TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2751 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
bom , o que é um facto é que os mortos azulados ressuscitaram...
vou ter de apelar para profissionais
vou ter de apelar para profissionais
Triste sina ter nascido português
Culpa do Orestes e do Túlio!!!Bender escreveu:Sim, Nós somos uma verdadeira agência de Turismo
Sds.
Aliás, nem sei se estou vendo o que eles estão vendo, o fato é que a opinião que eu tinha ontem mudou muito hoje!
[]'s.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Delta véio clareie sua a visão, aquele link que voce postou,é mais do mesmo Eliane F. Drogada e etc.,a questão está que o F18 assim como O NG estão mortos,a unica chance de retorno dos mortos vivos,está no adiamento da decisão para o próximo governo,se a decisão sair agora,pode encomendar a alma deles para o capeta,se não sair em vez de perguntarmos ao Bourne,perguntemos ao Serra...qual voce acha que será a resposta se ele ficar com o cetro real?DELTA22 escreveu:Culpa do Orestes e do Túlio!!!Bender escreveu:Sim, Nós somos uma verdadeira agência de Turismo
Sds.
Aliás, nem sei se estou vendo o que eles estão vendo, o fato é que a opinião que eu tinha ontem mudou muito hoje!
[]'s.
Sds.
Editado pela última vez por Bender em Ter Abr 13, 2010 2:30 pm, em um total de 1 vez.
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
E todo mundo dizendo que Inês tava soterrada, digo enterrada. Parace que ninguém mais tem certeza.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Enterrada não, cremada. E suas cinzas foram jogadas ao mar.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- P44
- Sênior
que novela senhores, que novela
O mar não merece...Marino escreveu:Enterrada não, cremada. E suas cinzas foram jogadas ao mar.
Sds.
- P44
- Sênior
http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/co ... 03480.htmlU.S. and Brazil sign defense pact, no decision on jets
Reuters
Monday, April 12, 2010; 6:02 PM
WASHINGTON (Reuters) - The United States and Brazil signed an agreement on Monday meant to bolster military ties, but Brazil's Defense Minister Nelson Jobim did not offer any hint about a key defense contract sought by U.S.-based Boeing Co.
The U.S.-Brazil accord, which was announced last week and signed at the Pentagon by Jobim and U.S. Defense Secretary Robert Gates, is the first agreement of its kind in more than 30 years between the two countries.
"This agreement will lead to a deepening of U.S.-Brazil defense cooperation at all levels," Gates said at the signing ceremony.
Gates, who leaves on a trip to South America later this week, said the accord also offered a "transparent, positive model for engagement throughout the Americas."
A similar accord with Colombia last year that allowed increased use of Colombia military bases by U.S. troops raised eyebrows in the region. Venezuelan President Hugo Chavez called it part of a plot for invasion.
The U.S.-Brazil accord contains no provisions related to the use of Brazilian bases. It does promote military exchanges -- such as naval ship visits -- and cooperation on "the acquisition of defense products and services," the Pentagon said.
Brazil is in the final stages of picking a company to manufacture 36 jets, a contract worth more than $4 billion. The deal could eventually rise to more than 100 aircraft.
U.S. officials have said a victory by Boeing could bring the U.S. and Brazilian militaries closer together. But Brasilia has sent signals that Boeing's Super Hornet might be passed up in favor France's Rafale jet, manufactured by Dassault.
Jobim last week said the Brazilian air force preferred the Rafale.
Asked about the matter at the Pentagon, Jobim suggested a final decision was still weeks away. He still needed to present his recommendation to Brazil's president. It would then need to be reviewed by the National Defense Council before a final decision is reached, he said.
(Reporting by Phil Stewart, editing by Jackie Frank)
Pessoal, nada mudou.
A única chance seria melar o processo e rezar pro Serra ganhar da Dilma.
Se for o oposto, a Dilma ganhar, aí a alma do F-18E e do Gripen-NG vão pro purgatório/umbral e sofrerão penas terríveis no fogo do inferno.
Se a Dilma ganhar, recomendo aos azuis um bom estoque de KLEENEX e calmantes mais poderosos que os atuais.
Ah! Quem está sabotando de dentro, aguarde. Algo me diz que baixinha vai enquadrar esse povo.
A única chance seria melar o processo e rezar pro Serra ganhar da Dilma.
