NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6293 vezes
- Agradeceram: 6644 vezes
- Contato:
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
Por favor me ajudem também. Já não consigo mais distinguir quando A REPÚBLICA está sendo irônica ou está falando sério.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Mesmo depois da quadrilha da compra de votos ter sido desbaratada?Bourne escreveu:Para a ala do PT comandada pela Dilma, Gleisi e Paulo Bernardo os resultados estão dentro do esperado. Muito bons para garantir a liderança do partido por pelo menos mais uma década.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Era a OUTRA quadrilha, concorrência nociva ao LULA, agora ele escolhe se concorre (CONCORRE?) em 2014 ou deixa Dilma 2.0...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
É o argumento de sempre: "Eu fui contra o governo militar e me autoproclamei o defensor da democracia brasileira".felipexion escreveu:AO POVO BRASILEIRO
No dia 12 de outubro de 1968, durante a realização do XXX Congresso da UNE, em Ibiúna, fui preso, juntamente com centenas de estudantes que representavam todos os estados brasileiros naquele evento. Tomamos, naquele momento, lideranças e delegados, a decisão firme, caso a oportunidade se nos apresentasse, de não fugir.
Em 1969 fui banido do país e tive a minha nacionalidade cassada, uma ignomínia do regime de exceção que se instalara cinco anos antes.
Voltei clandestinamente ao país, enfrentando o risco de ser assassinado, para lutar pela liberdade do povo brasileiro.
Por 10 anos fui considerado, pelos que usurparam o poder legalmente constituído, um pária da sociedade, inimigo do Brasil.
Após a anistia, lutei, ao lado de tantos, pela conquista da democracia. Dediquei a minha vida ao PT e ao Brasil.
Na madrugada de dezembro de 2005, a Câmara dos Deputados cassou o mandato que o povo de São Paulo generosamente me concedeu.
A partir de então, em ação orquestrada e dirigida pelos que se opõem ao PT e seu governo, fui transformado em inimigo público numero 1 e, há sete anos, me acusam diariamente pela mídia, de corrupto e chefe de quadrilha.
Fui prejulgado e linchado. Não tive, em meu benefício, a presunção de inocência.
Hoje, a Suprema Corte do meu país, sob forte pressão da imprensa, me condena como corruptor, contrário ao que dizem os autos, que clamam por justiça e registram, para sempre, a ausência de provas e a minha inocência. O Estado de Direito Democrático e os princípios constitucionais não aceitam um juízo político e de exceção.
Lutei pela democracia e fiz dela minha razão de viver. Vou acatar a decisão, mas não me calarei. Continuarei a lutar até provar minha inocência. Não abandonarei a luta. Não me deixarei abater.
Minha sede de justiça, que não se confunde com o ódio, a vingança, a covardia moral e a hipocrisia que meus inimigos lançaram contra mim nestes últimos anos, será minha razão de viver.
Vinhedo, 09 de outubro de 2012
José Dirceu
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
-
- Avançado
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 97 vezes
Democracia, para ele, é aquela que aprendeu em Cuba, com seus fraternos amigos, os irmãos Castro! Grandes democratas e defensores dos direitos humanos.
A biografia do Dirceu deveria ser levada em conta como agravante na dosimetria da pena...
A biografia do Dirceu deveria ser levada em conta como agravante na dosimetria da pena...
- JT8D
- Sênior
- Agradeceu: 194 vezes
- Agradeceram: 100 vezes
Embora esteja tentando posar de mártir, não passa de um criminoso comum.
Eu sinceramente acho que o PT e o Brasil só tem a ganhar com a saída de circulação desses indivíduos.
Já tava na hora de virar essa página.
[]´s,
JT
Eu sinceramente acho que o PT e o Brasil só tem a ganhar com a saída de circulação desses indivíduos.
Já tava na hora de virar essa página.
[]´s,
JT
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
QUE dosimetria de pena? Alguém acredita que esse índio vai em cana? QUALEWS...
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Nem em mil anos, mas pensando bem, eu também achava que o STF ia acomodar tudo e todos.Túlio escreveu:QUE dosimetria de pena? Alguém acredita que esse índio vai em cana? QUALEWS...
Em outra frente, poucas coisas foram tão deprimentes na política nacional nos últimos 500 anos quanto a nota do PT liberada hoje em que acusa a mídia e setores da direita pela "criminalização do Partido dos trabalhadores".
Deve ter sido a mídia e os setores da direita que sentaram nas cadeiras do STF e condenaram a quadrilha do mensalão.
O mais gostoso é que a maior parte dos ministros foi nomeada durante os governos Lula e Dilma. Nem disso podem reclamar.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Creio eu que a Presidente Dilma bem que gostaria de poder reclamar de uma HERANÇA MALDITA mas...não pode. Sodas....
- JT8D
- Sênior
- Agradeceu: 194 vezes
- Agradeceram: 100 vezes
O PT está perdendo uma grande oportunidade de se renovar e retomar o rumo que perdeu.wagnerm25 escreveu:Nem em mil anos, mas pensando bem, eu também achava que o STF ia acomodar tudo e todos.Túlio escreveu:QUE dosimetria de pena? Alguém acredita que esse índio vai em cana? QUALEWS...
Em outra frente, poucas coisas foram tão deprimentes na política nacional nos últimos 500 anos quanto a nota do PT liberada hoje em que acusa a mídia e setores da direita pela "criminalização do Partido dos trabalhadores".
Deve ter sido a mídia e os setores da direita que sentaram nas cadeiras do STF e condenaram a quadrilha do mensalão.
O mais gostoso é que a maior parte dos ministros foi nomeada durante os governos Lula e Dilma. Nem disso podem reclamar.
Este erro o Lula não cometeria. Certamente ele diria que não sabia de nada e que foi traído
[]´s,
JT
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Ah tá...
- wagnerm25
- Sênior
Perderam foi uma ótima oportunidade de ficar calados. Até o Haddad falou que "o mensalão tem o DNA do PSDB" e até deve ter mesmo, mas isso é lá coisa que se copie?!?!!?JT8D escreveu:O PT está perdendo uma grande oportunidade de se renovar e retomar o rumo que perdeu.wagnerm25 escreveu: Nem em mil anos, mas pensando bem, eu também achava que o STF ia acomodar tudo e todos.
Este erro o Lula não cometeria. Certamente ele diria que não sabia de nada e que foi traído
[]´s,
JT
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
PT = PSDB = SHIT!!!
- wagnerm25
- Sênior
Pia do meu banheiro está vazando. Vou citar minha biografia para ver se o problema desaparece. Se não der, a culpa é da mídia e dos setores à direita.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
De minha parte, ainda estou pela Presidente Dilma em 2014...
(((O que lamento é não haver oposição)))
(((O que lamento é não haver oposição)))