Su-35 News
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Re: Su-35 News
Acho que nunca teve qualidade para isso o Flanker é caçador de vibora desdentada e besouro miope
A Águia é invencivel
A Águia é invencivel
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
- faterra
- Sênior
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Dependendo das mãos que o caça estiver (F-15 ou Su-35, F-22 ou T-50) ele poderá ser formidável ou uma lástima. Os MiG`s ou Su`s que entraram em uma briga foram sempre nas mãos de pilotos despreparados (sírios, líbios, etc...) e os F-15 e F-16 sempre em situação privilegiada. Os inimigos já estavam aniquilados no chão. Os históricos que conheço de uma luta mais "pau a pau" são dos israelenses com os sírios, egípcios, e outros países árabes, embora a contagem de vitórias são sempre favoráveis aos primeiros. Eu quero ver é uma luta direta entre russos e estadunidenses.
Esta eu acho que ninguém nunca verá. Não terão peito de se exporem a este nível.
Esta eu acho que ninguém nunca verá. Não terão peito de se exporem a este nível.
Um abraço!
Fernando Augusto Terra
faterra escreveu:Dependendo das mãos que o caça estiver (F-15 ou Su-35, F-22 ou T-50) ele poderá ser formidável ou uma lástima. Os MiG`s ou Su`s que entraram em uma briga foram sempre nas mãos de pilotos despreparados (sírios, líbios, etc...) e os F-15 e F-16 sempre em situação privilegiada. Os inimigos já estavam aniquilados no chão. Os históricos que conheço de uma luta mais "pau a pau" são dos israelenses com os sírios, egípcios, e outros países árabes, embora a contagem de vitórias são sempre favoráveis aos primeiros. Eu quero ver é uma luta direta entre russos e estadunidenses.
Um grande abraço a todos os amigos!!!
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Ela tem... e pela cor da roupa... é Russa!!!luisdmrx escreveu: Não terão peito de se exporem a este nível.
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
A "Águia Invencível" foi detonada por um velho MiG-25 sírio. É claro que os israelenses jamais admitiram a perda... Apesar da aeronave ter dado baixa do inventário, inexplicavelmente...talharim escreveu:Acho que nunca teve qualidade para isso o Flanker é caçador de vibora desdentada e besouro miope
A Águia é invencivel
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2533 vezes
- Agradeceram: 1020 vezes
Se for por este prisma o Mirage F-1 é o "suprassumo do colosso" afinal abateu um F-14 iraniano!!!
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2434 vezes
Falando mal dos aviões miraculosos do Grande Irmão Deus do Norte, hein, seu bando de comunas bremeilhos?
Deixai estar que recebereis a visita da combi preta na próxima madrugada...
Deixai estar que recebereis a visita da combi preta na próxima madrugada...
Triste sina ter nascido português
- Cunha
- Avançado
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 2 vezes
É a Scarlett Johansson, atriz (muito boa atriz) dos Estados Azuis do Norte.kekosam escreveu:Ela tem... e pela cor da roupa... é Russa!!!luisdmrx escreveu: Não terão peito de se exporem a este nível.
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Cunha escreveu:É a Scarlett Johansson, atriz (muito boa atriz) dos Estados Azuis do Norte.kekosam escreveu: Ela tem... e pela cor da roupa... é Russa!!!
inclui ai offset sueco...
(ela eh realmente gostosa; estava demais como a viuva negra dos avengers)
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
PQP! véio! quando vi esse filme na primeira vez,eu não "entendi"!!! fiquei meio patso,fiquei voltando pra ver se não era montagem.
SDS.
SDS.