VENEZUELA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2764 vezes
Agradeceram: 2443 vezes

Re: CHAVEZ: de novo.

#3976 Mensagem por P44 » Ter Abr 06, 2010 7:31 am

tflash escreveu: Tem mais países, como o peru que estão a comprar material russo e eles não dizem nada. Não podem! A Rússia é uma democracia capitalista para todos os efeitos. Isto são apenas mimos diplomáticos.

SACRILÉGIO!!!!!! [004] [004]

como ousas?????? :shock: :shock:

o Paredon já está sendo preparado... :mrgreen:

Triste sina ter nascido português 👎
tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

#3977 Mensagem por tflash » Ter Abr 06, 2010 7:58 am

Está certo que são um bocado (grande) mafiosos. Mas a Russia é um estado com um governo eleito democráticamente (mais ou menos) e tem uma economia de mercado (espécie de).

O partido comunista tem 20% dos votos, a ultima vez que fui ver. Moscovo tem Macdonalds, Coca-Cola, carros Mercedes e coisas assim. Eu sei que às vezes tem pessoas que se esquecem disso.

:lol:

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
marcelo l.
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 66 vezes

#3978 Mensagem por marcelo l. » Ter Abr 06, 2010 10:27 am

5 bi em armas, quando precisa urgentimente de fontes de energia e um programa de investimento industrial para tirar o atraso...Chaves realmente merece o ignobel de economia.

"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 128 vezes
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

#3979 Mensagem por Sávio Ricardo » Ter Abr 06, 2010 11:40 am

marcelo l. escreveu:5 bi em armas, quando precisa urgentimente de fontes de energia e um programa de investimento industrial para tirar o atraso...Chaves realmente merece o ignobel de economia.
Mereçe mesmo...

Ele gasta 5 bi em armas e depois quando falta energia até pra ver os horarios politicos de 2 hrs diarias o nosso Governo envia engenheiros, tecnicos e o escambal pra ajudar eles, e tudo por nossa conta ainda...

:roll:

Imagem
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1141 vezes
Agradeceram: 2867 vezes

#3980 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Abr 06, 2010 12:45 pm

tflash escreveu:Poder eles podem, mas não se livram da pressão. O chavez para mim, faz uma ingerência patética nos assuntos dos outros países. Apoia as Farc entre outras coisas e está a ameaçar a colômbia. Eu sei que isto é tudo fogo de vista mas os americanos aqui estão bem, enquanto criticarem e usarem pressão diplomática apenas. O Chavez é que abriu o precedente diplomático.

Tem mais países, como o peru que estão a comprar material russo e eles não dizem nada. Não podem! A Rússia é uma democracia capitalista para todos os efeitos. Isto são apenas mimos diplomáticos.
FARC, ETA, IRA, ETC.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
hades767676
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 85 vezes

#3981 Mensagem por hades767676 » Ter Abr 06, 2010 3:52 pm

Enquanto isso em uma certa república de bananas... é mesmo, o FX-2 sai em abril, ou talvez em junho, ou talvez daqui a 10 anos...

suntsé
Sênior
Sênior
Agradeceu: 232 vezes
Agradeceram: 154 vezes

#3982 Mensagem por suntsé » Ter Abr 06, 2010 3:57 pm

tflash escreveu: Tem mais países, como o peru que estão a comprar material russo e eles não dizem nada. Não podem! A Rússia é uma democracia capitalista para todos os efeitos. Isto são apenas mimos diplomáticos.
tflash, o P44 é o fundador da representação diplomatica Russa aqui no DB, se você continuar assim, também podera conseguir alguns contratos com Moscou :D

delmar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 206 vezes
Agradeceram: 504 vezes

#3983 Mensagem por delmar » Ter Abr 06, 2010 6:33 pm

Agora já sabemos porque falta energia elétrica na Venezuela. É sabotagem dos agentes imperialistas no sistema elétrico. :lol: [003] Lá pelo fim da reportagem disse o ministro venezuelano que acharam com os supeitos "documentos em inglês" o que remete para os verdadeiros culpados, sabotagem americana. :lol: :lol:
Detienen a ocho colombianos por presunto espionaje al sistema eléctrico
08:45 AM Caracas.- El ministro de Interior y Justicia, Tareck El Aissami, anunció hoy la detención de ocho colombianos por la presunta comisión del delito de espionaje sobre el sistema eléctrico nacional, con fines de desestabilización y sabotaje.

Explicó que a estos ciudadanos se les incautó una cámara fotográfica con imágenes de varias subestaciones eléctricas del país, del sistema interconectado nacional y de la infraestructura vial.

Todos estos elementos apuntan, resaltó el ministro, a corroborar las denuncias de sabotaje al sistema eléctrico, efectuadas por el presidente de la República, Hugo Chávez Frías.

