Lord Nauta escreveu:Prezados Senhores,
Nada de novo vira da Inglaterra. Perderam a vez.
Sds
Lord Nauta
Cuidado Lord, pode passar a ser chamado de "Tabiano"...
Alias excelente resposta, lança uma noticia sem fontes e nem numeros ou seja, uma FOFOCA, e quando questionado usa como argumento a minha "dor de cotovelo".
Agora entendo porque a maioria dos seus posts são de copias do DO, com essa capacidade de argumentação não teria como ser diferente.
Tomara que já esteja tudo assinado, porque senão so no ano que vem![/quote]
Prezado Amigo,
Eu, não entendi bem o que o Senhor escreveu. Penso que o termo ''fofoca'' não foi aplicado ao meu texto. Acredito que salvo algumas leviendades recentes sobre a possibilidade de vitoria do Serra nas aéreas e terrestres, procuro informar com a maior precisão possível.
A possibilidade dos ingleses de fornecer meios navais novos para o Brasil e remota em função da inexistencia no momento de navios que possam atender os requisitos da MB.
As Type 26, por exemplo, são um projeto que até o momento não possui a garantia de ser executado para a Royal Navy. Os ingleses já faz algum tempo haviam deixado de lado o mercado brasileiro, outro exemplo, na LAAD de 2007 não houve participação oficial da Inglaterra. Neste periodo outros países se aproximaram com maior intensidade do Brasil, como por exemplo, a França. A França esta participando do processo de modernização mais relevante das FFAA's brasileiras: o PROSUB. Os franceses ainda vão participar do projeto dos NAE's, além de fornecer o projeto dos LPH da classe Mistral, não podemos esquecer os NaPa 500 ton. Os italianos por sua vez apresentaram um pacote que em termos de custo-beneficio superou até o momento qualquer outra proposta. Entretanto a França ainda continua a disputar ativamente a possibilidade de participar na renovação da frota de superficie da MB.
Sds
Lord Nauta[/quote]
Lord,
Acho que ele está se referindo ao Talha, que é o homem do DO.