Pablo Maica escreveu: Ter Dez 03, 2024 7:14 pm
Já já vem a comemoração do "PIBão" lastreado em gasto público descontrolado e maquiado de "investimento e produção".
Mas pra quem comemora black friday...
Um abraço e t+
Cara só existe bolsonaro na vida de vocês? É só nesse boçal que vocês conseguem pensar quando alguém fala do desastre do governo lule?
E pensar que um dia era a esquerda a dona desse meme, nada como o tempo...
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Lula tem brigado muito com este Congresso á direita para colocar o pobre no orçamento, mas os resultados vão chegando aos poucos!!
Mais gente vai sair da pobreza, quem sabe levem também alguns pobres de espíritio junto!!
E que lembrem-se que em 2018 vocês imaginaram que a riqueza era vitalícia e que não precisava de esforço própio e elegeram o Mitoo, que os levou de volta a lama!!
Sei não cupincha, eu não reclamaria de um BUKELE aqui, e tenho amigos que se mudaram pra lá...
Mas o Bukele não deu golpe, ele venceu as eleições.
Mesmo caso da Coréia e daqui; a diferença é que o Bukele fez O CERTO: de saída já botou o exército no parlamento e avisou que a sessão só seria encerrada após votarem pela destituição de TODOS os membros da suprema corte, o que foi feito; sem ela teve as mãos livres para por em execução a mais bem sucedida operação contra a criminalidade de que tenho notícia, tornando o país mais violento do mundo em um dos mais seguros em um mero par de anos.
Na Coréia o governo esperou até a Lame$tream botar o povo todo contra ele para só aí tentar e fracassar; já aqui sequer havia intenção (mas até hoje usam o quinta-coluna como bicho papão), é tudo farinha do mesmo saco.