NOTÍCIAS GERAIS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#331 Mensagem por Rodrigoiano » Ter Dez 27, 2011 10:59 pm

Tem que mandar benzer os líderes sulamericanos! :shock:

Melhoras e que de tudo certo no tratamento...

-----------------------

27/12/2011 22h24 - Atualizado em 27/12/2011 22h55

Presidente argentina tem câncer na tireoide

Cristina Kirchner será submetida a cirurgia.
Não há metástase, disse porta-voz.

(...)

Fonte: G1

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/ ... ase-1.html
alexmabastos
Sênior
Sênior
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 7 vezes

#332 Mensagem por alexmabastos » Ter Dez 27, 2011 11:12 pm

Tá rolando um chá de polônio geral por estas bandas???? :shock:
brasil70
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 1 vez

#333 Mensagem por brasil70 » Ter Dez 27, 2011 11:35 pm

É verdade que hoje é dia do heteresexual? By facebook:

Imagem
"O que tem que ser feito, tem que ser bem feito, tem que ser perfeito.
Uma vez PE, sempre PE!"
Sênior

#334 Mensagem por soultrain » Qua Dez 28, 2011 9:31 pm

Cinco presidentes e ex-presidentes com diagnóstico de cancro
Chávez estranha casos de cancro entre líderes da América Latina

Horas depois de ter vindo a público que Cristina Kirchner, presidente da Argentina, sofre de cancro na tiróide, Hugo Chávez, também doente oncológico, qualificou de “muito estranha” a sucessão de diagnósticos desta doença em vários líderes da América Latina.

19h50
Nº de votos (9)
Comentários (0)

O presidente da Venezuela levantou a hipótese de ter sido desenvolvida uma “tecnologia para induzir” a doença e aconselhou cuidados redobrados a Evo Morales, líder da Bolívia, e a Rafael Correa, do Equador. “É muito difícil explicar o que está a acontecer. Seria estranho que tivessem desenvolvido uma tecnologia para induzir o cancro, e ninguém saiba até agora, e se descubra isto apenas dentro de 50 anos?”, questionou Chávez.

O líder venezuelano relembrou, entretanto, que nos anos 40, centenas de cidadãos da Guatemala foram cobaias em tratamentos para a sífilis por parte dos EUA.

Com o anúncio da doença de Cristina Kirchner, já são cinco os presidentes e ex-presidentes com diagnóstico de cancro: Chávez, Kirchner, Dilma Rousseff, Lula da Silva e Fernando Lugo, presidente do Paraguai.

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#335 Mensagem por Wingate » Qui Dez 29, 2011 9:27 am

AVISO AOS PESCADORES - CUIDADO!!!

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/not ... dores.html

Wingate
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#336 Mensagem por Bourne » Qui Dez 29, 2011 6:42 pm

:shock: :shock: :shock: :shock:
Michel Teló é definido como fenômeno da internet por revista norte-americana

29 de Dez. de 2011 às 17:28Avaliação: 0 (0 votos) Avalie 0

Revista norte-americana 'Forbes' ressalta o sucesso do cantor brasileiro Michel Teló, que fará turnê pela Europa

Fonte: http://caras.uol.com.br/noticia/michel- ... ana#image0

Michel Teló
Realmente o sucesso do cantor sertanejo Michel Teló (30) ultrapassou as fronteiras do Brasil. Depois de Fátima Bernardes (49) ser citada na revista norte-americana Forbes, é a vez do artista ganhar um artigo sobre ele na publicação, que é reconhecida pelos seus rankings sobre celebridades e personalidades. No texto, ele foi definido como um ‘fenômeno da internet’, já que a sua música Ai Se Eu Te Pego ultrapassou os 90 milhões de acessos no Youtube, além de ter sido traduzida para outros idiomas, como polonês, grego e hebraico. A revista também diz que ele pode chegar a alcançar um lugar na lista ‘A’ de celebridades internacionais, assim como fizeram Gisele Bündchen (31), Ronaldo Nazário (35) e Ronaldinho Gaúcho (31).
Sob o título de ‘Você já ouviu o cantor sertanejo brasileiro e fenômeno Michel Teló? Você vai’, o artista é comparado com o surgimento de Justin Bieber (17), que também conquistou o sucesso através da internet, mostrando que o brasileiro segue os mesmos caminhos que o astro teen. E não para por aí. A Forbes ainda conta que a música dele é a mais tocada nas rádios do mundo durante o ano e é o número 1 em downloads no iTunes. Além disso, Teló teria recebido cerca de US$ 18 milhões (aproximadamente R$ 35 milhões) nos últimos 12 meses e feito 220 shows em 2011.
Teló lançará em breve a versão em inglês da canção Ai Se Eu Te Pego, durante a sua turnê pela Europa, e já é conhecido por personalidades internacionais que já dançaram o seu hit, como Cristiano Ronaldo (26) e Rafael Nadal (25).
RobertoRS
Sênior
Sênior