En el espacio Al Descubierto, que transmite el Noticiero Venevisión, El Aissami explicó que antes de Semana Santa detuvieron a dos colombianos en el sur del estado Aragua y, posteriormente, al avanzar en la investigación, aprehendieron a seis más en Barinas. Estas personas están a la orden de una fiscalía militar de Aragua.

Ante la pregunta de para quién trabajan estas personas, indicó el ministro que la nacionalidad de los detenidos es "ya un elemento preocupante", reseñó ABN.

Comentó que en las próximas horas mostrará a la ciudadanía parte del material incautado. Agregó que en las visitas domiciliarias realizadas en Barinas hallaron documentos en inglés y otros elementos de interés criminalístico que en la medida en que la investigación avance, informará a la opinión pública.

Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#3984 Mensagem por WalterGaudério » Ter Abr 06, 2010 6:49 pm

Sávio Ricardo escreveu:
marcelo l. escreveu:5 bi em armas, quando precisa urgentimente de fontes de energia e um programa de investimento industrial para tirar o atraso...Chaves realmente merece o ignobel de economia.
Mereçe mesmo...

Ele gasta 5 bi em armas e depois quando falta energia até pra ver os horarios politicos de 2 hrs diarias o nosso Governo envia engenheiros, tecnicos e o escambal pra ajudar eles, e tudo por nossa conta ainda...

:roll:
Tem esse lado tb, pero, o Chavez na minha opinião ainda é o melhor exemplo de "perfeito idiota latino Americano"

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
tflash
Sênior
Sênior

#3985 Mensagem por tflash » Ter Abr 06, 2010 7:33 pm

Para quando, umas estátuas enormes em bronze nas principais praças venezuelanas com o dito cujo lá em cima, ou já existem?

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1966 vezes
Agradeceram: 798 vezes

#3986 Mensagem por Viktor Reznov » Ter Abr 06, 2010 7:41 pm

tflash escreveu:Está certo que são um bocado (grande) mafiosos. Mas a Russia é um estado com um governo eleito democráticamente (mais ou menos) e tem uma economia de mercado (espécie de).

O partido comunista tem 20% dos votos, a ultima vez que fui ver. Moscovo tem Macdonalds, Coca-Cola, carros Mercedes e coisas assim. Eu sei que às vezes tem pessoas que se esquecem disso.

:lol:
Governo democraticamente eleito que silencia opositores e proibe protestos é tão democrático quanto um ditadura. Ser eleito democraticamente não é, e saiba, nunca foi, atestado de respeito à democracia.
tflash escreveu:Tem mais países, como o peru que estão a comprar material russo e eles não dizem nada. Não podem! A Rússia é uma democracia capitalista para todos os efeitos. Isto são apenas mimos diplomáticos.
Socorro, Jesus me acode.

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#3987 Mensagem por WalterGaudério » Ter Abr 06, 2010 8:19 pm

tflash escreveu:Para quando, umas estátuas enormes em bronze nas principais praças venezuelanas com o dito cujo lá em cima, ou já existem?
Essa história de estátua de bronze de ditador(ops!!) de libertador comuna, é coisa de país europeu comuna, aqui nos trópicos a coisa é mais , digamos, econômica..., o que tem por toda a Venezuela é outdoor(não sei como chamam aí em Portugal) com a cara nada agradável do roliço Chaveco.

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
tflash
Sênior
Sênior

#3988 Mensagem por tflash » Ter Abr 06, 2010 8:33 pm

WalterGaudério escreveu:
tflash escreveu:Para quando, umas estátuas enormes em bronze nas principais praças venezuelanas com o dito cujo lá em cima, ou já existem?
Essa história de estátua de bronze de ditador(ops!!) de libertador comuna, é coisa de país europeu comuna, aqui nos trópicos a coisa é mais , digamos, econômica..., o que tem por toda a Venezuela é outdoor(não sei como chamam aí em Portugal) com a cara nada agradável do roliço Chaveco.
Já sei onde o nosso socas foi buscar a ideia dos outdoors. Como à males que vêem, por bem, com a crise que está o governo não se atreve a por nenhum para descanso visual do povo tuga.

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#3989 Mensagem por Bolovo » Qua Abr 07, 2010 12:53 am

Moscou é a cidade mais cara do mundo. Lá a população de alta renda faz o que quer. Vende-se coisas loucas como Mercedez cobertos com diamantes, roupas de fios de ouro, [insira objeto qualquer aqui] coberto com diamantes e etc. Ficaram tão obcecados com esse padrão de vida que apareceu lá depois do fim da URSS que vão acabar morrendo de overdose de capitalismo.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2764 vezes
Agradeceram: 2443 vezes

#3990 Mensagem por P44 » Qua Abr 07, 2010 5:52 am

suntsé escreveu:
tflash, o P44 é o fundador da representação diplomatica Russa aqui no DB, se você continuar assim, também podera conseguir alguns contratos com Moscou :D

Da, tovarich suntséa, Da! :mrgreen:

Spasiba! Naz Drovie, tovarich tflasha! :mrgreen:

Triste sina ter nascido português 👎
Responder