Página 269 de 2046
Enviado: Ter Out 16, 2007 4:15 pm
por Pablo Maica
MCD-SM escreveu:Pablo Maica escreveu:Tailandia... aff...
Aqui no Brasil temos coisas muitos mais importantes para fazer, tipo... tipooo... ãhmmm, pera ai... tipooooo...
Ahhh esquece...
Um abraço e t+
reuniões sobre o novo modelo de forças armadas para o Brasil....novo modelo este que deveria ter sido implantado apelo menos duas décadas quando terminou a guerra fria........
Ihhh Matheus... nisso ja perdi as esperanças tambem...
Um abraço e t+
Enviado: Ter Out 16, 2007 7:05 pm
por Cougar_PH
Pessoal
O Mulinha, num está usando mais o aerolula, não???
Citação
"16/10/2007 - 17h58
Defeito interrompe vôo da comitiva de Lula na África
Um problema técnico obrigou um avião da comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na África a retornar à capital do Congo, Brazzaville, cerca de uma hora depois de decolar em direção a Johanesburgo, na África do Sul.
O avião, um Boeing 737 apelidado de "Sucatinha", levava um grupo de 25 empresários que acompanham o presidente e 25 jornalistas que fazem a cobertura da viagem.
Segundo a tripulação, um problema técnico não-identificado, descrito por eles como um problema de medição no painel de controle, levou à decisão de retornar ao aeroporto da capital congolesa por precaução."
http://noticias.uol.com.br/bbc/reporter ... 4u256.jhtm
Enviado: Ter Out 16, 2007 7:09 pm
por Wolfgang
Cougar_PH escreveu:Pessoal
O Mulinha, num está usando mais o aerolula, não???
Citação
"16/10/2007 - 17h58
Defeito interrompe vôo da comitiva de Lula na África
Um problema técnico obrigou um avião da comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na África a retornar à capital do Congo, Brazzaville, cerca de uma hora depois de decolar em direção a Johanesburgo, na África do Sul.
O avião, um Boeing 737 apelidado de "Sucatinha", levava um grupo de 25 empresários que acompanham o presidente e 25 jornalistas que fazem a cobertura da viagem.
Segundo a tripulação, um problema técnico não-identificado, descrito por eles como um problema de medição no painel de controle, levou à decisão de retornar ao aeroporto da capital congolesa por precaução."
http://noticias.uol.com.br/bbc/reporter ... 4u256.jhtm
Teoria maquiavélica 1? Não foram com o Aerolula para dar desculpa que o Sucata não pode voar mais. Vem aí o Aerolula 2. Talvez um A-350.
Enviado: Ter Out 16, 2007 7:14 pm
por Cougar_PH
Wolfgang
kkkkkkkkkkkkkk
Deviam ter jogado o presidente com uma mochila dizendo que era o paraquedas mais na verdade cheia de playboy da monica veloso, pelo menos assim caso sobrevivesse teria como fazer diplomacia...
Sem comentários....
Enviado: Ter Out 16, 2007 7:14 pm
por WalterGaudério
Wolfgang escreveu:Cougar_PH escreveu:Pessoal
O Mulinha, num está usando mais o aerolula, não???
Citação
"16/10/2007 - 17h58
Defeito interrompe vôo da comitiva de Lula na África
Um problema técnico obrigou um avião da comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na África a retornar à capital do Congo, Brazzaville, cerca de uma hora depois de decolar em direção a Johanesburgo, na África do Sul.
O avião, um Boeing 737 apelidado de "Sucatinha", levava um grupo de 25 empresários que acompanham o presidente e 25 jornalistas que fazem a cobertura da viagem.
Segundo a tripulação, um problema técnico não-identificado, descrito por eles como um problema de medição no painel de controle, levou à decisão de retornar ao aeroporto da capital congolesa por precaução."
http://noticias.uol.com.br/bbc/reporter ... 4u256.jhtm
Teoria maquiavélica 1? Não foram com o Aerolula para dar desculpa que o Sucata não pode voar mais. Vem aí o Aerolula 2. Talvez um A-350.
