Mas vai aí que hoje eu tô de folga.

![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Só me chamem em emergência, por favor!!!!!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
AaAaAa.... também estou sem animo! Tenho que estudar, estou sem tempo...Carlos Mathias escreveu:Pois é...![]()
Mas vai aí que hoje eu tô de folga.![]()
![]()
Só me chamem em emergência, por favor!!!!!
Pois é véio,quando criticam essa bost@ de condução desse FX2 deviam começar sempre por ai,mas isso ninguem se atreve a fazer,fecham-se os olhos.Carlos Mathias escreveu:Eu avisei, eu falei, eu alertei, agora aguentem essa palhaçada, esse circo de horrores e imundície em que nos mergulharam.
Citando o amigo Bender:
Quando a FAB deu a pernada e antecipou a short list em mais de dois meses, eu avisei que isso ia piorar cada vez mais, que depois não ia adiantar chorar, abriram as pernas e cederam à pressão.Lembrando aqui as palavras do Min. Nelsom Jobim na audiência na CREDNSF,sobre os russos terem entregue a resposta a RFP dizendo que a questão das Tots deveria ser discutida mais a frente,me passa pela cabeça em primeiro lugar,que para a FAB foi um alivio e uma mão na roda,os russos terem sido transparentes e agirem de acordo com os princípios que achavam corretos de aguardar as assinaturas de documentos de governo a respeito da responsabilidade sobre a propriedade intelectual a ser transferida,e portanto a transparência e a verdade pura e simples foram punidas com a desclassificação.
Por outro lado,americanos e Suecos mentiram descaradamente nas respostas primeiras ao RFP,um por que notoriamente nunca transferiu e nem transfere porra nenhuma que não sejam migalhas,e outro porque propôs um avião virtual com tecnologias deles e de mais 20 empresas das quais as principais pertencem justamente aos norte americanos transferidores de nabo no trazeiro dos outros.
Essas mentiras descaradas foram contempladas com a anuência e premiação pela FAB,estes foram senhores os critérios de avaliação das primeiras propostas feitas pela FAB,critérios ideológicos próprios, pura e simples ideologia travestida de análise “técnica”,justamente as acusações que esses pulhas da Saab fazem através de alcaguetes e lobistas descarados mancomunados com empresários locais, na intenção de afrontar e cuspir na cara do Governo Federal e Ministério Da Defesa.
Mas se a FAB acha que não está tendo a sua imagem conspurcada por essas vilanias,vive realmente em outro planeta,deveria neste momento estar retirando o catarro que hora se faz notar na sua face.
Sds.
Tem um dedinho aí no meio, e esse dedinho, se tivesse sido cortado nesse momento, a coisa hoje muito provavelmente estaria mais tranquila, ou pelo menos mais limpa.
Daí prá pior, vai ser cada dia maior e escrota a participação dessas pessoas, o Brasil vai passar vergonha , ainda mais.
Já somos vistos como o Forrest Gump da caça, pois chutamos os dois melhores caças do mundo em troca de um desenho , baseados na expewriência de uso de um caça ridículo dos anos 50.
Alguém falou de outros espaços mais sérios, ou coisa assim.
A seriedade é sempre um ponto de vista, depende do que vemos como ´serio e o que vemos como escárnio ao nosso país.
Quem acha normal fazerem isso aqui dentro e ainda querendo ganhar dinheiro deppis, realmente vai achar este fórum um lugar de fanáticos e revoltados.
Mas somos fanáticos em defesa do brasil, contra quem quer que seja, contra qualquer um, mesmo o "amigo" de todas as horas.
São essas pessoas, ofendidas por chutarmos a bunda destes escrotos, que defendem que assinemos o TNP+TROLHA.
São essas pessoas que gosam olhando lixo e sucata, o resto, o esgoto das FAs lá de fora e que aqui fazem o orgasmo dos subordinados, dos vira-latas do mundo.
Bem, agora é aguardar a segunda feira e ver a reação do GF, se é que vai ter alguma.
