SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
vplemes
Sênior
Sênior
Mensagens: 1047
Registrado em: Ter Ago 11, 2009 10:10 pm
Agradeceram: 159 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#361 Mensagem por vplemes » Qua Mar 02, 2022 11:18 am

Mental Ray escreveu: Qua Mar 02, 2022 11:12 am
vplemes escreveu: Qua Mar 02, 2022 10:53 am
Bom, não sei você, mas eu e a maioria dos que aqui postam, quando nos inscrevemos nesse fórum foi justamente porque ele fala dessas coisas malvadas e desumanas que fazem bum, ratatata, e por acaso (provavelmente não) são feitas para a guerra e para matar gente. Se quisessemos discutir o sexo dia anjos (o que hoje em dia virou até profissão) estaríamos em outros fóruns.
Não entendi porra nenhuma do que escreveu.
Tenho certeza que não. :wink:




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61290
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#362 Mensagem por Túlio » Qua Mar 02, 2022 11:25 am

vplemes escreveu: Qua Mar 02, 2022 11:18 am
Mental Ray escreveu: Qua Mar 02, 2022 11:12 am

Não entendi porra nenhuma do que escreveu.
Tenho certeza que não. :wink:
Não é de admirar, um doente desses passa SETE ANOS fora e então volta só pra encher o saco com suas IDEOLOGICES? Por mim que vá à merda!




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Duka
Avançado
Avançado
Mensagens: 682
Registrado em: Qua Out 12, 2005 8:03 pm
Localização: Lajeado, RS
Agradeceram: 154 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#363 Mensagem por Duka » Qua Mar 02, 2022 12:34 pm

delmar escreveu: Sáb Fev 26, 2022 11:51 am ][/url]

Na minha ingenuidade acreditei que o deputado Bibo Nunes, muito bem cotado e certos subúrbios de Imbé, estivesse falando sério. Agora, graças ao bolsonaristas aqui do fórum, descobri que são todos uns pândegos, uns galhofeiros, uns patuscos. Nada do que falam deve ser considerado pois buscam apenas fazerem graça. Mas vale a pena assistir a performance do dito deputado.
Caralho, ele tá falando sério! Hahaha
Alguém precisa interditar, ta parecendo a Maria do Rosário de direita.

O bolsonarista típico é tão imbecil quanto o petista típico. A gente tá fudido.
Estamos entre um doido e um veio ladrão senil (andei vendo uns vídeos no insta do Lula, e rapaz, fiquei preocupado... o cara tá até meio que com dificuldade de falar. Ta veio mesmo!).




Abraços
Mental Ray
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 344
Registrado em: Qua Mar 08, 2006 4:07 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#364 Mensagem por Mental Ray » Qua Mar 02, 2022 12:42 pm

Túlio escreveu: Qua Mar 02, 2022 11:25 am
vplemes escreveu: Qua Mar 02, 2022 11:18 am
Tenho certeza que não. :wink:
Não é de admirar, um doente desses passa SETE ANOS fora e então volta só pra encher o saco com suas IDEOLOGICES? Por mim que vá à merda!
Ideologices? Você vive falando as tuas e eu não falo nada pra você e vá você a merda, tenho um ano a menos fora que você, se toca. Pra quem é administrador deveria saber diferenciar entre campanha política para alguém ou defender o fato que acho a Dilma mais inteligente do atual presidente, ou a realidade fatual desse argumento vai contra suas ideologias.
Pode voltando meu post que estava que vc arbitrariamente retirou, minha questão era a queda de qualidade dos políticos atuais que permitiram um psicopata como o Putin fazer isso. Ou se eu critico o miliciano de estimação do forum eu vou contra as ideologias do fórum.

Meu post é pertinente, pode dar cut em qualquer coisa que não ache adequada, mas o contéudo faz sentido ser discutido. E eu não tava fora sete anos, eu apenas não posto nada. Não sou idoso mimado desocupado.
E sim, o DB tem importância, quem não lembra do FX eu posso relembrar.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61290
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#365 Mensagem por Túlio » Qua Mar 02, 2022 12:49 pm

Mental Ray escreveu: Qua Mar 02, 2022 12:42 pm
Ideologices? Você vive falando as tuas e eu não falo nada pra você e vá você a merda, tenho um ano a menos fora que você, se toca. Pra quem é administrador deveria saber diferenciar entre campanha política para alguém ou defender o fato que acho a Dilma mais inteligente do atual presidente, ou a realidade fatual desse argumento vai contra suas ideologias.
Pode voltando meu post que estava que vc arbitrariamente retirou, minha questão era a queda de qualidade dos políticos atuais que permitiram um psicopata como o Putin fazer isso. Ou se eu critico o miliciano de estimação do forum eu vou contra as ideologias do fórum.

