aqui:
http://www.project-imas.com/forum/, porém não faço a minima idéia do que se trata.
pois, sinceramente tb não sei ao certo, pelo aspecto do cockpit parece ser um simulador 3D.
Foi pescado no mp.net, num tópico em que é dado como garantido que Israel NUNCA terá F-22
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Ter Ago 26, 2008 8:53 pm
por Bolovo
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Ter Ago 26, 2008 9:16 pm
por saullo
Acho os Sukhoi biplaces bem mais bonitos do que os "gansos" monoplaces.
Abraços
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Ter Ago 26, 2008 9:44 pm
por Cougar_PH
ei, só uma curiosidade, é um litening, que ele tá levando???
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Ter Ago 26, 2008 9:50 pm
por Carlos Lima
Cougar_PH escreveu:ei, só uma curiosidade, é um litening, que ele tá levando???
Ao que parece sim!
[]s
CB_Lima
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Ter Ago 26, 2008 10:00 pm
por Pablo Maica
Unidade C-SAR da USAF:
Um abraço e t+
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Ter Ago 26, 2008 10:15 pm
por G-LOC
crubens escreveu:Sobraria em parte as funçãos do SU-25 e A-10, porque como estes são blindados, eles ficam sobrevôando o campo de batalha a baixíssima altitude em busca de alvos. Como deve ter visto nas fotos anteriores o A-10 cheio de perfuração de projétis de baixo calibre mostra justamente o que eu quero dizer, vôo lento a baixa altura =
, todo o mundo atira nele. Já o AMX faz seu ataque de uma passagem só a baixa altura e em alta velocidade em alvos já pré-definidos como o Jaguar, A-6 Intruder, F-16, Tornado, SU-30 ou qualquer outro caça-bombardeiro faria. Ele não ficaria sobrevôando o campo de batalha em baixa altura em busca de alvos como também não ficam os Jaguar, A-6 Intruder, Tornados, F-16s e SU-30s, só se o piloto tiver espírito de kamicaze.
O Su25 e A10 tem que identificar as posições amigas e inimigas o que demora e são esperados.
Já os outros caças fazem tambem interdição contra alvos menos defendidos que não precisam ser identificados por estarem já na retaguarda. São comboios de estrada, pontes, depositos, patios ferroviários etc.
Outro detalhe é que atacando a média altitude a ameaça são mísseis de maior alcance e mísseis ar-ar e ai não tem blindagem que faça diferença. Ou é uma proteção simples contra estilhaços ou vai ter que ejetar. Já no caso do Su25 e A10 era esperado muita artilharia de 23 mm e manpads além de armas leves e ai a blindagem ajuda bastante.
G-LOC
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Ter Ago 26, 2008 10:20 pm
por Cougar_PH
G-LOC
e te complementando, tanto o A-10 como o Su-25 são bireatores, no caso do A-10 eles usam os profundores verticais como proteção pra os motores, e os mesmos sendo espaçado... e no su-25 os motores tem uma blindagem adicional que separa os dois, caso um exploda não avarie o outro...
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Ter Ago 26, 2008 10:23 pm
por Pereira
Pablo Maica escreveu:Unidade C-SAR da USAF:
Um abraço e t+
Original ! Gostei !!
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Qua Ago 27, 2008 10:08 am
por crubens
Carlos Mathias escreveu:o A-10 cheio de perfuração de projétis de baixo calibre
São estilhaços da ogiva do míssil. Uma arma AAer que acerte aquela quantidade de disparos tem uma precisão excepcional, logo, esta possibilidade está descarta, ainda mais sabendo que os que atingiram o A-10 não tem nem armas de cano boas, que dirá excepcionais.
É efeito da ogiva pré-fragmentada e provavelmente da carga direcionável.
Grande Carlos Mathias !!, meu xará, e vulgo Mr Flanker
(brincadeirinha).
