Comédia da vida real
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Avançado
Re: Comédia da vida real
Saudações,
Luciano.
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Depois da Quarta Feira Negra...
De sunguinha verde, descalço, o jogador Roger, do Cruzeiro, curtiu a segunda-feira, 18, de folga, ao lado da mulher, a atriz Deborah Secco. Longe das aventuras de sua Natalie, de"Insensato coração", a atriz também relaxou na companhia do marido. O casal almoçou com amigos em um restaurante na orla da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
A diretoria do Atlético-MG informou, por meio de sua assessoria de comunicação, que não punirá o volante Richarlyson, flagrado em uma balada na capital paulista, em companhia do ex-BBB Serginho. Segundo a assessoria do clube mineiro, Richarlyson é um profissional exemplar e que vem cumprindo com todas as suas obrigações desde quando chegou ao Atlético, no começo desta temporada. Por isso, não existe a possibilidade de punição por estar na balada.
De sunguinha verde, descalço, o jogador Roger, do Cruzeiro, curtiu a segunda-feira, 18, de folga, ao lado da mulher, a atriz Deborah Secco. Longe das aventuras de sua Natalie, de"Insensato coração", a atriz também relaxou na companhia do marido. O casal almoçou com amigos em um restaurante na orla da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
A diretoria do Atlético-MG informou, por meio de sua assessoria de comunicação, que não punirá o volante Richarlyson, flagrado em uma balada na capital paulista, em companhia do ex-BBB Serginho. Segundo a assessoria do clube mineiro, Richarlyson é um profissional exemplar e que vem cumprindo com todas as suas obrigações desde quando chegou ao Atlético, no começo desta temporada. Por isso, não existe a possibilidade de punição por estar na balada.
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
-
- Avançado
http://www.folhavitoria.com.br/policia/ ... serra.html
03/05/2011 às 12h29 - Atualizado em 03/05/2011 às 18h07
Mulher algemada furta policial dentro de viatura a caminho de delegacia na Serra
TV Vitória
Uma mulher de 18 anos foi presa por cometer furtos no bairro Feu Rosa, na Serra, e, mesmo algemada conseguiu roubar dinheiro um policial militar dentro da viatura. Thaís Alves Silva, que está grávida de seis meses, foi levada para a delegacia após ser flagrada furtando uma loja de bijuterias.
Segundo uma vendedora que não quis ser identificada, durante o furto, a mulher não fez questão de disfarçar. "Ela entrou na loja, abriu a sacola e começou a colocar os objetos dentro. Quando ela saiu, uma vendedora foi atrás e tomou a sacola dela. Fui para a delegacia e o policial conseguiu encontrá-la", disse a vendedora.
Mesmo algemada e dentro da viatura policial, a manicure conseguiu furtar um dos policiais. "Indo algemada para a delegacia, ela furtou R$ 42 da carteira de um policial que estava dentro de uma bolsa perto dela", contou a vendedora.
Ao chegar à delegacia, o policial resolveu verificar sua carteira e viu que o dinheiro havia sido roubado. "Ele pediu para uma policial revistar a mulher e a quantia de R$ 42 estava no bolso da calça dela", disse a vendedora.
Esses não foram os únicos delitos cometidos pela jovem. Segundo a vendedora, em menos de uma hora, a mulher furtou diversas lojas que ficam no entorno da praça central do bairro Feu Rosa. "Na sacola dela tinham vários objetos de outras lojas. Além das bijuterias, havia fraldas e maquiagens caras. Um prejuízo muito grande", comentou a vendedora.
Thaís Alves Silva, que já tinha mandados de prisão em aberto, foi presa em flagrante e levada para o Presídio Feminino de Tucum.
Saudações,
Luciano.
- Sênior
- Agradeceu: 1144 vezes
- Agradeceram: 2870 vezes
Se eu fosse o pobre rapaz a ser tatuado, eu já tinha enfiado a agulha pelo rabo acima do Clarkson:
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6686 vezes
- Contato:
11/04/2011 | 23h00min
Mulher passa veneno na vagina para matar marido durante sexo oral
Fato teria ocorrido após uma briga entre o casal
Uma mulher tentou matar o marido de forma inusitada em São José do Rio Preto, em São Paulo. Ela teria passado uma substância tóxica na vagina antes de convidar o parceiro a fazer sexo oral.
A ocorrência foi registrada no 4º Distrito Policial de São José do Rio Preto, na última semana. Um homem procurou a polícia e contou que a mulher teria tentado matá-lo após uma briga entre o casal.
Na hora H, ele desconfiou das intenções da mulher ao sentir o cheiro do produto. A polícia deve investigar o caso.
Com informações do jornal regiaonoroeste.com
DIÁRIO CATARINENSE
http://www.clicrbs.com.br/diariocatarin ... 271921.htm
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 267 vezes
- Agradeceram: 108 vezes
Cruzesssss, tem que pegar pena máxima...Túlio escreveu:11/04/2011 | 23h00min
Uma mulher tentou matar o marido de forma inusitada em São José do Rio Preto, em São Paulo. Ela teria passado uma substância tóxica na vagina antes de convidar o parceiro a fazer sexo oral.
A ocorrência foi registrada no 4º Distrito Policial de São José do Rio Preto, na última semana. Um homem procurou a polícia e contou que a mulher teria tentado matá-lo após uma briga entre o casal.
Na hora H, ele desconfiou das intenções da mulher ao sentir o cheiro do produto. A polícia deve investigar o caso.
DIÁRIO CATARINENSE
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Túlio escreveu:11/04/2011 | 23h00min
DIÁRIO CATARINENSE
Valendo-me de minhas fontes, asseguro que o IGP não constatou qualquer veneno na cena do crime.