Se for o oposto, a Dilma ganhar, aí a alma do F-18E e do Gripen-NG vão pro purgatório/umbral e sofrerão penas terríveis no fogo do inferno.
Se a Dilma ganhar, recomendo aos azuis um bom estoque de KLEENEX e calmantes mais poderosos que os atuais.
Ah! Quem está sabotando de dentro, aguarde. Algo me diz que baixinha vai enquadrar esse povo.
- guilhermecn
- Sênior
- Agradeceu: 61 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
E o suspense aumenta!
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life."
Winston Churchill
Winston Churchill
Não sei de mais nada! Tá tudo uma bagunça e se parar pra pensar tudo mistura mais ainda...Bender escreveu:Delta véio clarei sua a visão, aquele link que voce postou,é mais do mesmo Eliane F. Drogada e etc.,a questão está que o F18 assim como O NG estão mortos,a unica chance de retorno dos mortos vivos,está no adiamento da decisão para o próximo governo,se a decisão sair agora,pode encomendar a alma deles para o capeta,se não sair em vez de perguntarmos ao Bourne,perguntemos ao Serra...qual voce acha que será a resposta se ele ficar com o cetro real?
Sds.
Estou decidindo passar só a ler o topico... não dá mais pra mim não... meus 2 neurônios não estão preparados pra isso e a pulga atrás da orelha está exigindo esforço máximo do cérebro de formiga que tenho! Isso não se faz!!!!!!
Volte na página 2579 e releia o post do Orestes das 9:44 pm!
SURTEI!!
Vou pra varanda do F-X2... vejo vocês nas questões nucleares, TNP, geopolitica e tal!
[]'s.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Carma. O Rafale ainda leva a vantagem de ser o único que prepara pato com laranja.DELTA22 escreveu:Não sei de mais nada! Tá tudo uma bagunça e se parar pra pensar tudo mistura mais ainda...Bender escreveu:Delta véio clarei sua a visão, aquele link que voce postou,é mais do mesmo Eliane F. Drogada e etc.,a questão está que o F18 assim como O NG estão mortos,a unica chance de retorno dos mortos vivos,está no adiamento da decisão para o próximo governo,se a decisão sair agora,pode encomendar a alma deles para o capeta,se não sair em vez de perguntarmos ao Bourne,perguntemos ao Serra...qual voce acha que será a resposta se ele ficar com o cetro real?
Sds.
Estou decidindo passar só a ler o topico... não dá mais pra mim não... meus 2 neurônios não estão preparados pra isso e a pulga atrás da orelha está exigindo esforço máximo do cérebro de formiga que tenho! Isso não se faz!!!!!!
SURTEI!!
Vou pra varanda do F-X2... vejo vocês nas questões nucleares, TNP, geopolitica e tal!
[]'s.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- guilhermecn
- Sênior
- Agradeceu: 61 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Como diz o Galvão: HAJA CORAÇÂO!!
O FX-2 tá pior que copa do mundo...
O FX-2 tá pior que copa do mundo...
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life."
Winston Churchill
Winston Churchill
Calma Delta véio,tome um rivotril e dois lexotan que o Tico e Teco voltam a responder com força máxima,os meus dois neurônios estão em permanente estado de shock 337,81 e 1/5 V que nem as baterias dos Helis russos.DELTA22 escreveu:Não sei de mais nada! Tá tudo uma bagunça e se parar pra pensar tudo mistura mais ainda...Bender escreveu:Delta véio clarei sua a visão, aquele link que voce postou,é mais do mesmo Eliane F. Drogada e etc.,a questão está que o F18 assim como O NG estão mortos,a unica chance de retorno dos mortos vivos,está no adiamento da decisão para o próximo governo,se a decisão sair agora,pode encomendar a alma deles para o capeta,se não sair em vez de perguntarmos ao Bourne,perguntemos ao Serra...qual voce acha que será a resposta se ele ficar com o cetro real?
Sds.
SURTEI!!
[]'s.
Abraços!
- saullo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 182 vezes
Poderiam, deixando F-18 de lado, ser comprados C-17 ou versões KC-767 para a FAB, pois bem que um país que quer ser ator global, precisa destes meios de deslocamento rápido. Aí, iriam os Super Tucano prá lá. Nossa contrapartida seriam os cargueiros e/ou reabastecedores. E até mais uns Black Hawk e Sea Hawk pra felicidade de muita gente nas Forças Armadas.
Abraços
Abraços