SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Mental Ray
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 344
Registrado em: Qua Mar 08, 2006 4:07 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#376 Mensagem por Mental Ray » Qua Mar 02, 2022 5:04 pm

Se tem uma coisa que você conseguiu me ofender é falar que eu não tenho criatividade, vamos lá:

1. Você me chamou de esquerdopata. Não é um termo novo, você leu por aí e só reproduziu.
2. Eu que chamei sua mãe de vaca véia que te pariu pela xoxota apodrecendo por vermes esquerdopatas. Ponto pra mim, essa imagem fui eu quem criou e provavelmente vc vai sonhar com isso pq vc eh um frouxo de merda.
3. Você posta memes que nem foi você quem criou e vem falar de mim de criatividade? Ah, vai tentar escrever um texto sem usar emoji e depois fala comigo.
4. AP significa amante de cadeia, que bate uma bronha pelas grades para presidiário. Você é o cupincha da galera. Convenhamos, outra criação minha.
5 A imagem de porra cuspida de mamadores de milicos foi criada por mim também. Saca só. Nossa, que cheiro de porra! Ah, o computador do Túlio tá logo aí e ele tava defendendo o Bolsonaro.
Imagem

Nessa imagem você pode ver seu fetiche sendo ilustrado para melhor compreensão. Acima vemos seu amorzinho, que infelizmente não sabe falar, cuspindo perdigotos infectados para a sociedade. O que eu preciso que você entenda é que você precisa trocar a imagem do Bolsonaro pela própria sua imagem, tenta tirar algum tipo de objeto fálico da boca, tipo arma, pirulito, celular, essas coisas de idosos bolsonaristas, e os perdigotos são na verdade gotículas de espermatozóides. Minha alusão nesta imagem é que você é um bosta, mamador de miliciano e o semen que vc guardava na boca acabou sendo esguichado quando você fala esquerdopata.

Porque qualquer texto que vá contra você, você age que nem uma puta véia e julga o texto sem ler, ou melhor, como se tivesse capacidade de ler. Direita e livros não combinam, como agua e sabão, ou sua mãe e saber quem é seu pai.

Passar bem, puta véia.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61290
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#377 Mensagem por Túlio » Qua Mar 02, 2022 5:18 pm

Mental Ray escreveu: Qua Mar 02, 2022 5:04 pm Se tem uma coisa que você conseguiu me ofender é falar que eu não tenho criatividade
Ou seja, ser chamado de VERME, LADRÃO, VAGABUNDO e MARMITA DE BANDIDO não te ofendem, né? De repente já te disseram isso muitas vezes e sabes mesmo que é verdade, assim... [003] [003] [003] [003]
Mental Ray escreveu: Qua Mar 02, 2022 5:04 pm Passar bem, puta véia.
Passar bem (mas cuidado com a INDIGESTÃO DE ESPERMA :twisted: ), puta nova. Aliás, só puta não, é


[022] """"PUTISTA"""" [022]


E de fato a demora em responder foi claramente o tempo para um Komissar MAV te dizer o que postar. Deve ser triste ser um pobre dum ALEIJÃO em criatividade. Aliás, se querias um meme só pra chamar de teu, era só ter pedido aqui PRO PAI:


Imagem


[018] [018] [018] [018]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Mental Ray
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 344
Registrado em: Qua Mar 08, 2006 4:07 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#378 Mensagem por Mental Ray » Qua Mar 02, 2022 5:33 pm

Blá, blá, blá...

Merda não ofende, só cheira a bosta mesmo.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61290
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#379 Mensagem por Túlio » Qua Mar 02, 2022 5:40 pm

Mental Ray escreveu: Qua Mar 02, 2022 5:33 pm Blá, blá, blá...

Merda não ofende, só cheira a bosta mesmo.

