Fotos e fotos

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ogun K-9
Avançado
Avançado
Mensagens: 467
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 2:25 am
Localização: santa rosa - rs

Re: Fotos e fotos

#3241 Mensagem por Ogun K-9 » Sex Jun 06, 2008 2:14 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem



D-Day.....
Uma singela homenagem ao bravos... :D




Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8398
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 253 vezes

Re: Fotos e fotos

#3242 Mensagem por Glauber Prestes » Sex Jun 06, 2008 4:13 pm

1ª e 4ª fotos, são da E Company, 506ºRIP, 101ªDIA. Assistiu pouco, e leu pouco o Band of Brothers?




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Ogun K-9
Avançado
Avançado
Mensagens: 467
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 2:25 am
Localização: santa rosa - rs

Re: Fotos e fotos

#3243 Mensagem por Ogun K-9 » Sex Jun 06, 2008 4:49 pm

glauberprestes escreveu:1ª e 4ª fotos, são da E Company, 506ºRIP, 101ªDIA. Assistiu pouco, e leu pouco o Band of Brothers?
conheço muito bem a historia e quem participou dela,a sim a airborne entro um dia antes deveria ter postados as fotos dia 05 ou 06 de madrugada....uhsuahsuas......... não entendi o teu comentario?




Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39150
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2775 vezes

Re: Fotos e fotos

#3244 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Jun 07, 2008 11:27 am

Imagem

Militar da GNR juntamente com um policia Suiço, numa patrulha conjunta em Genébra (Euro 2008)

Imagem

Agente da PSP juntamente com um policia Suiço, numa patrulha conjunta em Genébra (Euro 2008)

Imagem

Militar da GNR juntamente com um policia Turco. Vai-se realizar hoje o jogo entre as selecções dos dois países.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8398
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 253 vezes

Re: Fotos e fotos

#3245 Mensagem por Glauber Prestes » Sáb Jun 07, 2008 1:16 pm

comandos_brasil escreveu:
glauberprestes escreveu:1ª e 4ª fotos, são da E Company, 506ºRIP, 101ªDIA. Assistiu pouco, e leu pouco o Band of Brothers?
conheço muito bem a historia e quem participou dela,a sim a airborne entro um dia antes deveria ter postados as fotos dia 05 ou 06 de madrugada....uhsuahsuas......... não entendi o teu comentario?
Bati o olho na foto, e identifiquei o Ten.(Depois Major, e na Coréia, Coronel) Winters na primeira foto (conversando com o Churchill), e o praça Webster (segurando a Bandeira) e o Cap Speirs no canto direito da quarta foto. Pesquisei pouco sobre a Companhia E?




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Ogun K-9
Avançado
Avançado
Mensagens: 467
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 2:25 am
Localização: santa rosa - rs

Re: Fotos e fotos

#3246 Mensagem por Ogun K-9 » Sáb Jun 07, 2008 3:25 pm

ke bom......curaheeeeeee....hehehehehhe.....acho ke é isso ke eles gritam no filme.. :lol: hehehehe..
ps naum sei se entendi bem mas vc disse conversando com kem na primeira foto?Churchill?achei ke fosse o IKE!uahsuahsuah




Editado pela última vez por Ogun K-9 em Sáb Jun 07, 2008 6:58 pm, em um total de 1 vez.
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
Avatar do usuário
sed3hx
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 171
Registrado em: Sáb Fev 09, 2008 1:54 pm

Re: Fotos e fotos

#3247 Mensagem por sed3hx » Sáb Jun 07, 2008 4:08 pm

Excelentes fotos.

Grande série "Band of brothers", bravos guerreiros realmente.
Agora, bem que o Brasil podia fazer uma série sobre as FEB, estes são tão bravos quanto os da 101.




Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

Re: Fotos e fotos

#3248 Mensagem por Kratos » Sáb Jun 07, 2008 4:52 pm

Na primeira foto é o Ike.




