AVIBRAS
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- italo clay
- Intermediário
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 18 vezes
Re: AVIBRAS
a avibrás já faliu esqueçam. todos os engenheiros e técnicos já se reposicionaram no mercado. uma empresa sem seu corpo técnico é apenas um galpão
CHRISTUS VINCIT, CHRISTUS REGNAT, CHRISTUS IMPERAT.
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2628 vezes
- Agradeceram: 1072 vezes
Sim, mas ela ainda detêm a propriedade de muita coisa boa e isso vale muito, o comprador não vai ficar chorando a falta de técnicos, vai contratar gente boa no mercado para tocar os projetos da empresa.
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 776 vezes
- Agradeceram: 2420 vezes
Sei não, acho que a Mac Jee ou a SIATT (Edge Group) estão esperando a falência total para comprar os ativos e a propriedade a custo de banana.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6392 vezes
- Agradeceram: 6742 vezes
- Contato:
gabriel219 escreveu: Sex Jan 10, 2025 5:29 pm Sei não, acho que a Mac Jee ou a SIATT (Edge Group) estão esperando a falência total para comprar os ativos e a propriedade a custo de banana.
Chutaria que o terreno/instalações e uma que outra máquina ainda passavelmente moderna seriam adquiridos no leilão da massa falida; propriedade intelectual dos poucos produtos ainda modernos, como o motor S-50 não-metálico, deve ser do TAB.
O S-50 aliás daria pra propelir um bicho ainda mais desgraçado e indefensável que aquele que os russos tacaram na Ucrânia q que resultou em meio bilhão de zorópas com caganeira...
O S-50 aliás daria pra propelir um bicho ainda mais desgraçado e indefensável que aquele que os russos tacaram na Ucrânia q que resultou em meio bilhão de zorópas com caganeira...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)