Ah! Esse pessoal da SAAB esteve lá no lançamento do Serra presidente?
É bom que tentem alguma coisa por lá, porque mais uma vez eu aviso, se a Dilma entrar a SAAB não vende nem jujuba mais aqui.
É isso ai pessoal,reforço aqui o convite do Marino,levem suas opiniões ao debate lá no Passados e Atuais,sobre este assunto tão importante para o país.Marino escreveu:Existe vida fora do FX.
Queria convidar os DBistas para lerem tópicos importantíssimos fora do programa FX.
Sugiro o Pressões Nucleares sobre o Brasil, nos Passados e Atuais. Lá poderão ler o último ataque ao Brasil, digo artigo, do sibarita, digo Ricúpero.
Eu acabo de ver que saiu também da Carta Capital e na Veja.bcorreia escreveu:Perguntinha cretina, essa carta realmente é da Saab, é oficial, ou só saiu nesse jornal?helio escreveu: Flavio
Já respondi anteriormente.
Se eles enviaram uma nota oficial cadê a réplica do governo?
Por que a SAAB enviaria uma nota oficial contando uma inverdade? Uma nota oficial é muuuuito diferente de uma noticia ou comentario de uma coluna de uma mídia
Abraço
Hélio
Bom...Bender escreveu:Pois é véio,quando criticam essa bost@ de condução desse FX2 deviam começar sempre por ai,mas isso ninguem se atreve a fazer,fecham-se os olhos.Carlos Mathias escreveu:Eu avisei, eu falei, eu alertei, agora aguentem essa palhaçada, esse circo de horrores e imundície em que nos mergulharam.
Citando o amigo Bender:
Quando a FAB deu a pernada e antecipou a short list em mais de dois meses, eu avisei que isso ia piorar cada vez mais, que depois não ia adiantar chorar, abriram as pernas e cederam à pressão.
Tem um dedinho aí no meio, e esse dedinho, se tivesse sido cortado nesse momento, a coisa hoje muito provavelmente estaria mais tranquila, ou pelo menos mais limpa.
Daí prá pior, vai ser cada dia maior e escrota a participação dessas pessoas, o Brasil vai passar vergonha , ainda mais.
Já somos vistos como o Forrest Gump da caça, pois chutamos os dois melhores caças do mundo em troca de um desenho , baseados na expewriência de uso de um caça ridículo dos anos 50.
Alguém falou de outros espaços mais sérios, ou coisa assim.
A seriedade é sempre um ponto de vista, depende do que vemos como ´serio e o que vemos como escárnio ao nosso país.
Quem acha normal fazerem isso aqui dentro e ainda querendo ganhar dinheiro deppis, realmente vai achar este fórum um lugar de fanáticos e revoltados.
Mas somos fanáticos em defesa do brasil, contra quem quer que seja, contra qualquer um, mesmo o "amigo" de todas as horas.
São essas pessoas, ofendidas por chutarmos a bunda destes escrotos, que defendem que assinemos o TNP+TROLHA.
São essas pessoas que gosam olhando lixo e sucata, o resto, o esgoto das FAs lá de fora e que aqui fazem o orgasmo dos subordinados, dos vira-latas do mundo.
Bem, agora é aguardar a segunda feira e ver a reação do GF, se é que vai ter alguma.
Ah! Esse pessoal da SAAB esteve lá no lançamento do Serra presidente?
É bom que tentem alguma coisa por lá, porque mais uma vez eu aviso, se a Dilma entrar a SAAB não vende nem jujuba mais aqui.
Abraços.
Não respondeu respondendo, ou foi sem querer querendo??Eu respondo com uma pergunta muito simples para vc. Sem obrigação de responder também.
O Brasil pretende construir os motores dos FX?
Aproveito e faço outra pergunta para voce. De que adianta receber tecnologia da França se muitas delas é compativel somente com aviões franceses?
Abraço
Hélio
Falta ingênuidade na nossa cultura!!DELTA22 escreveu:Carlos Mathias escreveu:Pô, resposta com pergunta ?![]()
![]()
Sacumé, né???![]()
[]'s.
É Bender, mais uma vez eu acho que algo está errado no Brasil, mesmo que a liberdade esteja sendo virada para a libertinagem, vejo que falta o velho e bom PATRIOTISMO !!Bender escreveu:É isso ai pessoal,reforço aqui o convite do Marino,levem suas opiniões ao debate lá no Passados e Atuais,sobre este assunto tão importante para o país.Marino escreveu:Existe vida fora do FX.
Queria convidar os DBistas para lerem tópicos importantíssimos fora do programa FX.
Sugiro o Pressões Nucleares sobre o Brasil, nos Passados e Atuais. Lá poderão ler o último ataque ao Brasil, digo artigo, do sibarita, digo Ricúpero.
Sds.
Carlos Mathias escreveu:Tem jeito não...![]()
![]()
Alguém se habilita? Hoje eu tô sem saco.
Pois 'e...Carlos Mathias escreveu:A Boeing deve ter esperança de vender pelo menos jujubas aqui, dependendo da sujeira que os dedos deixarem no processo, se é que me entende.![]()
Me intrometendo no diálogo. Não tenho provas apesar de suspeitar fortemente das reais motivações dessa aliança. De toda forma não há nada de ilegal ou imoral em pricípio, até que se prove o cotrário, como você bem disse. Além disso, minha crítica, e de muitos outros, não está focada na formação de tal aliança, mas sim nos métodos espúrios utilizados em sua campanha de lobby (também não há nada de errado no simples fato de se fazer lobby). Gostei da sua definição de mentiroso. Pois vejamos:helio escreveu: Flavio
Desculpe, não há nada de imoral se industrias privadas + mídias privadas+ SAAB estejam unidas. Quem costurou esta união, fez muito bem e congratulo a agencia de comunicações que a SAAB contratou aqui no Brasil
Imoral sim é pegar o dinheiro publico através de corte de verbas de vários setores publicos para gastar na campanha politica. Não estou protestando contra a coligação PT/PMDB mas sim contra qualquer partido politico que faça isto. Imoral sim é fazer campanha politica fazendo inaugurações fajutas( me refiro aos 2 candidatos)
Isto sim é um autentico lesa-patria, mas parece que ninguém se importa.
Falar que interesses da FIESP com a SAAB é imoral? Num país que o presidente prestigia politicos como José Sarney e Renan Calheiros isto sim é imoral!
Em nenhum momento a SAAB chamou as autoridades brasileiras de mentirosos. Se isto de fato aconteceu por que os ofendidos não exigiram uma retratação? Não ví nenhum protesto por parte do porta voz do governo.
Gostaria por favor de tomar muito cuidado com a palavra mentiroso. Tem pessoas neste forum que acusa o outro forista sistematicamente chamando-o de mentiroso (não é o seu caso). Mentiroso é uma pessoa que falta com a verdade de maneira deliberada. Uma pessoa pode estar equivocada nas suas palavras mas mentiroso?
O que a SAAB quer demonstrar em seus anuncios(saiu outro domingo) que a decisão do MD não é unanime. Existe uma justificativa pragmatica do MD, a de que o Rafale atende melhor as determinações do END, entretanto existem outros fatores que podem influenciar na melhor opção ao Brasil, que seria poder aproveitar melhor a ToT trazendo desenvolvimento sustentavel para a industria aeronautica. E disso a FIESP e CIESP sabe qual a melhor opção.
Como a FIESP e CIESP pode sensibilizar o presidente da republica? Mostrando qual preferem.
Enquanto o governo faz sua propaganda fingindo que o PAC vai de vento em popa, inaugurando até canteiro de obras, as industrias possuem poder de fogo na mídia pois são grandes anunciantes.
Enfim este é o panorama , e não há nada de imoral.
Um abraço
Hélio