Desculpem-me porque me enganei na palavra.
Em vez de paridade queria dizer proporcionalidade.
------------------------
PT, sim... contra a incompetência, sejamos pragmáticos. Eu sou pragmático porque tenho o poder que tenho, que neste momento é a critica que ninguém ouve e que nem no éter consegue ecoar. Temos que aceitar é a única solução. O ministro, que até pode ser um bom copincha, não pode ser o unico a arcar com as consequ~encias de tais medidas pragmáticas. Foi coisa que nunca faltou foi pragmatismo em relação ás dificuldades em Portugal. Não temos pilotos, acabemos com a Força aérea. Não temos médicos, acabemos com os hóspitais... Epá os espanhóis dão conta do recado - azar o meu
(mas que ironia, não?)
e já agora vamos também todos parir a Badajos porque já somos ricos.
A riqueza advém da carga fiscal altamente concorrencial esobretudo porque somos conhecidos pela nossa produtividade top quality. Um brinco.
Já somos de tal maneira ricos que até já investimos no sistema de saúde espanhol, porque se não o fizessemos estavamos a ser nacionalistas bacôcos, idiotas, retrógados e sem visão de futuro, no fundo piores que Salazar. Assim não vamos a lado nenhum. O melhor é mesmo admitir a imcompetência e contentarmo-nos com a ininputabilidade dos políticos. Mas não nos chateemos, afinal só estamos a perder tempo com questões que têm uma expressão residual no bolo do orçamento. Não desesperemos, pois deve haver mais coisas piores que isto. Mais uma vez pragmatismo a sério.
Só não sei como é que a minha conta bacária não é maior. Devo ser muito estupido para não dar conta do recado. Se calhar é isso mesmo.
Yo soy un hombre sincero...
(quem canta seus males espanta)
Eu só digo, eu não mereço isto. Ninguém digno em qualquer parte do mundo não é mercedora disto que se está a passar. Mas como vivemos num mundo imperfeito... Há que olhar para o lado e não para a frente e enfrentar os problemas, sejam de que natrureza for. Para isso está a comissão europeia e Madrid a seguir. H´
a vinte anos que somos mais competentes do que fomos durante o tempo da Cavalgadura.
Cumprimentos