Meu post é pertinente, pode dar cut em qualquer coisa que não ache adequada, mas o contéudo faz sentido ser discutido. E eu não tava fora sete anos, eu apenas não posto nada. Não sou idoso mimado desocupado.
E sim, o DB tem importância, quem não lembra do FX eu posso relembrar.
Nem vem, IMBECIL, a lixarada que chamas de "post pertinente" só o é aqui neste tópico; recomeces a fazer PREGAÇÃO em tópico com status de fulcral e depois não chores (nem creio que vás, quem pode se dar ao luxo de passar sete anos sem postar não se incomoda com pouca coisa) com o resultado.

Agora vai encher outro, TROLL ESQUERDOPATA DE MERDA! [033]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Mental Ray
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 344
Registrado em: Qua Mar 08, 2006 4:07 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#366 Mensagem por Mental Ray » Qua Mar 02, 2022 1:02 pm

Ah, agente penitenciariozinho de merda, vá te catar.
E não fala esquerdopata não, assim você tem que abrir muito a boca e acaba escapando gotículas de esperma miliciano da sua boca e suja sua tela.
Passar bem, véio bosta.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61290
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#367 Mensagem por Túlio » Qua Mar 02, 2022 1:07 pm

Mental Ray escreveu: Qua Mar 02, 2022 1:02 pm Ah, agente penitenciariozinho de merda, vá te catar.
E não fala esquerdopata não, assim você tem que abrir muito a boca e acaba escapando gotículas de esperma miliciano da sua boca e suja sua tela.
Passar bem, véio bosta.
AINNN MIMIMI "agentezinho" AINNN... [105] [057] [105]

Sempre que se referem a mim desse modo eu fico a pensar se foi o próprio cara ou algum parente que esteve na mão de algum Colega por anos a fio, que

[022] """"ESQUERDOPATA"""" [022]

é tudo larápio mesmo... [003] [003] [003] [003]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Mental Ray
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 344
Registrado em: Qua Mar 08, 2006 4:07 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#368 Mensagem por Mental Ray » Qua Mar 02, 2022 1:20 pm

Pode me chamar de esquerdopata, só fico preocupado de você desperdiçar semen de algum ex-milico de Rios das pedras enquanto você fala palavras compridas, cupincha.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61290
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#369 Mensagem por Túlio » Qua Mar 02, 2022 1:28 pm

Mental Ray escreveu: Qua Mar 02, 2022 1:20 pm Pode me chamar de esquerdopata, só fico preocupado de você desperdiçar semen de algum ex-milico de Rios das pedras enquanto você fala palavras compridas, cupincha.
É sempre divertido ver essa fixação de todo

[022] """"PUTISTA"""" [022]

(((mudei a palavra :mrgreen: )))

em homossexualismo, especialmente em pagamento de boquete.

Juram que defendem os caras mas, à primeira contrariedade, usam o que os ditos "protegidos" fazem como ofensa perante algum desafeto. Já vi chamarem negro de "capitão do mato" e GAY de "bicha louca" só por estarem "do lado errado".

Depois alguém ainda estranha o porquê de eu desprezar tanto a ralé "de esquerda". [033]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Mental Ray
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 344
Registrado em: Qua Mar 08, 2006 4:07 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#370 Mensagem por Mental Ray » Qua Mar 02, 2022 3:21 pm

Putista é a vaca que te defecou pela buceta e você carinhosamente chama de mãe. Eu realmente defendo homossexuais, só estou abrindo seus olhos por você adorar fotos suas sempre segurando um objeto fálico próximo a sua boca, quem faz isso é você e não eu.
Vaza, véio frouxo. Vai mamar teu milicianos de Rio das Pedras e não enche o saco, o desprezo é recíproco.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61290
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#371 Mensagem por Túlio » Qua Mar 02, 2022 3:36 pm

Mental Ray escreveu: Qua Mar 02, 2022 3:21 pm Putista é a vaca que te defecou pela buceta e você carinhosamente chama de mãe. Eu realmente defendo homossexuais, só estou abrindo seus olhos por você adorar fotos suas sempre segurando um objeto fálico próximo a sua boca, quem faz isso é você e não eu.
Vaza, véio frouxo. Vai mamar teu milicianos de Rio das Pedras e não enche o saco, o desprezo é recíproco.
nÓBRE


[022] """"PUTISTA"""" [022]


Ela morreu em janeiro passado, não poderia ser "isso" nem se quisesse. E não uso o mesmo tipo de "arma" que tu, sinto muito, as minhas não são de enfiar na bunda, tipo as tuas:


Imagem


PS.: não mete a minha Mãe no meio que eu meto no meio da tua! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

PS2.: sobre "buceta", não fales do que só conheces de ouvir falar, nem gostas. [082] [082] [082] [082]


É BOLSONARO 2022 - CHUPA PETRALHA!!! [033]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Mental Ray
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 344
Registrado em: Qua Mar 08, 2006 4:07 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#372 Mensagem por Mental Ray » Qua Mar 02, 2022 3:49 pm

Ainda bem que morreu, assim não caga mais um furúnculo que é mais um peso pra sociedade.