#337 Mensagem por RobertoRS » Qui Dez 29, 2011 6:47 pm

Senhores, vivemos uma era desafiadora para machos alfa... É por essas e outras que penso em nunca pôr filho nesse mundo...

Imagina, um filho meu, com essa sociedade transviada, dizer que é gay, colorado e pagodeiro/sertanojo/funkeiro...

O suicídio é um dever. [/Mestre Cabral]
Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#338 Mensagem por Guerra » Qui Dez 29, 2011 8:19 pm

alexmabastos escreveu:Tá rolando um chá de polônio geral por estas bandas???? :shock:
O Chavez disse que é uma arma americana, eu já acho que é o polônio 171.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#339 Mensagem por Rodrigoiano » Dom Jan 01, 2012 6:59 pm

01/01/2012 17h09 - Atualizado em 01/01/2012 18h13

Vídeo mostra soldados israelenses dançando música brasileira, diz jornal

Soldados fazem coreografia para música 'Ai se eu te pego', de Michel Teló.
Segundo site do grupo Yedioth, vídeo foi removido.

(...)

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/ ... ornal.html
Bourne
Sênior
Sênior

#340 Mensagem por Bourne » Dom Jan 01, 2012 11:42 pm

:shock: :shock: :shock:

é o Justin Bieber brasileiro.
Andre Correa
Sênior
Sênior
Agradeceu: 890 vezes
Agradeceram: 241 vezes
Contato:

#341 Mensagem por Andre Correa » Seg Jan 02, 2012 4:50 pm

Quilombolas protestam diante de base naval onde Dilma passa férias
Eles dizem sofrer pressão de militares e pedem intervenção da presidente.
'A gente veio pedir socorro', disse líder. G1 pediu resposta à Marinha.

Imagem

Integrantes da comunidade quilombola de Rio dos Macacos, de Simões Filho (BA), fizeram um protesto nesta segunda (2) diante da Base Naval de Aratu, da Marinha, onde a presidente Dilma Rousseff passa férias desde o dia 26. Eles dizem sofrer pressão devido à proximidade entre a comunidade e a vila militar. Segundo os quilombolas, o acesso à comunidade estaria sendo controlado pelos militares. "A gente veio pedir socorro à presidente", disse a líder da comunidade, Rose Meire dos Santos Silva, de 33 anos. O G1 procurou a assessoria da Marinha, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. (Foto: Lúcio Távora / Agência A Tarde / Agência Estado)
FONTE
Audaces Fortuna Iuvat
RobertoRS
Sênior
Sênior

#342 Mensagem por RobertoRS » Seg Jan 02, 2012 8:03 pm

Andre Correa escreveu:Quilombolas protestam diante de base naval onde Dilma passa férias
Eles dizem sofrer pressão de militares e pedem intervenção da presidente.
'A gente veio pedir socorro', disse líder. G1 pediu resposta à Marinha.
Mas que gente CHATA, deixem a mulher descansar, barbaridade tchê!!!
Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Bourne
Sênior
Sênior

#343 Mensagem por Bourne » Qui Jan 05, 2012 11:25 am

:shock:
Nixon era gay, maltratava a mulher e bebia muito, diz livro

Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... livro.jhtm

O livro também reforça a fama de misógino do ex-presidente, ao assegurar que ele maltratava a esposa
Um livro que será lançado em janeiro nos Estados Unidos afirma que o ex-presidente Richard Nixon manteve uma relação homossexual com o banqueiro Charles "Bebe" Rebozo, que supostamente tinha ligações com a máfia.
"Nixon's Darkest Secrets: The Inside Story of America's Most Troubled President" (Os Segredos Mais Escuros de Nixon: A História dos Bastidores do Presidente Mais Problemático da América , em tradução livre), de Don Fulsom, veterano correspondente da Casa Branca, revela a suposta relação turbulenta que o ex-líder mantinha com seu amigo de origem cubana, informou nesta terça-feira (27) o jornal "Huffington Post" em sua edição digital.

