Primeros Su-30 MK2 Flanker de Venezuela

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#376 Mensagem por Bolovo » Ter Dez 12, 2006 1:18 am

Brasileiro escreveu:
Bolovo !?!? Sou o Sideshow

Foi mal véio...é que o Bolovo que é apaixonado pelo Gripen, pensei que fosse ele :lol:

abraços]

Estou tão associado ao Gripen que acontece essas coisas AHEHEAHEA :mrgreen:
Carlos Mathias escreveu:Mas antes tem que trocar o motor americano, os sitemas eletrônicos e software idem, colocar muito, mas muito combustível, aí pode ser que a FAB se interesse por um perninha curta desses. Se não dá conta nem da Noruega, que é pequenininha, imagina do Brasil. Só no dia que o Rio de Janeiro se tornar independente. 8-]

Os Flankeiros e suas desculpas... HAHAHEA eu amo esses caras, o que seria de mim sem eles? Ninguém, pois aqui não teria a menor graça! :mrgreen:
Luís Henrique escreveu:Qualquer um será ÓTIMO.

Mas se não for o caça russo eu prefiro o Rafale com transferências de tecnologias. Um caça mais pesado, com maior alcance, com maior capacidade de armamentos e com possibilidade de transferências MAIORES. :wink:

Não entendo.

O que te leva a creer que os franceses irão transferir tecnologia? Malvinas 1982? :mrgreen:

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Carlos Mathias

#377 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Dez 12, 2006 1:34 am

Meu Deus, voltou aquele papo de casinha, carrocinha, parafuso mirabolante... Tá escasso o argumento mesmo...

Eu desconheço essas bases na Amazônia que operam os nossos diminutos F-5M. Eles vão lá muito de vez em quando, isso sim. Desconheço que caças nossos tenham manutenção de grande vulto na Amazônia, que eu saiba PAMA SP e outros grandes centros. Casinha? Sem comentários, e por aí vai. Aliás, falando em pista remota, todo caça russo é feito para operar de pistas rudimentares e mal preparadas. Sem casinha nem nada.

CASA 214(?), foi veto americano, Tucano, coisas israelenses, RBS e etc, também. Ordens dos EUA prá não vender, e todos enrolaram o rabinho e cancelaram. O resto, isso sim, é desculpa.

Os Flankeiros e suas desculpas... HAHAHEA eu amo esses caras, o que seria de mim sem eles? Ninguém, pois aqui não teria a menor graça!

Bem Bolovo, desculpas são vocês que tem de arrumar quando os americanos impedem a venda do material americano nos equipamentos que vocês amam. A Suécia não garante nada, nada que tenha um parafuso sob licença americana. Desculpa é falar que daqui a não-sei-quantos anos vai ser feita uma versão do Gripen que vai levar mais comb, justamente prá sanar esse defeito crônico, que se não houvesse não necessitaria de CFT, e trens de pouso em lugares emjambrados. Gambiarra, igual a sonda REPROVADA pela FAB. O pior é argumentar em cima de casinha, carrocinha, parafuso rodando ao contrário, e outras coisas dete tipo. Você pode mais.

Um país que se propoem a operar EF e Rafale pode operar com folga qualquer caça russo. Aliás, nenhum dos dois pode operar em pistas ruins ou mal preparadas. Mas nem por isso a FAB os excluiu de suas possibilidades. E pelo que anda sendo dito, a coisa tá entre Su-35 e Rafale... :wink:

Bolovo
Sênior
Sênior

#378 Mensagem por Bolovo » Ter Dez 12, 2006 1:39 am

Carlos Mathias escreveu:Bem Bolovo, desculpas são vocês que tem de arrumar quando os americanos impedem a venda do material americano nos equipamentos que vocês amam. A Suécia não garante nada, nada que tenha um parafuso sob licença americana. Desculpa é falar que daqui a não-sei-quantos anos vai ser feita uma versão do Gripen que vai levar mais comb, justamente prá sanar esse defeito crônico, que se não houvesse não necessitaria de CFT, e trens de pouso em lugares emjambrados. Gambiarra, igual a sonda REPROVADA pela FAB. O pior é argumentar em cima de casinha, carrocinha, parafuso rodando ao contrário, e outras coisas dete tipo. Você pode mais.

Uau... tá lotado das fuentes, hein Brigadeiro Carlos? :roll:

Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#379 Mensagem por Einsamkeit » Ter Dez 12, 2006 2:59 am

Te aquieta ai Bolovo, ja viste o tamanho do Mr Flanker?

:D :twisted:

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Luís Henrique
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 184 vezes

#380 Mensagem por Luís Henrique » Ter Dez 12, 2006 9:35 am

Não entendo.

O que te leva a creer que os franceses irão transferir tecnologia? Malvinas 1982?

Apenas o desespero por uma venda do Rafale e também pelo fato de serem o único país que produz caças de alta performance ao lado dos russos, sem equipamentos americanos. :wink:

Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
soultrain
Sênior
Sênior

#381 Mensagem por soultrain » Ter Dez 12, 2006 10:16 am

Intertass press,

12-12-2006

Russian corresponder Ivanov Iushenko

Tradução:

A Russia acaba de dominar uma nova tecnologia, através de um laboratório ultra secreto na Sibéria, a nossa fonte confirmou este novo avanço para a técnologia Russa.

"A partir de agora nós, dominamos mais uma técnologia fundamental para a area militar, estou em posição de afirmar que conseguimos fabricar parafusos que giram para a direita e em breve dominaremos tambem as roscas, esta tecnologia revolucionará todo o nosso arsenal actual."

Boas noticias tambem para os negócios de exportação.

