Bender escreveu:Sim Delta véio,é bingo, tão dando mais uma encoxadinha nos françoa,de leve mas estão.
Sds.
TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
AD ASTRA PER ASPERA
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Caboclo é escaldado com onça, ainda mais as pintadas. Mas sobre as bolas, esta nem eu corto.Túlio escreveu:orestespf escreveu: Agora você cutucou a onça com vara curta.
Seria uma espécie de OTAS?
Mestre Cabôco, Pai Dinah só alevanta a bola, não chuta...
Explico sem explicar: viu o sorriso do NJ? Ele riu para o Sr. Gates ou riu do Sr. Gates?
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Tenho minhas dúvidas, Bender, a OTAS atenuaria a 4ª Fronta por estas bandas, caso formalizado este tipo de acordo... Uma espécie de base em sentido lato.Bender escreveu:Mestre,a OTAS ja existe,mas até então era composta por um país só
Na realidade os caras perceberam que nós estamos querendo embaçar a OTAS deles,e fundar a nossa OTNLS de um pais só também
Organização do Tratado do Nosso Lago do Sul
Então podem querer "fundir" as organizações ou F.d@r a nossa
Abraços!
- Wardog
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 8 vezes
Eu não queria falar aqui, mas 1 fonte minha do MD disse que as negociações com os EUA, para compra dos F-18 estão avançadas.
PS: O que, para mim, seria uma tragédia.
Espero estar errado.
Espero estar errado.
Editado pela última vez por Wardog em Seg Abr 12, 2010 11:27 pm, em um total de 1 vez.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6292 vezes
- Agradeceram: 6644 vezes
- Contato:
gomugomu escreveu:Eu não queria falar aqui, mas 1 fonte minha do MD disse que as negociações com os EUA, para compra dos F-18 estão avançadas.
Espero estar errado.
Vou me divertir tanto com a tua tragédia que nem sei o que vou dizer: pensaí, Super Hornet na FAB e MB, que PODER, POWS!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
AFP,
12/04/2010 - 19h08
Brasil e EUA assinam acordo de cooperação militar
Os Estados Unidos e o Brasil assinaram nesta segunda-feira, em Washington, um acordo de cooperação militar, o segundo do governo de Barack Obama com um país latino-americano, depois do que foi firmado com a Colômbia, motivo de grande polêmica na região.
A assinatura foi feita no Pentágono pelo secretário de Defesa americano, Robert Gates, e o ministro da Defesa do Brasil, Nelson Jobim.
"Este acordo formaliza os inúmeros interesses em matéria de segurança e valores que compartilhamos enquanto nações com maior população do continente americano", disse Gates à imprensa, após a solenidade.
O acordo destina-se a promover a colaboração entre os dois países em matéria de conhecimentos militares, treinamento, exercícios conjuntos e projetos comerciais, destacou Robert Gates.
"Seus termos em nada ferem os princípios das Cartas da ONU e da OEA de respeito à soberania, de não intervenção nos assuntos internos dos países", deixou claro o ministro Nelson Jobim.
O acordo, que prevê a cooperação entre as indústrias de defesa de ambos os países, foi subscrito num momento em que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva estuda a compra de aviões para sua força aérea - uma corrida à qual se lançou o fabricante americano Boeing para fornecer aviões F/A-18 Super Hornet de combate ao Brasil. O francês Dassault, com os Rafale - preferidos por Lula- e o sueco Saab com os Gripen NG estão igualmente em disputa para conseguir este contrato de vários bilhões de dólares relativo à licitação para a compra de 36 aviões.
No dia 7 de abril, Jobim havia informado que entregaria nesta semana seu relatório sobre a aquisição de aviões de caça ao presidente brasileiro. Lula deverá, em seguida, convocar e ouvir o Conselho Nacional da Defesa para, enfim, anunciar sua escolha.
Segundo o embaixador americano em Brasília, Thomas Shannon, "é importante deixar claro que o acordo de cooperação tem impacto muito maior do que apenas o intercâmbio de equipamentos militares ou venda de um sistema", assinalou.
