quando vc diz que ainda está no LED vc quer dizer que tem poucas unidades ou que ainda está em teste?Túlio escreveu:cehsarus escreveu:99. a previsão de comemorar o carro 100 em 7 de setembro...
até por isso não entendi quando disseram que o guarani só tinha o LED...
como se o carro estivesse em teste...
Precisarias VER o carro: só na LAAD 2015 creio que poderei ver um completo, todos os outros que vi faltava alguma coisa. LED não significa apenas que a VTR está em testes para ver se presta, significa também que se pretende analisar TUDO sobre ela e elaborar um balaio de relatórios, com o fim de não apenas corrigir problemas mas de inseri-la na Doutrina Operacional e, se necessário, alterar a dita Doutrina.
poucas unidades eu acho que não deve ser pq está dentro da programação de +- 10 und/mês
quanto ao
eu acho que não rss... até por isso está havendo essa confusão sempre que se fala em lote doutrinário.Túlio escreveu:Aliás, a letra "D" de LED já diz tudo, não?
Segundo o Centro de Doutrina do EB, o LED tem a função de fornecer dados para que sejam feitas as adaptações ou até mesmo elaborada uma nova doutrina para ser aplicada no EB, ou seja, a doutrina, neste caso, tem que se adaptar aos meios que o Exército está adquirindo... claro que, antes que venha criticar, seria ótimo se o EB pudesse desenvolver os dois ao mesmo tempo, mas nem sempre isso é possível, por isso foi criado este Centro justamente para fazer esse trabalho.