Guerra das Malvinas / Falkland

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

Re: Guerra das Malvinas

#346 Mensagem por WalterGaudério » Ter Dez 08, 2009 2:05 am

suntsé escreveu:
Enlil escreveu:É, como eu já disse: tem muita gente neste país com complexo de amante puta velha - vive apanhando do amante mas mesmo assim não larga o desgraçado q só lhe trata mal e ainda tem a esperança de um dia ser assumida.

Só de pensar na possibilidade do Burns... Se manifestam meus instintos primitivos [004]....

Eu também tenho duvidas se o PSDB vai continuar om processo de reestruturação das forças armadas que o PT iniciou.
Não tenha dúvidas..., a primeira coisa que o Serra vai Serrar é o Orçamento das FAs.

Ainda perece extremamente surreal p/ mim, mas estou me vendo votando na esquerda pela primeira vez daqui a Dez meses... :shock: :? [002]

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Hezekiah
Intermediário
Intermediário

#347 Mensagem por Hezekiah » Ter Dez 08, 2009 10:11 am

Walterciclone escreveu:
suntsé escreveu:

Eu também tenho duvidas se o PSDB vai continuar om processo de reestruturação das forças armadas que o PT iniciou.
Não tenha dúvidas..., a primeira coisa que o Serra vai Serrar é o Orçamento das FAs.

Ainda perece extremamente surreal p/ mim, mas estou me vendo votando na esquerda pela primeira vez daqui a Dez meses... :shock: :? [002]
Tbm to nessa. Falta de alternativa e dose... [002]

U-27
Sênior
Sênior
Agradeceu: 21 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#348 Mensagem por U-27 » Ter Dez 08, 2009 10:51 am

eu voto no requião :mrgreen:

"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
kurgan
Sênior
Sênior

#349 Mensagem por kurgan » Ter Dez 08, 2009 11:05 am

U-27 escreveu:eu voto no requião :mrgreen:
so tem candidato medíocre [004]

Acho que precisa acabar com esse papo de esquerda e direita.Precisamos de um presidente que trabalhe para o Brasil, e não para partidos, ideologias ou faça corpo mole aos estrangueiros.

PS. Eu particularmente acho que o governo LULA foi o melhor governo que o Brasil teve em anos.

irlan
Sênior
Sênior
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 40 vezes

#350 Mensagem por irlan » Ter Dez 08, 2009 7:30 pm

Se o barbudo concorresse a um terceiro mandato votaria nele.. :oops:

Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#351 Mensagem por nveras » Ter Dez 08, 2009 7:48 pm

Nós tamo na m pra escollher o próximo. Como sempre, vamos pelo menos pior. O barbudo pegou a economia saneada e lavou o caco. O seu maior problema é viver cercado por uma quadrilha, inclusive familiar, que ele acoberta na maior cara de pau. Fora isso......até votaria nele.

Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
U-27
Sênior
Sênior

#352 Mensagem por U-27 » Ter Dez 08, 2009 7:51 pm

REQUIÃO REQUIÃO

"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#353 Mensagem por nveras » Ter Dez 08, 2009 7:56 pm

Outra coisa que me deixou de pé atrás com ele. A FALTA DE SENTIMENTO DE NAÇÃO.Explico. Qual presidente de qualquer país do mundo não viria em cadeia nacional de TV prestar solidadariedade às famílias no caso da explosão do VLS e morte de 22 técnicos BRASILEIROS que ali trabalhavam. E mais, garantit àquelas familias que a morte deles não seria em vão. Que nós lançaríamos o foguete custasse o que custasse. Faltou sentimento de nação. Faltou sentimento de Brasil. Faltou tudo.

Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Crotalus
Intermediário
Intermediário
Contato:

#354 Mensagem por Crotalus » Qua Dez 09, 2009 12:15 pm

nveras escreveu:Outra coisa que me deixou de pé atrás com ele. A FALTA DE SENTIMENTO DE NAÇÃO.Explico. Qual presidente de qualquer país do mundo não viria em cadeia nacional de TV prestar solidadariedade às famílias no caso da explosão do VLS e morte de 22 técnicos BRASILEIROS que ali trabalhavam. E mais, garantit àquelas familias que a morte deles não seria em vão. Que nós lançaríamos o foguete custasse o que custasse. Faltou sentimento de nação. Faltou sentimento de Brasil. Faltou tudo.

Assino embaixo com veemência!!

Save the Amazon!! Burn an english!!!
co ivi oguereco iara (esta terra tem dono)
Enlil
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#355 Mensagem por Enlil » Qua Dez 09, 2009 3:08 pm

? mega off-topic. Q eu me lembre o Lula foi até no velório de um(ns) dos técnicos. Até chorar chorou.

Crotalus
Intermediário
Intermediário
Contato:

#356 Mensagem por Crotalus » Qui Dez 10, 2009 9:19 am

Enlil escreveu:? mega off-topic. Q eu me lembre o Lula foi até no velório de um(ns) dos técnicos. Até chorar chorou.
No episódio da sabotagem de nosso VLS o Lula pisou na bola. Por algum motivo enguliu sapos, deu pouca importância. Aliás toda a mídia quase boicotou o caso. Esta mídia que parece não ser brasileira, tratou muito tímidamente, digo dèbilmente, um caso de segurança nacional crítico!! Porque fez isso?? Incompetência? Desinteresse? Medo?? Conivência? Esta última hipótese parece ser amais provável?
Quando se trata de acidentes em projetos norteamericanos a mídia dá um espaço enorme: até hoje, de vez em quando fazem reportagens. Lembram os episódios em que morreram meia dúzia de astronautas (Apolo e cia...). Não é assim?
Então??

joao fernando
Sênior
Sênior
Agradeceram: 29 vezes

#357 Mensagem por joao fernando » Qui Dez 10, 2009 12:03 pm

Bem, o MAB em São Jose dos Campos, está lá prestando homenagem aos falecidos. E ele foi até lá na inauguração. Alias, é quase um museu da Embraer, já que fica no portão da fabrica.

Lula, bem ou mal, foi o melhor presidente que tivemos (e olha que sou da extrema direita). Bem ou mal, levou esses 8 anos de boa, mesmo com o pior cenario no mundo. Estamos surfando de boa, e os outros, pela primeira vez, estão atolados.

Pra mim, é Dilma 2010. Chega de PSDB entreguista, que vende o patrimonio publico, some com a $$$ e depois cobra do povo, na maior cara de pau, por algo que originalmente era do povo.

Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Crotalus
Intermediário
Intermediário
Contato:

#358 Mensagem por Crotalus » Qui Dez 10, 2009 12:43 pm

joao fernando escreveu:Bem, o MAB em São Jose dos Campos, está lá prestando homenagem aos falecidos. E ele foi até lá na inauguração. Alias, é quase um museu da Embraer, já que fica no portão da fabrica.

Lula, bem ou mal, foi o melhor presidente que tivemos (e olha que sou da extrema direita). Bem ou mal, levou esses 8 anos de boa, mesmo com o pior cenario no mundo. Estamos surfando de boa, e os outros, pela primeira vez, estão atolados.

Pra mim, é Dilma 2010. Chega de PSDB entreguista, que vende o patrimonio publico, some com a $$$ e depois cobra do povo, na maior cara de pau, por algo que originalmente era do povo.
Cuidado cara, a extrema direita é nazismo!!

U-27
Sênior
Sênior

#359 Mensagem por U-27 » Qui Dez 10, 2009 12:46 pm

na verdade nazismo é um comunismo disfarçado

joao fernando
Sênior
Sênior
Agradeceram: 29 vezes

#360 Mensagem por joao fernando » Qui Dez 10, 2009 12:46 pm

Ai é por sua conta e risco. A minha extrema direita nunca adotaria um partido comunista, com uma bandeira que é vermelha, e com uma estrela dentro. E acabou adotando, por funcionar melhor que os outros.

Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Responder