O molusco deve ter ido de aerolula 51 sim. O avião que deu problema era provavelmente um VC-96 que levava empresários, imprensa e outros malas. Além, é claro, do carregamento de
Velho-Barreiro presidencial.
EDITADO por agressão à lingua portuguesa.
Enviado: Ter Out 16, 2007 8:15 pm
por orestespf
cicloneprojekt escreveu:Wolfgang escreveu:Cougar_PH escreveu:Pessoal
O Mulinha, num está usando mais o aerolula, não???
Citação
"16/10/2007 - 17h58
Defeito interrompe vôo da comitiva de Lula na África
Um problema técnico obrigou um avião da comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na África a retornar à capital do Congo, Brazzaville, cerca de uma hora depois de decolar em direção a Johanesburgo, na África do Sul.
O avião, um Boeing 737 apelidado de "Sucatinha", levava um grupo de 25 empresários que acompanham o presidente e 25 jornalistas que fazem a cobertura da viagem.
Segundo a tripulação, um problema técnico não-identificado, descrito por eles como um problema de medição no painel de controle, levou à decisão de retornar ao aeroporto da capital congolesa por precaução."
http://noticias.uol.com.br/bbc/reporter ... 4u256.jhtm
Teoria maquiavélica 1? Não foram com o Aerolula para dar desculpa que o Sucata não pode voar mais. Vem aí o Aerolula 2. Talvez um A-350.
O molusca deve ter ido de aerolula 51 sim. O avião que deu proiblema era provevelmente um VC-96 que levava empresários, imprensa e outros malas. Além éclaro do carregamento de
Velho-Barreiro presidencial
Dá um golinho aé!!!
Enviado: Ter Out 16, 2007 8:24 pm
por Wolfgang
orestespf escreveu:cicloneprojekt escreveu:Wolfgang escreveu:Cougar_PH escreveu:Pessoal
O Mulinha, num está usando mais o aerolula, não???
Citação
"16/10/2007 - 17h58
Defeito interrompe vôo da comitiva de Lula na África
Um problema técnico obrigou um avião da comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na África a retornar à capital do Congo, Brazzaville, cerca de uma hora depois de decolar em direção a Johanesburgo, na África do Sul.
O avião, um Boeing 737 apelidado de "Sucatinha", levava um grupo de 25 empresários que acompanham o presidente e 25 jornalistas que fazem a cobertura da viagem.
Segundo a tripulação, um problema técnico não-identificado, descrito por eles como um problema de medição no painel de controle, levou à decisão de retornar ao aeroporto da capital congolesa por precaução."
http://noticias.uol.com.br/bbc/reporter ... 4u256.jhtm
Teoria maquiavélica 1? Não foram com o Aerolula para dar desculpa que o Sucata não pode voar mais. Vem aí o Aerolula 2. Talvez um A-350.
O molusca deve ter ido de aerolula 51 sim. O avião que deu proiblema era provevelmente um VC-96 que levava empresários, imprensa e outros malas. Além éclaro do carregamento de
Velho-Barreiro presidencial
Dá um golinho aé!!!
Eu ainda acho que está por vir um Aerolula 2.
Enviado: Ter Out 16, 2007 8:27 pm
por Skyway
O Força Aérea 51 não voa com nenhum tipo de Pane, então não é de espantar que ele voe ainda nas outras aeronaves de vez enquando quando não se resolve a pendenga a tempo.
Enviado: Ter Out 16, 2007 8:43 pm
por Jacobs
O que é mais revoltante é que ta cheio de 737-500 ex-Vasp e ex-Transbrasil que etão ai apodrecendo, e a FAB ainda é obrigada a usar esses lixos de 737-200...
Mas vendo por um lado otimista, essas sucatas são mais faceis de cair !
