Mectron

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
PRick

Re: Mectron

#361 Mensagem por PRick » Qui Mar 27, 2008 11:47 am

piratadabaixada escreveu:
A.K. for T-7 escreveu: Espero que você não esteja falando do PRick... [082] [082] [082] [082]

Porque se for, ouvir o que ele diz no caso de um míssil americano ser indiscutivelmente melhor no desempenho cinemático do que um francês (que é o assunto que estava sendo tratado aqui inicialmente)... Bom prefiro acreditar no que o Dandollo fala !!! :lol: :lol: :lol: :lol:
O Prick é um sujeito sério, conheço nos fórum a muitos anos, e ele costuma bater pesado. Tenho grande admiração pela capacidade de sustentar um debate que ele possui, já aprendi muito com ele. Portanto fica fácil preferir o Prick ao monte de "mães diná" que proliferam no DB... Uma fica confirmando o que a outra diz, não dizem muita coisa, e no final tudo que dizem não dá em nada...

Abraços,

Heronim
Já havia falado, quando o debate passa a ser sustentado por forças ocultas ou informantes de bastidor, as coisas começam a perder o rumo. Não existe como refutar ou fazer algo de consistente nesse caso. Ou se revela a fonte ou fontes, para que possamos saber, ou vira um debate sobre o sexo dos anjos.

O mais grave é quando essas fontes, estão sendo contrariadas a todo instante, com notícias públicas.

[ ]´s

Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#362 Mensagem por Immortal Horgh » Qui Mar 27, 2008 11:47 am

PRick escreveu:
:lol: :lol: :lol: É o complexo de vira-latas no melhor estilo, me surra, me bate que eu gosto, e continuam defendo coisas que os fatos não comprovam. Só posso levar a sério a vendas de AIM-120C, qualquer versão para o Brasil, quando tiver em mãos fatos e fotos que comprovem sau fornecimento ao Chile, por enquanto, nadinha.

[ ]´s

Prick, qual o sentido dessa sua comparação do Brasil com o Chile? Sem desmerecer nossos vizinhos sulamericanos, mas em termos de importância econômica e política, o Chile é muito menos do que o Brasil, logo dizer que só acredita se os ianques venderem para eles, é uma coisa meio sem pé e nem cabeça.

[ ]s

Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#363 Mensagem por Immortal Horgh » Qui Mar 27, 2008 11:50 am

orestespf escreveu:

Essa é pra você, amigo Alcântara: dizem as más línguas que o Saito não quer F-16, F-15 e nem F-18. :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços,

Orestes

Muito obrigado, Professor Orestes, conseguistes com que meu desempenho estudantil nessa tarde que se avizinha tendesse rapidamente a zero, afinal de contas ficarei tentando equalizar essas palavras que proferistes :twisted: :twisted:

[ ]s

Carlos Mathias

#364 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Mar 27, 2008 11:51 am

Alguém já tem aí o contrato da compra dos Rafale , subs, helis e FREMM? Qualquer coisa documentada, tem?

orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#365 Mensagem por orestespf » Qui Mar 27, 2008 11:52 am

piratadabaixada escreveu:
orestespf escreveu: Esses seus "recados" me incomodam, ofendem mesmo, Heronim. Muito desagradável isso... Procure argumentar ao invés de dar indiretas criticando terceiros, posts assim só demonstram que você perdeu um debate (com o Beraldi, neste caso).

Sugestão de amigo, tente rever seus conceitos, comece reconhecendo que todos podem errar. :wink:

Abraços cordiais,

Orestes
Orestes,

Aguardo a resposta do meu post, aquele que em que você me desafiou a colocar dados, lembra ?

Abraços,

Heronim

Olá Heronim,

não o desafiei, sabe disso, eu o solicitei apenas, visto que eu não conseguia localizar os dados que você havia postado aqui no DB.

Em relação a resposta cobrada, achei por bem não dar prosseguimento aquele debate, o clima pesou e você sabe disso, não pelo tratamento dado por você a mim, mas acho que compreende o que quero dizer.

Isto não significa que não farei uma análise com aqueles dados fornecidos por você, eles permitem muitas simulações e cálculos, mas acho prudente a gente aguardar um pouco mais antes de continuarmos o nosso debate. Ok pra você?