A cláusula que garante o respeito à soberania "reflete a linguagem da Unasul (União de Nações Sul-Americanas, que se mostrou suscetível ao uso americano de bases colombianas), tendo sido proposta pelo Brasil e aceita pelos Estados Unidos", disse Shannon.
Jobim afirmou que o acordo também "ajuda" a uma eventual venda aos Estados Unidos de aviões supertucano da brasileira Embraer, que participa de outra licitação.
O secretário Gates elogiou a cooperação mantida pela Missão das Nações Unidas para a Estabilização no Haiti (Minustah), liderada pelo Brasil, e as tropas que os Estados Unidos enviaram ao Haiti depois do terremoto devastador de 12 de janeiro.
"A cooperação em defesa entre Estados Unidos e Brasil marca um importante exemplo, uma relação que destaca um modelo positivo e transparente para a cooperação na América", disse Gates.
12/04/2010 - 19h08
Brasil e EUA assinam acordo de cooperação militar
Os Estados Unidos e o Brasil assinaram nesta segunda-feira, em Washington, um acordo de cooperação militar, o segundo do governo de Barack Obama com um país latino-americano, depois do que foi firmado com a Colômbia, motivo de grande polêmica na região.
A assinatura foi feita no Pentágono pelo secretário de Defesa americano, Robert Gates, e o ministro da Defesa do Brasil, Nelson Jobim.
"Este acordo formaliza os inúmeros interesses em matéria de segurança e valores que compartilhamos enquanto nações com maior população do continente americano", disse Gates à imprensa, após a solenidade.
O acordo destina-se a promover a colaboração entre os dois países em matéria de conhecimentos militares, treinamento, exercícios conjuntos e projetos comerciais, destacou Robert Gates.
"Seus termos em nada ferem os princípios das Cartas da ONU e da OEA de respeito à soberania, de não intervenção nos assuntos internos dos países", deixou claro o ministro Nelson Jobim.
O acordo, que prevê a cooperação entre as indústrias de defesa de ambos os países, foi subscrito num momento em que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva estuda a compra de aviões para sua força aérea - uma corrida à qual se lançou o fabricante americano Boeing para fornecer aviões F/A-18 Super Hornet de combate ao Brasil. O francês Dassault, com os Rafale - preferidos por Lula- e o sueco Saab com os Gripen NG estão igualmente em disputa para conseguir este contrato de vários bilhões de dólares relativo à licitação para a compra de 36 aviões.
No dia 7 de abril, Jobim havia informado que entregaria nesta semana seu relatório sobre a aquisição de aviões de caça ao presidente brasileiro. Lula deverá, em seguida, convocar e ouvir o Conselho Nacional da Defesa para, enfim, anunciar sua escolha.
Segundo o embaixador americano em Brasília, Thomas Shannon, "é importante deixar claro que o acordo de cooperação tem impacto muito maior do que apenas o intercâmbio de equipamentos militares ou venda de um sistema", assinalou.
A cláusula que garante o respeito à soberania "reflete a linguagem da Unasul (União de Nações Sul-Americanas, que se mostrou suscetível ao uso americano de bases colombianas), tendo sido proposta pelo Brasil e aceita pelos Estados Unidos", disse Shannon.
Jobim afirmou que o acordo também "ajuda" a uma eventual venda aos Estados Unidos de aviões supertucano da brasileira Embraer, que participa de outra licitação.
O secretário Gates elogiou a cooperação mantida pela Missão das Nações Unidas para a Estabilização no Haiti (Minustah), liderada pelo Brasil, e as tropas que os Estados Unidos enviaram ao Haiti depois do terremoto devastador de 12 de janeiro.