Enviado: Ter Out 16, 2007 8:59 pm
por Degan
FUERZA AÉREA DE CHILE DA INICIO A EJERCICIO DE ENTRENAMIENTO WILLKA 2006
El accionar de la FACh se enmarca en la política exterior de nuestro país en cuanto a privilegiar la cooperación internacional.
Aviones F-16 de la Fuerza Aérea de los Estados Unidos de Norteamérica arribaron el sábado 13 de octubre a la Base Aérea “Los Cóndores” en la ciudad de Iquique para participar con sus similares del Grupo de Aviación N°3 en el Ejercicio Binacional Willka 2007.
http://www.fach.cl/wilka/noti1.htm
Enviado: Ter Out 16, 2007 9:31 pm
por orestespf
cicloneprojekt escreveu:Wolfgang escreveu:Cougar_PH escreveu:Pessoal
O Mulinha, num está usando mais o aerolula, não???
Citação
"16/10/2007 - 17h58
Defeito interrompe vôo da comitiva de Lula na África
Um problema técnico obrigou um avião da comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na África a retornar à capital do Congo, Brazzaville, cerca de uma hora depois de decolar em direção a Johanesburgo, na África do Sul.
O avião, um Boeing 737 apelidado de "Sucatinha", levava um grupo de 25 empresários que acompanham o presidente e 25 jornalistas que fazem a cobertura da viagem.
Segundo a tripulação, um problema técnico não-identificado, descrito por eles como um problema de medição no painel de controle, levou à decisão de retornar ao aeroporto da capital congolesa por precaução."
http://noticias.uol.com.br/bbc/reporter ... 4u256.jhtm
Teoria maquiavélica 1? Não foram com o Aerolula para dar desculpa que o Sucata não pode voar mais. Vem aí o Aerolula 2. Talvez um A-350.
O molusco deve ter ido de aerolula 51 sim. O avião que deu problema era provavelmente um VC-96 que levava empresários, imprensa e outros malas. Além, é claro, do carregamento de
Velho-Barreiro presidencial.
EDITADO por agressão à lingua portuguesa.
Hahahahaahaha Grande Walter!
Não me preocupei com o "molusca", mas com o Velho-Barreiro! Saravá! rsrsrs
Abração,
Orestes
Enviado: Qua Out 17, 2007 12:02 pm
por Marino
Do Valor:
Brasil tem participação em projeto de míssil
De Pretória
Está na área bélica o maior projeto entre a África do Sul e o Brasil na esfera empresarial: o desenvolvimento de um míssil ar-ar, com transferência de tecnologia sul-africana . Do ponto de vista brasileiro, o projeto é estratégico por ser o maior na aviação militar desde o caça AMX, nos anos 80. Do lado sul-africano, o projeto permite uma injeção de recursos na Denel, a estatal de armamentos sul-africano.
O produto irá equipar em 2011 os caças suecos Gripen adquiridos pelos sul-africanos e os F-5 da Força Aérea Brasileira, de origem americana. Envolve investimento de U$ 104 milhões e contratos com as brasileiras Mektrom e Avibrás. O Brasil tinha a opção de renovar seus estoques com o Python T, de Israel, mas desistiu do negócio por não envolver transferência de tecnologia.
O projeto conjunto vive um momento delicado: o Paquistão propôs adquirir de 500 a 1.000 unidades, oferta tentadora ao se levar em conta que o preço unitário de um míssil é US$ 450 mil. A Denel está em dificuldades: recebeu 2 bilhões de rands dos cofres públicos em 2006 e de 900 milhões de rands este ano. Mas o Brasil não quer converter um projeto binacional em um empreendimento para exportação, para não perturbar a aproximação com a Índia. Em 2007, a parceria com os sul-africanos deve se reforçar: estão programados exercícios navais conjuntos. (CF)
Enviado: Qua Out 17, 2007 12:11 pm
por Luiz
E aí pessoal beleza ?