[[]]'s 8-]

chm0d
Sênior
Sênior
Contato:

#382 Mensagem por chm0d » Ter Dez 12, 2006 10:32 am

Luís Henrique escreveu:
Não entendo.

O que te leva a creer que os franceses irão transferir tecnologia? Malvinas 1982?

Apenas o desespero por uma venda do Rafale e também pelo fato de serem o único país que produz caças de alta performance ao lado dos russos, sem equipamentos americanos. :wink:

Boa :!: :!: :!: :D

chm0d
Sênior
Sênior
Contato:

#383 Mensagem por chm0d » Ter Dez 12, 2006 10:32 am

soultrain escreveu:
Intertass press,

12-12-2006

Tradução:

A Russia acaba de dominar uma nova tecnologia, através de um laboratório ultra secreto na Sibéria, a nossa fonte confirmou este novo avanço para a técnologia Russa.

"A partir de agora nós, dominamos mais uma técnologia fundamental para a area militar, estou em posição de afirmar que conseguimos fabricar parafusos que giram para a direita e em breve dominaremos tambem as roscas, esta tecnologia revolucionará todo o nosso arsenal actual."

Boas noticias tambem para os negócios de exportação.

[[]]'s 8-]

Era para rir? aff, eu esqueci!!! tsc tsc tsc

soultrain
Sênior
Sênior

#384 Mensagem por soultrain » Ter Dez 12, 2006 10:35 am

chm0d,

Estava a ser irónico, pensava que o efeito seria o contrário.

[[]]'s

Sideshow
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 1 vez

#385 Mensagem por Sideshow » Ter Dez 12, 2006 10:40 am

soultrain escreveu:chm0d,

[[]]'s

Isso é sindrome de perseguição do chm0d.

chm0d
Sênior
Sênior
Contato:

#386 Mensagem por chm0d » Ter Dez 12, 2006 10:46 am

Sideshow escreveu:

[[]]'s

Sindrome??? hehehe, acho que é um pouco mais que isso.

soultrain
Sênior
Sênior

#387 Mensagem por soultrain » Ter Dez 12, 2006 1:16 pm

Intertass press,

12-12-2006

Recebemos um desmentido por parte dos EUA, que por um lado confirmam o dominio da tecnologia e repudiam esta corrida armamentista.

"É verdade que atingiram a tecnologia, como confirmam as imagens de satélite, mas estão longe da produção em massa, ainda passarão alguns anos até que o fabriquem.
Esta descoberta pode desequilibrar os vários pólos políticos do planeta, vamos recorrer à ONU e invadir amanhã o polo Norte como medida de precaução. Estamos também a desenvolver um parafuso que gire à esquerda e contamos ter os nossos esforços concentrados para um novo salto..parafusos que apertam para os dois lados simultaneamente."

Confrontado com o facto do polo norte ser território internacional e somente uma massa de gelo disse: "Isso não nos mete medo!"

Cientistas consultados acerca da nova tecnologia a ser desenvolvida, consideram um paradoxo sem resolução. Não é possível ter um parafuso que aperte para os dois lados simultaneamente, mas o programa já está em desenvolvimento com fundos atribuidos de $900 000 000.

trabuco
Avançado
Avançado

#388 Mensagem por trabuco » Ter Dez 12, 2006 1:27 pm

soultrain escreveu:
Intertass press,

12-12-2006

Recebemos um desmentido por parte dos EUA, que por um lado confirmam o dominio da tecnologia e repudiam esta corrida armamentista.

"É verdade que atingiram a tecnologia, como confirmam as imagens de satélite, mas estão longe da produção em massa, ainda passarão alguns anos até que o fabriquem.
Esta descoberta pode desequilibrar os vários pólos políticos do planeta, vamos recorrer à ONU e invadir amanhã o polo Norte como medida de precaução. Estamos também a desenvolver um parafuso que gire à esquerda e contamos ter os nossos esforços concentrados para um novo salto..parafusos que apertam para os dois lados simultaneamente."

Confrontado com o facto do polo norte ser território internacional e somente uma massa de gelo disse: "Isso não nos mete medo!"

Cientistas consultados acerca da nova tecnologia a ser desenvolvida, consideram um paradoxo sem resolução. Não é possível ter um parafuso que aperte para os dois lados simultaneamente, mas o programa já está em desenvolvimento com fundos atribuidos de $900 000 000.

:lol: :lol:

Bolovo
Sênior
Sênior

#389 Mensagem por Bolovo » Ter Dez 12, 2006 1:32 pm

Luís Henrique escreveu:
Não entendo.

Dúvido. Desespero? Realmente, tranferiram tecnologia pra caralho nas outras concorrencias, tanto que o Rafale perdeu todas.

O Brasil com o Rafale: TIC TAC TIC TAC - Jet Crash
chm0d escreveu:
Sideshow escreveu:

[[]]'s

É a sindrome do coitadismo.

"Oh meu deus! O mundo ocidental é mau, não compra os nossos produtos..."

chm0d
Sênior
Sênior
Contato:

#390 Mensagem por chm0d » Ter Dez 12, 2006 1:40 pm

Bolovo escreveu:
Luís Henrique escreveu:
Não entendo.

Dúvido. Desespero? Realmente, tranferiram tecnologia pra caralho nas outras concorrencias, tanto que o Rafale perdeu todas.

O Brasil com o Rafale: TIC TAC TIC TAC - Jet Crash
chm0d escreveu:
Sideshow escreveu:

[[]]'s

É a sindrome do coitadismo.

"Oh meu deus! O mundo ocidental é mau, não compra os nossos produtos..."

Agora eu nao vou esquecer..

[082] [082] [082] [082] [082] [082] [082] [082]

Responder