![Maneiro [000]](./images/smilies/000.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Acho que você quis dizer 10 metros de diâmetro não? Isto já seria do tamanho de um Los-Angeles ou um Trafalgar. Se for mesmo raio então vamos construir algo do tamanho de um Typhoon!glauberprestes escreveu: Parece que a seção principal do Sub vai ter perto de 10 metros de raio... espaçozinho...
Então deve ser diametro... como não fui eu que foi até o aramar, estou retransmitindo as infos, e algumas ditorções podem rolar....LeandroGCard escreveu:Acho que você quis dizer 10 metros de diâmetro não? Isto já seria do tamanho de um Los-Angeles ou um Trafalgar. Se for mesmo raio então vamos construir algo do tamanho de um Typhoon!glauberprestes escreveu: Parece que a seção principal do Sub vai ter perto de 10 metros de raio... espaçozinho...
Leandro G. Card
Concordo.Bourne escreveu:As fotos parecem coisa de espionagem, e estou falando sério
Já retirei as fotos... Vou consultar algumas pessoas, e depois, volto com elas ou não. Só quero reforçar que não houve proibição para a tirada das fotos.Paisano escreveu:Concordo.Bourne escreveu:As fotos parecem coisa de espionagem, e estou falando sério
PS: Glauber, não estou acusando ninguém de espionagem, mas preocupado pela possibilidade dessas fotos possuirem algumas imagens que poderiam ser consideradas como classificadas.