Imagem


[018] [018] [018] [018]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Mental Ray
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 344
Registrado em: Qua Mar 08, 2006 4:07 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#380 Mensagem por Mental Ray » Qua Mar 02, 2022 5:51 pm

Sua mãe é tão a mesma que ainda tem dificuldade de manter as pernas fechadas no inferno. Parece que ela se engraçou com um diabinho que ganhava a vida com um esquema de botijão de gás, lá no círculo das putas, parece que o pai desse diabinho é o maioral da área. Olha só, Túlio, filho de quenga, você já vai ter em quem votar quando morrer! :D

Quer meu avatar? Daqui a pouco ta pedindo foto de rola, tenho cara de miliciano namorado seu? Contenha-se bitch.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61290
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#381 Mensagem por Túlio » Qua Mar 02, 2022 6:05 pm

Mental Ray escreveu: Qua Mar 02, 2022 5:51 pm Sua mãe é tão a mesma que ainda tem dificuldade de manter as pernas fechadas no inferno. Parece que ela se engraçou com um diabinho que ganhava a vida com um esquema de botijão de gás, lá no círculo das putas, parece que o pai desse diabinho é o maioral da área. Olha só, Túlio, filho de quenga, você já vai ter em quem votar quando morrer! :D

Quer meu avatar? Daqui a pouco ta pedindo foto de rola, tenho cara de miliciano namorado seu? Contenha-se bitch.
Imagem




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Mental Ray
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 344
Registrado em: Qua Mar 08, 2006 4:07 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#382 Mensagem por Mental Ray » Qua Mar 02, 2022 6:13 pm

Pra mim isso é um jogo inofensivo. To brincando com um retardado onde eu jogo um cheetos e ele corre virando o cu com pressa e daí eu chuto o rabo esfolado de pica miliciana dele. Só isso.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61290
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#383 Mensagem por Túlio » Qua Mar 02, 2022 6:20 pm

Mental Ray escreveu: Qua Mar 02, 2022 6:13 pm Pra mim isso é um jogo inofensivo. To brincando com um retardado onde eu jogo um cheetos e ele corre virando o cu com pressa e daí eu chuto o rabo esfolado de pica miliciana dele. Só isso.
Imagem




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Mental Ray
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 344
Registrado em: Qua Mar 08, 2006 4:07 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#384 Mensagem por Mental Ray » Qua Mar 02, 2022 6:26 pm

Túlio escreveu: Qua Mar 02, 2022 6:20 pm
Mental Ray escreveu: Qua Mar 02, 2022 6:13 pm Pra mim isso é um jogo inofensivo. To brincando com um retardado onde eu jogo um cheetos e ele corre virando o cu com pressa e daí eu chuto o rabo esfolado de pica miliciana dele. Só isso.
Imagem
Isso é o que sua mãe chama de sábado a noite feliz.

Ooo xoxota rainha de tramandai, saudades.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61290
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#385 Mensagem por Túlio » Qua Mar 02, 2022 6:29 pm

Mental Ray escreveu: Qua Mar 02, 2022 6:26 pm
Túlio escreveu: Qua Mar 02, 2022 6:20 pm

Imagem
Isso é o que sua mãe chama de sábado a noite feliz.

Ooo xoxota rainha de tramandai, saudades.

Imagem




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Lucubus
Avançado
Avançado
Mensagens: 387
Registrado em: Qua Fev 03, 2021 8:59 am
Agradeceram: 176 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#386 Mensagem por Lucubus » Qua Mar 02, 2022 6:30 pm

Mental Ray escreveu: Qua Mar 02, 2022 10:44 am
Lucubus escreveu: Qua Mar 02, 2022 8:20 am

Impossível
Ah, ninguém bate o Bolsonaro em estupidez, Dilma ou Biden são gênios supremos se comparados ao imbecil do Planalto, que mostrou a pouco diferença entre militares e milicianos neste país.





Mental Ray
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 344
Registrado em: Qua Mar 08, 2006 4:07 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#387 Mensagem por Mental Ray » Qua Mar 02, 2022 6:37 pm

Túlio escreveu: Qua Mar 02, 2022 6:29 pm
Mental Ray escreveu: Qua Mar 02, 2022 6:26 pm

Isso é o que sua mãe chama de sábado a noite feliz.