Foram colhidas amostrar do muco vaginal e enviadas ao patologista.
Não se descarta a hipótese de eventual atentado bacteriológico.
----------------------------------------------------------------------
Hablando en sério, quais as lições que poderemos tirar deste caso ???? Eu vejo um lado positivo, pelo menos.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Cada um tem o CSI que merece. Aposto que deixaram ela ir no banheiro (mulher vive fazendo isso). Daí deu, lavou tá novo...pafuncio escreveu:
Valendo-me de minhas fontes, asseguro que o IGP não constatou qualquer veneno na cena do crime.
Apenas eventual e provavelmente secundário. Segundo o denunciante, a arma usada era QUÍMICA!pafuncio escreveu:Foram colhidas amostrar do muco vaginal e enviadas ao patologista.
Não se descarta a hipótese de eventual atentado bacteriológico.
Lições? Bueno, de agora em diante, a muié enferrusqueou a cara, é melhor a gente dormir no quarto reserva ou, de preferência, com o cachorro, que nos protege quando dormimos. Melhor amigo do homem, POWS!!!pafuncio escreveu:Hablando en sério, quais as lições que poderemos tirar deste caso ???? Eu vejo um lado positivo, pelo menos.
Lado POSITIVO? Pretendes vender camisinhas para a língua?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Recorrendo ao humor negro, fico feliz que o suposto agente criminoso fosse do sexo feminino. Sei lá, mais uma desculpa para a mulherada negar a felatio ....Túlio escreveu:pafuncio escreveu: Lado POSITIVO? Pretendes vender camisinhas para a língua?
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Difícil acreditar. O manuseio de venenos é feito utilizando luvas pois são absorvidos pela pele e podem causar a morte de quem os manipula sem o devido cuidado. As paredes da vagina são muito mais sensiveis e iriam absorver o veneno e matar a mulher antes do parceiro. Se o veneno não causou intoxicação na mulher é porque era inócuo.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2765 vezes
- Agradeceram: 2446 vezes
Mendigo ganha mais em esmolas do que um professor
Caso no Reino Unido deixou todos de boca aberta
Por: Redacção | 7- 5- 2011 10: 22
Um falso mendigo conseguiu juntar, durante um ano, mais dinheiro do que ganha, em média, um professor, uma enfermeira ou um soldado.
O britânico Daniel Terry, que se fez passar por sem-abrigo e auferiu 23 mil libras nas ruas, foi ouvido em tribunal depois de ter sido avisado por várias vezes pela polícia, de que não podia mendigar.
http://www.tvi24.iol.pt/economia/mendig ... -4058.html
Caso no Reino Unido deixou todos de boca aberta
Por: Redacção | 7- 5- 2011 10: 22
Um falso mendigo conseguiu juntar, durante um ano, mais dinheiro do que ganha, em média, um professor, uma enfermeira ou um soldado.
O britânico Daniel Terry, que se fez passar por sem-abrigo e auferiu 23 mil libras nas ruas, foi ouvido em tribunal depois de ter sido avisado por várias vezes pela polícia, de que não podia mendigar.
http://www.tvi24.iol.pt/economia/mendig ... -4058.html
Triste sina ter nascido português
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Fosse no Brasil já tinham criado uma ONG constituída por p*tistas (todos de classe média-alta, pai rico e com diploma de curso superior) para organizar os mendigos oprimidos. Se chamaria provavelmente MMSS (Movimento dos Mindingos Sem Serimonia - por aí dá para ver que foi o Lula quem bolou, durante uma palestra sobre mendicância na USP que lhe rendeu meio milhão de dólares e o título de Doutor Honoris Causa em Miséria). O governo ia injetar uma nota preta em dinheiro público na ONG - cortado das verbas de Defesa, claro, pois precisamos muito mais de mendigos felizes do que de FFAA - e pressionar as prefeituras para criarem seus mendigódromos. A rede grobo ia fazer uma novela onde um pobre mendigo gay seria o personagem mais legal. Seria lançada pela AMBEV a cerveja Mendiga, com o Justin Biba (infelizmente o Michael Jackson foi para a Ilha de Neverland morar com o Elvis e o véio Binla, pois ele seria a escolha ideal) como garoto-propaganda. A FIAT, em lua de mel com o governo, lançaria o Fiat Mendigo (naturalmente um modelo de luxo). O ENLIL e o FOXTROT viriam me encher porque sou um reaça de josta e não quero compreender a importância social e histórica dos mendigos. Segundo eles, antes do Lula o Brasil era um mendigo entre as nações e portanto é ÓBVIO que o Verdadeiro Brasileiro é o mendigo. O Aiatolá completaria dizendo para me deixarem em paz porque sou gayucho da boyolândia e não entendo nada de mendigos. O Prepe então iria outra vez me zoar. Eu ME expulsaria do DB.
Não, ainda bem que foi na Inglaterra. Aqui ia mesmo dar josta...
Não, ainda bem que foi na Inglaterra. Aqui ia mesmo dar josta...
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Olhem que eu sei umas histórias de mendigos aqui em Lisboa. Já no tempo do escudo, os cafés costumavam trocar-lhes o dinheiro e diziam-me que eles faziam de 10.000 a 20.000 escudos diários, agora seriam 50 ou 100 euros.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Imaginem um cara ficar num sinaleiro que abre de 30 em 30 segundos pedindo dinheiro. Imagine que toda vez que o sinal fecha ele ganhe 25 centavos. Façam as contas e vejam quanto o cara precisa "trabalhar" para chegar num salario minimo.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!