"A cooperação em defesa entre Estados Unidos e Brasil marca um importante exemplo, uma relação que destaca um modelo positivo e transparente para a cooperação na América", disse Gates.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Há muito tempo ouço possibilidades nessa bacia, cujos estudos eram incipientes até pouco tempo atrás. Será mesmo ...marcio cenci escreveu:Desculpem o *fora de topico* mas existe um dado que ainda é oculto no contexto.*Bacia sedimentar pelotas*.Acordo de exploração BrasilxUruguai,e o anuncio das reservas das grandes petroleiras no segundo semestre.As descobertas na *bacia pelotas*,ainda não foram lançadas à publico:Esperando o melhor momento politico! Geologos de plantão divirtam-se
Puta merda, depois de F-16BRi e F-35BRi, depois de xepa e mindingaria, deppis de sidicato e prefito, depois de toda essa enchurrada de lixo, ainda me aparece o F-18EBRi final shot.
E os azuis foram masturbar-se mentalmente com esse acordo de jogo de damas na pracinha, ou seja, num vale porra nenhuma que preste.
Tem um udenista aí que deve estar dedilhando o hino na guitarra .
Olha o respeito udenista, tem que tocar de pé e em posição de sentido.
Enfim, nada mais me surpreende, nada mais.
Ah!
Esqueçam ST na USAF, KC-390 e/ou qualquer semelhante, já tem um T-6 recauchutado no forno. A EADS ganhou o que a Luzia ganhou atrás da bananeira.
Lá, ao contrário daqui, eles pensam antes de tudo no que é deles e phoda-se os outros. Essa palavra com "ph" , tem sentido literal.
Abraços!
E os azuis foram masturbar-se mentalmente com esse acordo de jogo de damas na pracinha, ou seja, num vale porra nenhuma que preste.
Ah!
Esqueçam ST na USAF, KC-390 e/ou qualquer semelhante, já tem um T-6 recauchutado no forno. A EADS ganhou o que a Luzia ganhou atrás da bananeira.
Lá, ao contrário daqui, eles pensam antes de tudo no que é deles e phoda-se os outros. Essa palavra com "ph" , tem sentido literal.
Abraços!
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Calma CM!!! O Rafale ainda é o preferido do NJ!Carlos Mathias escreveu:Puta merda, depois de F-16BRi e F-35BRi, depois de xepa e mindingaria, deppis de sidicato e prefito, depois de toda essa enchurrada de lixo, ainda me aparece o F-18EBRi final shot.
Ah!
Abraços!
[]s
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
Mais calmo impossível.
Nem que a FAB escolha F-16MLUlixo eu me aborreço mais.
Depois que tiraram o único avião que prestava dessa coisa, o que vier, veio.
Nem que a FAB escolha F-16MLUlixo eu me aborreço mais.
Depois que tiraram o único avião que prestava dessa coisa, o que vier, veio.
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Pois 'e CM...
Tiraram o Typhoon...
[]s
CB_Lima
Tiraram o Typhoon...
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Flávio Rocha Vieira escreveu:Em Off.
Observem o braço esquerdo do Jobim...prá baixo...tá torcendo o saco do americano...
NJ: Hê!, hê!, hê!...tá vendo como dói ?...é bom fazer isso com os outros ?... agora "guenta"...tá doendo seu m@%# ?...
RG: Ãããããñnnnnnhhh !!!
Um fraternal abraço,
O que eu notei foram os ternos, o do Yankee é simples, coisa de C&A, enquanto que o do Jobim é se Sartoria, coisa de alta Sartoria!!
É parece mesmo que somos um país rico...
O NJ continua fazendo a exposição de motivos, e foi ele que assinou o tratado. E está agora na Globo News, dizendo bem claro, o Acordo foi feito para viabilizar a venda dos ST.
Esse pessoal anda muito estressado, por sinal, na internet tem gente muito estressada. Já falei, dar um passeio de EC-725, depois de Rafale fará o pessoal melhorar.
[]´s
Esse pessoal anda muito estressado, por sinal, na internet tem gente muito estressada. Já falei, dar um passeio de EC-725, depois de Rafale fará o pessoal melhorar.
[]´s
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Isso aí!cb_lima escreveu:Pois 'e CM...
Tiraram o Typhoon...
[]s
CB_Lima
AD ASTRA PER ASPERA
Boca de caixote saiu pela feiúra, só isso já bastou.