Infelizmente o Bolsonaro vai ser preso em 2023, mas olha que coisa boa, você não é agente penitenciário, hein, Aristides?
Vai poder amar o seu capitão o quanto quiser, noivinha.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61290
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#373 Mensagem por Túlio » Qua Mar 02, 2022 4:05 pm

Mental Ray escreveu: Qua Mar 02, 2022 3:49 pm Ainda bem que morreu, assim não caga mais um furúnculo que é mais um peso pra sociedade.

Infelizmente o Bolsonaro vai ser preso em 2023, mas olha que coisa boa, você não é agente penitenciário, hein, Aristides?
Vai poder amar o seu capitão o quanto quiser, noivinha.
Mas e tu, "nasceste" como? 💩 💩 💩 💩

O cara que te assumiu todo mundo sabe que era muié de tudo quanto fosse ex-presidiário que aparecesse, a tua mãe era marmita de bandido também (*): sei lá, como és apenas mais um VERME ESQUERDOPATA, bobear e a puta véia tomou vermífugo pensando que era cachaça e te cagou, estando aí até hoje essa BICHA GIGANTE (aqui no RS "bicha" é sinônimo de vermes e outros parasitas, gay é viado, logo, não precisas te ofender, tá bibinha) que não nasceu realmente, FOI CAGADA, E POR ACIDENTE.

(*) - Sendo AP, conheci um preso que me disse certa vez que rasgou aquela boceta piolhenta de gorila desde o cu até o umbigo; isso fez com que as buchadas do útero e do intestino se misturassem na maior bagunça e...AÍ ESTÁS!!! [003] [003] [003] [003]


Por fim, nÓBRE


[022] """"PUTISTA"""" [022]


fica aqui uma lembrancinha:






[018] [018] [018] [018]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Mental Ray
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 344
Registrado em: Qua Mar 08, 2006 4:07 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#374 Mensagem por Mental Ray » Qua Mar 02, 2022 4:22 pm

Certeza que como AP vc ficava batendo uma para os presidiários por entre as grades. Deve ser por isso que você é conhecido como o cupincha da galera.
Ano que vem vai ter muito miliciano atrás das grades, ou como você gosta dizer, entre seus braços de aço, para você amar. Muita mamadeira de piroca, que é o tipo de fixação que idosos mal resolvidos tem e agora vão poder conversar muito sobre no whatsapp da cadeia. Aliás, vai repassar muito samsung pelo toba pra galera, né, véia arreganhada.

Espero que os vermes que consomem a sua mãe sejam esquerdopatas para compensar o verme, que ela tem dúvidas de quem seja o pai, que ela abandou no mundo.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61290
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#375 Mensagem por Túlio » Qua Mar 02, 2022 4:40 pm

Mental Ray escreveu: Qua Mar 02, 2022 4:22 pm Certeza que como AP vc ficava batendo uma para os presidiários por entre as grades. Deve ser por isso que você é conhecido como o cupincha da galera.
Ano que vem vai ter muito miliciano atrás das grades, ou como você gosta dizer, entre seus braços de aço, para você amar. Muita mamadeira de piroca, que é o tipo de fixação que idosos mal resolvidos tem e agora vão poder conversar muito sobre no whatsapp da cadeia. Aliás, vai repassar muito samsung pelo toba pra galera, né, véia arreganhada.

Espero que os vermes que consomem a sua mãe sejam esquerdopatas para compensar o verme, que ela tem dúvidas de quem seja o pai, que ela abandou no mundo.
Se tem coisa que sempre me enche o saco em


[022] """"PUTISTA"""" [022]


é que, além de não serem divertidos, ainda não têm criatividade alguma: ó só, copiando meu post :mrgreen: !

Assim, vai caminhando, VERME ESQUERDOPATA, vê se acha um lote pra carpir, que até o da tua maconha vem da Bolsa-Bolso; depois te prepara pra ir chorar na frente da cadeia, que é para onde vão voltar o carniça & sua cambada de larápios, só aguardar.


Imagem


ASSUME A TUA DE MARMITA, VAGABUNDO!!! [033]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Responder