Não descartei a AAer e nem disse que não tinha precisão e os estilhaços de ogiva de pré-fragmentação não deixa de ser um projétil de baixo calibre, queria demonstrar que em vôo a baixa altura como os A-10 fazem em campo de batalha, até tiros de fuzil emassado de um GC(táticas de infantaria contra ataque aéreo) não importando se as armas tem cano bom ou não, fazem um bom estrago num avião , o que importa é a quantidade de disparos não a precisão, pois se uma aeronave passa dentro do feixe de tiros colocado na sua trajetória o prejuízo é certo. E entre os buracos feitos pelas ogivas pré-fragementada em uma das fotos pode muito bem ter vários disparos de fuzil que podem ser confundidos, pois o tamanho dos buracos são compatíveis.
Abraços.
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Qua Ago 27, 2008 10:20 am
por crubens
G-LOC escreveu:crubens escreveu:Sobraria em parte as funçãos do SU-25 e A-10, porque como estes são blindados, eles ficam sobrevôando o campo de batalha a baixíssima altitude em busca de alvos. Como deve ter visto nas fotos anteriores o A-10 cheio de perfuração de projétis de baixo calibre mostra justamente o que eu quero dizer, vôo lento a baixa altura =
, todo o mundo atira nele. Já o AMX faz seu ataque de uma passagem só a baixa altura e em alta velocidade em alvos já pré-definidos como o Jaguar, A-6 Intruder, F-16, Tornado, SU-30 ou qualquer outro caça-bombardeiro faria. Ele não ficaria sobrevôando o campo de batalha em baixa altura em busca de alvos como também não ficam os Jaguar, A-6 Intruder, Tornados, F-16s e SU-30s, só se o piloto tiver espírito de kamicaze.
O Su25 e A10 tem que identificar as posições amigas e inimigas o que demora e são esperados.
Já os outros caças fazem tambem interdição contra alvos menos defendidos que não precisam ser identificados por estarem já na retaguarda. São comboios de estrada, pontes, depositos, patios ferroviários etc.
Outro detalhe é que atacando a média altitude a ameaça são mísseis de maior alcance e mísseis ar-ar e ai não tem blindagem que faça diferença. Ou é uma proteção simples contra estilhaços ou vai ter que ejetar. Já no caso do Su25 e A10 era esperado muita artilharia de 23 mm e manpads além de armas leves e ai a blindagem ajuda bastante.
G-LOC
Excelente complemento G-LOC, detalhou o que eu queria dizer
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Qua Ago 27, 2008 3:33 pm
por Galina
crubens escreveu:G-LOC escreveu:
O Su25 e A10 tem que identificar as posições amigas e inimigas o que demora e são esperados.
Já os outros caças fazem tambem interdição contra alvos menos defendidos que não precisam ser identificados por estarem já na retaguarda. São comboios de estrada, pontes, depositos, patios ferroviários etc.
Outro detalhe é que atacando a média altitude a ameaça são mísseis de maior alcance e mísseis ar-ar e ai não tem blindagem que faça diferença. Ou é uma proteção simples contra estilhaços ou vai ter que ejetar. Já no caso do Su25 e A10 era esperado muita artilharia de 23 mm e manpads além de armas leves e ai a blindagem ajuda bastante.
G-LOC
Excelente complemento G-LOC, detalhou o que eu queria dizer
Prezados Fábio e Crubens
Tinha uma impressão errada pois para mim sobraria para o AMX também uma função parecida com aquela exercida pelo SU-25. Lembro inclusive de um comentário do Pepê ironizando a falta de blindagem do AMX...
Mas, que bom que o AMX não faz nada disto na FAB !
E obrigado pela explicação.
Luerti
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Qua Ago 27, 2008 5:57 pm
por Carlos Mathias
Crubens, me perdoe, não é nada com você, mas ando sem saco ultimamente para escrever depois de alguns acontecimentos. Deixemos os tiros de fuzil então.
Abraços!
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Qua Ago 27, 2008 7:00 pm
por trabuco
Ministro da Defesa, Nelson Jobim, se prepara para voar em um dos novos caças F-200, na Base Aérea de Anápolis (GO)
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Qua Ago 27, 2008 7:13 pm
por Alcantara
Ele gostou de andar de caça. Acho que não deve mais estar achando que foi uma 'roubada' ter assumido o Ministério da Defesa.
Abraços!!!