Nixon, que governou os EUA entre 1969 e 1974, era considerado uma pessoa homofóbica. O livro conta que quando um assessor de Lyndon Johnson, seu antecessor na Casa Branca, foi encontrado mantendo relações com um marinheiro, Nixon o chamou de "doente" e disse que esse tipo de pessoa não poderia ocupar cargos de confiança.

A amizade de Nixon e Rebozo era bastante conhecida durante os anos em que governou o país. O ex-presidente costumava frequentar a casa do banqueiro em Key Biscayne, na Flórida, tanto com sua esposa como sozinho. Segundo o FBI, o Rebozo era muito próximo de dois dos maiores gângsteres da década de 60, Santo Trafficante e Alfred "Big Al" Polizzi.

Para escrever o livro, Fulsom recorreu a relatórios oficiais e entrevistou antigos funcionários da Casa Branca e ex-congressistas. Em depoimento ao autor, um ex-repórter da "Time" contou que durante um jantar em Washington, viu Nixon segurando a mão do banqueiro sob a mesa.

O livro também reforça a fama de misógino do ex-presidente, ao assegurar que ele maltratava a esposa. Além disso, afirma que Nixon tinha problemas com a bebida e que seus assessores mais próximos o tratavam como "nosso bêbado".
lubra
Avançado
Avançado

#344 Mensagem por lubra » Qui Jan 05, 2012 6:17 pm

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/ ... -bebe.html
05/01/2012 17h27 - Atualizado em 05/01/2012 17h46
Mãe de 18 anos dispara escopeta e mata invasor para proteger bebê
Sarah McKinley estava com filho de 3 meses em sua casa em Oklahoma.
Após ver suspeitos com faca, ela ligou para o 911; áudio de tiro foi gravado.
Do G1, em São Paulo

Uma americana de 18 anos que cuidava de seu bebê em casa no último domingo (1º), na madrugada do Ano Novo, disparou e matou um dos dois homens que tentaram invadir sua casa, segundo reportagem do canal americano ABC.

Sarah McKinley estava em casa sozinha com a criança de apenas 3 anos em sua residência perto de Oklahoma City quando viu pela janela dois homens rondando casas vizinhas, um deles com uma faca de caça de 30 cm de comprimento. Preocupada, ela buscou proteção.

"Peguei a [escopeta] calibre 12, fui até o quarto e peguei a pistola, coloquei a mamadeira na boca dele e liguei para a polícia", afirma.

Imagem
Sarak McKinley mostra a posição que assumiu em frente à porta enquanto falava ao telefone com a polícia (Foto: Reprodução/ABC)

O áudio da ligação foi gravado pela polícia:
- Estou com meu bebê sozinha em casa, vocês podem mandar alguém imediatamente?
(...)
- Suas portas estão trancadas?
- Sim. Tenho duas armas nas minhas mãos, posso atirar nele se ele tentar entrar?
- Não posso dizer que você pode fazer isso, mas faça o que você precisar fazer para proteger seu bebê.

Em seguida, ouve-se o disparo. A polícia considerou que a atitude foi justificada.
"Não teria feito isso se não fosse pelo meu filho. Eu tinha que protegê-lo", conta Sarah, que estava sozinha com a criança no Ano Novo porque ficara viúva dias antes. O marido morreu de câncer no dia de Natal.

O outro criminoso se entregou às autoridades em seguida.
Saudações,
Luciano.

prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 156 vezes
Agradeceram: 444 vezes

#345 Mensagem por prp » Qui Jan 05, 2012 6:28 pm

Aqui no BRESIL ela iria pegar uma boa cadeia, sairia de sua casa algemada e humilhada. Os imbecis cairiam em cima dela. :?

O delegado retardado indiciaria no crime de homicídio doloso.
O juiz imbecil, de notório saber jurídico, levaria ao Juri Popular. Só até aqui a vida da moça já estaria na latrina. Emprego e vida pessoal já teria ido ao inferno, sem falar na grana que o advogado levou.

Pelo menos há esperança, o Juri Popular ainda não foi declarado INCONSTITUCIONAL pelos imbecis, daí ela seria inocentada.
Trancado