Abraços,

Orestes

Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#366 Mensagem por Paisano » Qui Mar 27, 2008 11:53 am

Desbloqueado pela Moderação!!!

WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#367 Mensagem por WalterGaudério » Qua Abr 02, 2008 8:11 pm

Immortal Horgh escreveu:
Beronha escreveu:estou cada vez mais curioso :mrgreen:

A coisa já tomou forma, Beronha, traduzindo algumas coisinhas que se pode filtrar, o FX está bem encaminhado, e que coisa não, tomou um rumo bem diferente daquele desenhado em fevereiro. Por isso sempre joguei no time dos que falavam que seria necessário esperar o que o Tio Sam iria propor.

[ ]s
E olha, ainda não teve a cartada final do tio Sam NÃO!!

Isso ainda vai acontecer com uma série de beijos encantados para a EMBRAER. Quase tudo que a FAB queria conseguiu. :wink: só falta de um 'detalhe', que talvez até já tenha sido encaminhado, mas que eu não sei ainda e talvez só saiba lá no meio do ano.

A cartada final vir´´a agora em Abril. É a parte da bufunfa.
Para arrematar tudo.

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#368 Mensagem por Immortal Horgh » Qui Abr 03, 2008 1:22 am

cicloneprojekt escreveu: E olha, ainda não teve a cartada final do tio Sam NÃO!!

Isso ainda vai acontecer com uma série de beijos encantados para a EMBRAER. Quase tudo que a FAB queria conseguiu. :wink: só falta de um 'detalhe', que talvez até já tenha sido encaminhado, mas que eu não sei ainda e talvez só saiba lá no meio do ano.

A cartada final vir´´a agora em Abril. É a parte da bufunfa.
Para arrematar tudo.

Caramba, ainda tem mais coisas :shock: :shock: :shock:
F-35 e você ainda dissestes que teríamos um outro tampão, para substituir o M2000. A FAB ficou gulosa :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]s

Luiz Bastos
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

#369 Mensagem por Luiz Bastos » Qui Abr 03, 2008 3:04 am

Galera.

Esta de F-35 FURA FILA tá soda. Só vendo para crer. E só vendo mesmo pois noticias de jornais e declaracões de ministro não servem mais. Segundo a imprensa, após entrevista com o Celso Amorim no JN há uns 2 anos atrás o Brasil já tinha assinado a compra dos helis russos. Depois foi a compra dos torpedos americanos fantasmas. Agora aparecem armas mirabolantes que antes eram categoricamente negadas que aparecem até sem ninguém pedir......tá duro de acreditar... Fui :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fernando Teles
Avançado
Avançado

#370 Mensagem por Fernando Teles » Qui Abr 03, 2008 9:27 am

Luiz Bastos, eu não mais presto atenção a determinadas notícias, total falta de organização, planejamento e muito improviso.

Carlos Mathias

#371 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Abr 03, 2008 1:42 pm

Agora é F-35Arromba-fila. Nós além de não entrarmos na fila, vamos vender prá fila.

É o paraíso na terra, um sonho de leite e mel. Tomara tudo isso se realize.

crubens
Sênior
Sênior
Agradeceu: 50 vezes
Agradeceram: 9 vezes

#372 Mensagem por crubens » Qui Abr 03, 2008 4:48 pm

Mais isso aqui não era o tópico da mectron ? acho que entrei no tópico errado !! :mrgreen:

"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke

'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King

Imagem
Carlos Mathias

#373 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Abr 03, 2008 6:22 pm

Antes reclamavam que eu e mais alguns "empestiavam" todos os tópicos com Flanker.
Depois quando vieram as ondas de Rafale a agora a do F-35Arr, não vejo as patrulhas da moralidade e do puritanismo aparecer...

Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#374 Mensagem por Morcego » Qui Abr 03, 2008 6:23 pm

Depois de anos de INJEÇÕES CAVALARES DE RUSSOFILIA, vc agora reclama que foi dado aos olhos uma gota de colirio.

Carlos Mathias

#375 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Abr 03, 2008 6:28 pm

Um já apareceu, mas faz juz a fama de patrulheiro da pureza. :lol:

Responder