Requerimentos parecidos muitas vezes tem soluções parecidas. Essa história de q a URSS copiava de tudo e mais um pouco dos EUA era uma das maiores falácias da Guerra Fria. Confete para a torcida...P44 escreveu:Francoorp, seu faxixta, não se trata de copiar, mas se a roda já foi inventada não se vai perder tempo a inventá-la de novo, né? Aprende-se com os erros dos outros e evolui-se
ps- Herege!
PAK FA - VOOU!!!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Re: PAK FA
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2750 vezes
- Agradeceram: 2431 vezes
que não se comece nova batalha ideológica...ouviram bem BANDO DE FACHOS??????????????????????
Triste sina ter nascido português
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
Acho que eles não são benfiquistas...P44 escreveu:que não se comece nova batalha ideológica...ouviram bem BANDO DE FACHOS??????????????????????
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
- P44
- Sênior
já não bastavam os fachos, tinha de baixar o nivel do debate, até já deixam sportinguistas participar
vê lá se eu chamo o sá pinto
vê lá se eu chamo o sá pinto
Triste sina ter nascido português
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
A criança é essa mesmo??????Francoorp escreveu:Olha o "cara" que avòa amanhã!!
Bunitoooo!
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 234 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
Lindão né Ciclone...
Mas é só montagem. Dentro de poucos dias conheceremos a criança.
abraços]
Mas é só montagem. Dentro de poucos dias conheceremos a criança.
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
- P44
- Sênior
Seguindo os conhecimentos adquiridos com os colegas mais afinados neste tema, eu não vejo uma tentativa tão grande quanto a Americana, para buscar uma grande redução de RCS...WalterGaudério escreveu:A criança é essa mesmo??????Francoorp escreveu:Olha o "cara" que avòa amanhã!!
Bunitoooo!
Estou errado??
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
Gaiteirogaitero escreveu:Seguindo os conhecimentos adquiridos com os colegas mais afinados neste tema, eu não vejo uma tentativa tão grande quanto a Americana, para buscar uma grande redução de RCS...WalterGaudério escreveu: A criança é essa mesmo??????
Estou errado??
Essa "fotografia" é photoshop.
Abraço
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
Estou ciente...Sintra escreveu: Gaiteiro
Abraço
Mas, de todo modo, ao contrário dos nobres colegas, eu gostaria de reiterar que não acredito em uma semelhança do dito com esta imagem.. E se assim ocorrer, ficarei desapontado...
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Esse photoshop me faz pensar num éfe vinte e trêski.gaitero escreveu:Estou ciente...Sintra escreveu: Gaiteiro
Abraço
Mas, de todo modo, ao contrário dos nobres colegas, eu gostaria de reiterar que não acredito em uma semelhança do dito com esta imagem.. E se assim ocorrer, ficarei desapontado...
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Pois eu acho que a idéia será essa mesmo.glauberprestes escreveu:Esse photoshop me faz pensar num éfe vinte e trêski.gaitero escreveu: Estou ciente...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1175 vezes
- Agradeceram: 713 vezes
Caro Gaitero,gaitero escreveu:Seguindo os conhecimentos adquiridos com os colegas mais afinados neste tema, eu não vejo uma tentativa tão grande quanto a Americana, para buscar uma grande redução de RCS...WalterGaudério escreveu: A criança é essa mesmo??????
Estou errado??
Supondo que o desenho final do PAK-FA seja próximo desta arte, a vista superior permite observar algumas soluções para a redução do RCS, como por exemplo, a empenagem vertical inclinada, junção da fuselagem de forma triangular e o enflexamento das asas. A princípio, a única solução não adotada refere-se ao mascaramento da parte inferior do escape, assim como no YF-23, para a assinatura infravermelha. Dessa forma os russos estariam mantendo o mesmo padrão de bocal utilizado na família Su-27 e isso permitiria o vetoramento do empuxo.
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
Já pensei nisso Wesley,acredito que eles não vão abrir mão dessa tecnologia que já é madura para eles.Caro Gaitero,
Supondo que o desenho final do PAK-FA seja próximo desta arte, a vista superior permite observar algumas soluções para a redução do RCS, como por exemplo, a empenagem vertical inclinada, junção da fuselagem de forma triangular e o enflexamento das asas. A princípio, a única solução não adotada refere-se ao mascaramento da parte inferior do escape, assim como no YF-23, para a assinatura infravermelha. Dessa forma os russos estariam mantendo o mesmo padrão de bocal utilizado na família Su-27 e isso permitiria o vetoramento do empuxo.
Abraços,
Wesley
Abraços.
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1175 vezes
- Agradeceram: 713 vezes
Também acredito nisso Bender, inclusive aquele desenho que estava no site da NPO Saturn já indicava essa opção.Bender escreveu:Já pensei nisso Wesley,acredito que eles não vão abrir mão dessa tecnologia que já é madura para eles.Caro Gaitero,
Abraços,
Wesley
Abraços.
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh