Se der zebra com os franceses, vão chamar o Super Hornet
Eu apostaria um dedo que isso jamais vai acontecer. Tem dedo sujo de quetichupi na jogada.
A SAAB é a mão do gato pegando a sardinha no fogo.
Se melar e se o GF tiver brios e vergonha na cara, vamos buscar de onde nunca deveríamos ter saído.
Como já disse antes, sendo essa a direção, o GF poderia usar todos os argumentos da SAAB para jogar ela e seu origami num lixeira em Miami.
Pensemos pois.
- O SU-35BM já usa tecnologia de quinta geração, logo, está à frente de todos os merda-list atuais.
- É muito mais barato pelo pelo que oferece em termos de desempenho. Logo, o argumento da xepa já era.
- Nos abre as portas para um caça de quinta geração, inclusive um monomotor médio, que segundo especula-se, a Rússia está planejando e seria mais a gosto da FAB e sua mania de F-5M.
- O vendedor é absolutamente imune à pressões americanas, que hoje estão pondo em risco todo um processo estratégico. Na verdade, creio que quanto mais os EUA nos pressionassem, mais a Rússia nos cederia para contrapor essa presão. Seria uma sinuca de bico nos dedinhos sujos de quetichupi.
- Nenhuma arma russa seria vetada, ou melhor, ofertariam-nos as melhores,e adivinha por quê !?
Mas para isso o GF teria de ter culhões, o que não teve lá atrás para capas as malcriações da FAB e seus amigos dos dedos sujos.
Mas nesse sentido, eu rezo para que mele tudo
, ia ser um trolha descomunal num certo pessoal, se é que me entendes.
Bom domingo a todos!