Bom é o seguinte, alguém sabe a que pés andam nossos P3BR
Aonde estão ? Quando virão, não foi postado mais nada a respeito deles
Alguma notícia ?
Um abraço a todos.
Luiz
Enviado: Qua Out 17, 2007 12:15 pm
por Skyway
Marino escreveu:Do Valor:
Brasil tem participação em projeto de míssil
De Pretória
Está na área bélica o maior projeto entre a África do Sul e o Brasil na esfera empresarial: o desenvolvimento de um míssil ar-ar, com transferência de tecnologia sul-africana . Do ponto de vista brasileiro, o projeto é estratégico por ser o maior na aviação militar desde o caça AMX, nos anos 80. Do lado sul-africano, o projeto permite uma injeção de recursos na Denel, a estatal de armamentos sul-africano.
O produto irá equipar em 2011 os caças suecos Gripen adquiridos pelos sul-africanos e os F-5 da Força Aérea Brasileira, de origem americana. Envolve investimento de U$ 104 milhões e contratos com as brasileiras Mektrom e Avibrás. O Brasil tinha a opção de renovar seus estoques com o Python T, de Israel, mas desistiu do negócio por não envolver transferência de tecnologia.
O projeto conjunto vive um momento delicado: o Paquistão propôs adquirir de 500 a 1.000 unidades, oferta tentadora ao se levar em conta que o preço unitário de um míssil é US$ 450 mil. A Denel está em dificuldades: recebeu 2 bilhões de rands dos cofres públicos em 2006 e de 900 milhões de rands este ano. Mas o Brasil não quer converter um projeto binacional em um empreendimento para exportação, para não perturbar a aproximação com a Índia. Em 2007, a parceria com os sul-africanos deve se reforçar: estão programados exercícios navais conjuntos. (CF)
Mektron, Python T.....que preocupação em passar a informação correta.
Mas pelo menos ta ligada no lance do Paquistão.
Enviado: Qua Out 17, 2007 1:42 pm
por PRick
Skyway escreveu:Marino escreveu:Do Valor:
Brasil tem participação em projeto de míssil
De Pretória
Está na área bélica o maior projeto entre a África do Sul e o Brasil na esfera empresarial: o desenvolvimento de um míssil ar-ar, com transferência de tecnologia sul-africana . Do ponto de vista brasileiro, o projeto é estratégico por ser o maior na aviação militar desde o caça AMX, nos anos 80. Do lado sul-africano, o projeto permite uma injeção de recursos na Denel, a estatal de armamentos sul-africano.
O produto irá equipar em 2011 os caças suecos Gripen adquiridos pelos sul-africanos e os F-5 da Força Aérea Brasileira, de origem americana. Envolve investimento de U$ 104 milhões e contratos com as brasileiras Mektrom e Avibrás. O Brasil tinha a opção de renovar seus estoques com o Python T, de Israel, mas desistiu do negócio por não envolver transferência de tecnologia.
O projeto conjunto vive um momento delicado: o Paquistão propôs adquirir de 500 a 1.000 unidades, oferta tentadora ao se levar em conta que o preço unitário de um míssil é US$ 450 mil. A Denel está em dificuldades: recebeu 2 bilhões de rands dos cofres públicos em 2006 e de 900 milhões de rands este ano. Mas o Brasil não quer converter um projeto binacional em um empreendimento para exportação, para não perturbar a aproximação com a Índia. Em 2007, a parceria com os sul-africanos deve se reforçar: estão programados exercícios navais conjuntos. (CF)
Mektron, Python T.....que preocupação em passar a informação correta.
Mas pelo menos ta ligada no lance do Paquistão.
O pior é que ele não fala de qual míssil, deve ser o A-Darter, mas o Paquistão não estava interessado no R-Darter com ramjet? Que é outra coisa que está na mesa de negociação.
Precisam avisar a ele, que os Exercícios Navais Conjuntos já são realizados, faz tempo.
[ ]´s