NOTÍCIAS
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
Re: NOTÍCIAS
parece o Padre da capela ucraniana que frequento
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Pergunta interessante. Quem é o ucraniano de verde?Bolovo escreveu:Quem é o general?
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Então para não ficar na duvida, da próxima vez que você se encontrar com ele, pergunte sobre os Yatagan e Cyclone-4.U-27 escreveu:parece o Padre da capela ucraniana que frequento
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- matheus...
- Intermediário
Bolovo escreveu:Seria uma honra servir, Marino!
"Vou fazer o melhor pelo meu país, pelo menos nos finais de semana!"
Vi essa frase ontem no "Um maluco no exército". Filme muito bom.
Mas que o trabalho não seja tipo o que eu vi esses dias num desenho do Pato Donald, onde o Almirante mandou ele limpar o convês do Porta-Aviões usando uma escova de dentes.
Por falar nisso estou tentando escapar do serviço obrigatório. Meu pai vai lá essa semana tentar convencer os milicos. Vai ser uma maldição pra mim se for obrigado, não que tenha algo contra o exército, muito pelo contrário, mas não nasci pra ser burro de carga...
Yuri Yelozin, Adido de Defesa, do Exército, Naval e Aeronáutico na embaixada ucraniana.glauberprestes escreveu:Pergunta interessante. Quem é o ucraniano de verde?Bolovo escreveu:Quem é o general?
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
Bolovo escreveu:Então para não ficar na duvida, da próxima vez que você se encontrar com ele, pergunte sobre os Yatagan e Cyclone-4.U-27 escreveu:parece o Padre da capela ucraniana que frequento
as ordens
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
-
- Sênior
- Agradeceu: 212 vezes
- Agradeceram: 610 vezes
Nasceu para ser sem carga?matheus... escreveu:Bolovo escreveu:Seria uma honra servir, Marino!
"Vou fazer o melhor pelo meu país, pelo menos nos finais de semana!"
Vi essa frase ontem no "Um maluco no exército". Filme muito bom.
Mas que o trabalho não seja tipo o que eu vi esses dias num desenho do Pato Donald, onde o Almirante mandou ele limpar o convês do Porta-Aviões usando uma escova de dentes.
Por falar nisso estou tentando escapar do serviço obrigatório. Meu pai vai lá essa semana tentar convencer os milicos. Vai ser uma maldição pra mim se for obrigado, não que tenha algo contra o exército, muito pelo contrário, mas não nasci pra ser burro de carga...
Com carga eles servem para muitas coisas, agora se ficarem por aí sem carga e falando hipocresias,... coitada da NAÇÃO!
"A disciplina militar prestante não se aprende senhor, sonhando e na fantasia, mas labutando e pelejando." (CAMÕES)
Jauro.
Jauro.
- matheus...
- Intermediário
Não entendi o que você disse já que não conheço a palavra "hipocresias"jauro escreveu:Nasceu para ser sem carga?matheus... escreveu:
Com carga eles servem para muitas coisas, agora se ficarem por aí sem carga e falando hipocresias,... coitada da NAÇÃO!
Quem conhece o serviço militar sabe que aquilo lá é só pra trabalho pesado mesmo. Prefiro estudar e conseguiu um emprego melhor...
-
- Intermediário
Por falar nisso estou tentando escapar do serviço obrigatório. Meu pai vai lá essa semana tentar convencer os milicos. Vai ser uma maldição pra mim se for obrigado, não que tenha algo contra o exército, muito pelo contrário, mas não nasci pra ser burro de carga...[/quote]
Nasceu para ser sem carga?
Com carga eles servem para muitas coisas, agora se ficarem por aí sem carga e falando hipocresias,... coitada da NAÇÃO![/quote]
Não entendi o que você disse já que não conheço a palavra "hipocresias"
Quem conhece o serviço militar sabe que aquilo lá é só pra trabalho pesado mesmo. Prefiro estudar e conseguiu um emprego melhor...[/quote]
Caro Matheus, se você não gosta do mundo militar porque participa deste forum. Não seria melhor vocês navegar em páginas onde pudesse conseguir um "emprego melhor".
Nasceu para ser sem carga?
Com carga eles servem para muitas coisas, agora se ficarem por aí sem carga e falando hipocresias,... coitada da NAÇÃO![/quote]
Quem conhece o serviço militar sabe que aquilo lá é só pra trabalho pesado mesmo. Prefiro estudar e conseguiu um emprego melhor...[/quote]
Caro Matheus, se você não gosta do mundo militar porque participa deste forum. Não seria melhor vocês navegar em páginas onde pudesse conseguir um "emprego melhor".
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 308 vezes
- Agradeceram: 550 vezes
matheus... escreveu:Por falar nisso estou tentando escapar do serviço obrigatório. Meu pai vai lá essa semana tentar convencer os milicos. Vai ser uma maldição pra mim se for obrigado, não que tenha algo contra o exército, muito pelo contrário, mas não nasci pra ser burro de carga...
[/quote]Nasceu para ser sem carga?
Quem conhece o serviço militar sabe que aquilo lá é só pra trabalho pesado mesmo. Prefiro estudar e conseguiu um emprego melhor...
Servi dois anos na FAB e foi um dos melhores periodos da minha vida, tenho um primo irmão que serve ha 3 no 29 BIB aqui de SM e diz que não troca o EB por nenhum emprego até se formar!
Vai depender da tua capacidade... ou se sobressai ou vira apenas mais um na tropa. Mas hoje eu me arrependo amargamente de ter saido da FAB, podia ter ficado la até terminar minhas faculdades, ganhando bem e trabalhando somente o necessario. A BASM era o ceu perto da melhor empresa em que trabalhei até agora.
Mas se tu manter essa visão retrograda de que uma OM é o inferno na terra... bom ai é melhor ficar de fora mesmo.
Um abraço e t+
Editado pela última vez por Pablo Maica em Sáb Fev 06, 2010 11:31 pm, em um total de 1 vez.
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Já que vocês estão falando em SMO, estou na faculdade e tenho que me alistar, tenho que levar o comprovante de matrícula???
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- Pablo Maica
- Sênior
Na hora do alistamento e da seleção não felipe, ali tu só pede para que conste que tu esta cursando a faculdade, assim tu sera indicado para o CPOR ou NPOR. Ai na seleção ja no C/NPOR eles vão te pedir o copmporvante.felipexion escreveu:Já que vocês estão falando em SMO, estou na faculdade e tenho que me alistar, tenho que levar o comprovante de matrícula???
Um abraço e t+
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Num me fala em CPOR, eu queria ter feito...
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- Pablo Maica
- Sênior
Pior Bolovo, onde um acadêmico vai ganhar 2 contos por mês hoje em dia...
Um abraço e t+
Um abraço e t+