Querem abrir a Caixa de Pandora. A sociedade não permitirá.
Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Túlio escreveu:Joga água na cabeça dele que a tinta do cabelo sai toda...ehahehaheh
Ou a peruca.
Sério agora, aqui também temos o Lasier e etc. Não admira os altos índices de doenças gastrointestinais no sul. Pudera, o pessoal almoça ouvindo esse tipo de coisa! Extremo mau gosto, no momento mais sagrado da convivência familiar, que é substituído pelo discurso apocalíptico de cidadãos com bandeiras obscuras que até destilam ódio, caso deste senhor acima. Uma questão a se pensar é: quem e quantos saem da sky ou da parabólica pra ver esse lixo? Taí uma pesquisa que gostaria de ver.
GustavoB escreveu:Vídeo assustador: Globo de SC tem ódio de pobre
Eu adoraria s... um canalha deste.
Essa ai é a verdadeira face do ódio na luta de classes... pobre não deve ter carro, so quem tem dinheiro. Quem deve servir não deve dirigir comigo na estrada, deve ir de ônibus, pois não é digno de estar no mesmo lugar que eu.
Merece uma cordinha no pescoço o elemento...
As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!
Túlio escreveu:Joga água na cabeça dele que a tinta do cabelo sai toda...ehahehaheh
Ou a peruca.
Sério agora, aqui também temos o Lasier e etc. Não admira os altos índices de doenças gastrointestinais no sul. Pudera, o pessoal almoça ouvindo esse tipo de coisa! Extremo mau gosto, no momento mais sagrado da convivência familiar, que é substituído pelo discurso apocalíptico de cidadãos com bandeiras obscuras que até destilam ódio, caso deste senhor acima. Uma questão a se pensar é: quem e quantos saem da sky ou da parabólica pra ver esse lixo? Taí uma pesquisa que gostaria de ver.
Do Lasier a ÚNICA kôza que tem graça assistir é aquele choque que ele toma na Festa da Uva e aquele revelador gritinho agudo que ele dá...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”