Ooo xoxota rainha de tramandai, saudades.

Imagem
HAHAHA olha pra tua foto de careca arrombado aí vc se coloca como modelão. Cara, que idoso queima rosca vc é! É um bosta e se vê como fodão auehauehaueha
Conta pra gente, tem alguma véia que fez a merda de casar com vc e ele enfia taco no seu rabo pra ver se vc consegue ficar duro, fala a verdade?
Vc fura a véia mas tem que ter uma foto do Dutra na parede do seu quarto.
Conta pro fórum, administrador. Conta pro tio, quantas armas a mais vc comprou pra se sentir mais homem?




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61290
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#388 Mensagem por Túlio » Qua Mar 02, 2022 6:38 pm

Mental Ray escreveu: Qua Mar 02, 2022 6:37 pm
Túlio escreveu: Qua Mar 02, 2022 6:29 pm


Imagem
HAHAHA olha pra tudo foto de careca arrombado aí vc se coloca como modelão comedor. Cara, que idoso queima rosca vc é! auehauehaueha
Conta pra gente, tem alguma véia que fez a merda de casar com vc e ele enfia taco no seu rabo pra ver se vc consegue ficar duro, fala a verdade?
Vc fura a véia mas tem que ter uma foto do Dutra na parede do seu quarto.
Conta pro f'órum, administrador.

Imagem




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Mental Ray
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 344
Registrado em: Qua Mar 08, 2006 4:07 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#389 Mensagem por Mental Ray » Qua Mar 02, 2022 7:06 pm

Foi o lula ou a Dilma que criaram o programa social pra vc aprender photoshop? Pq nossa, agora eu entendo pq o PT caiu. Que texto pessimamente escrito, que arte bosta e sem qualidade. Quem deve ter estudado durante o regime militar é compreensível escrever desse jeito e ter um raciocínio mongol igual o seu, mas porra, que meme mal feito e relaxado. Aff, pra um idoso que se acha cool isso tá muito mongol. Tem que tirar a Internet de velho broxa, meu Deus. Vcs elegem um arrombado que é um espelho da impotência intelectual e da promiscuidade vaginal da mãe de vcs e agora o resto do Brasil se fode, não dá. Imagina numa guerra de memes e vc sendo o responsável, vc seria um pazuello da área. Não sei, o pazuello parece ser heterossexual. Acho que vc seria bom pra uma diversidade. Me tira uma duvida, quando sua mãe te abandonava de noite pra ir pra zona trabalhar, vc ficava comendo miojo e assistindo zorra total? Caso positivo, vc achava engraçado?




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61290
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#390 Mensagem por Túlio » Qua Mar 02, 2022 7:07 pm

Mental Ray escreveu: Qua Mar 02, 2022 7:06 pm Foi o lula ou a Dilma que criaram o programa social pra vc aprender photoshop? Pq nossa, agora eu entendo pq o PT caiu. Que texto pessimamente escrito, que arte bosta e sem qualidade. Quem deve ter estudado durante o regime militar é compreensível escrever desse jeito e ter um raciocínio mongol igual o seu, mas porra, que meme mal feito e relaxado. Aff, pra um idoso que se acha cool isso tá muito mongol. Tem que tirar a Internet de velho broxa, meu Deus. Vcs elegem um arrombado que é um espelho da impotência intelectual e da promiscuidade vaginal da mãe de vcs e agora o resto do Brasil se fode, não dá. Imagina numa guerra de memes e vc sendo o responsável, vc seria um pazuello da área. Não sei, o pazuello parece ser heterossexual. Acho que vc seria bom pra uma diversidade. Me tira uma duvida, quando sua mãe te abandonava de noite pra ir pra zona trabalhar, vc ficava comendo miojo e assistindo zorra total? Caso positivo, vc achava engraçado?
Imagem




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Responder