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
bruno mt
Sênior
Sênior
Mensagens: 1274
Registrado em: Qua Mar 12, 2008 2:26 pm
Localização: Cuiabá-MT

Re: Fotos e fotos

#3249 Mensagem por bruno mt » Sáb Jun 07, 2008 4:54 pm

sed3hx,a imagem é uma grande bosta(por causa da tecnologia da época)mas tem um que passa num canal de tv á cabo brasileiro-Canal Brasil

PS.é um tipico documentario de quem nao sabe nada.portando frases do tipo:

Osbrasileiros foram os unicos que fizeram o que aprenderem, foram á anapolis e... morreram


por que os brasileiros estao nesta guerra?simples,para que seus melhores soldados nao possam defender seu pai numa invasao americana.

os Brasileiros não passam de soldados de segunda mão.etc


queria até aproveitar a ocaziao para perguntar algo.

no filme diz que os EUA pediram para que 15000 nazistas se rendesem ao Brasil para dar moral á tropa.verdade???




ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Ogun K-9
Avançado
Avançado
Mensagens: 467
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 2:25 am
Localização: santa rosa - rs

Re: Fotos e fotos

#3250 Mensagem por Ogun K-9 » Sáb Jun 07, 2008 7:17 pm

sed3hx escreveu:Excelentes fotos.

Grande série "Band of brothers", bravos guerreiros realmente.
Agora, bem que o Brasil podia fazer uma série sobre as FEB, estes são tão bravos quanto os da 101.

Concordo plenamente....nosso cinema ja mostrou ke tem capacidade para fazer estes tipo de filme um exemplo foi Olga,pelo menos o figurino tava legal....quem sabe um dia veremos isso acontecer...afinal de contas ate a argentina ja fez um longa sobre as Malvinas(que por sinal ate hj procuro para baixar).

Falando em Band of Brothers, acredito que a maioria do pessoal ja deve saber que Spielberg e Hanks estão em mais uma grande produção "The Pacific" que promete ser muito bom assim como o BB.
Já existe uma suposta lista dos episodios rolando na net.(rumores apenas)
1- "Guadalcanal/Leckie"
2- "Guadalcanal/Basilone"
3- "Melbourne"
4- "Gloucester/Pavuvu/Banika"
5- "Peleliu Landing"
6- "Peleliu Airfield"
7- "Peleliu Hills"
8- "Iwo Jima"
9- "Okinawa"
10- "Home"

Fotos dos bastidores em Melbourne
Imagem
Imagem

Abraços




Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Fotos e fotos

#3251 Mensagem por Sniper » Sáb Jun 07, 2008 8:28 pm

tirando as batalhas navais, a guerra no Oriente não tem o mesmo "glamour" da batalha na Europa...




Imagem
Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceram: 2 vezes

Re: Fotos e fotos

#3252 Mensagem por R.A.Barros » Sáb Jun 07, 2008 8:31 pm

po neim gosto das batalhas japan x eua, prefiro eua x german mesmo, podiam fazer um mais bem feito da segunda guerra com as principais batalhas.




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Fotos e fotos

#3253 Mensagem por Sniper » Sáb Jun 07, 2008 8:37 pm

RENN_Akino escreveu:po neim gosto das batalhas japan x eua, prefiro eua x german mesmo, podiam fazer um mais bem feito da segunda guerra com as principais batalhas.
X2! :?

Poderíam aproveitar o sucesso de filmes de "ação" como o Tropa de Elite e investirem em uma superprodução nacional sobre a participação da FEB no conflito.

Não é chauvinismo, mas a história da tomada de monte castelo, com o apoio do 1° GAvCa e tudo, sería um sucesso retumbante nas telas de cinema. :D

Abraços!




Imagem
Avatar do usuário
Ogun K-9
Avançado
Avançado
Mensagens: 467
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 2:25 am
Localização: santa rosa - rs

Re: Fotos e fotos

#3254 Mensagem por Ogun K-9 » Sáb Jun 07, 2008 9:01 pm

a boa vida da caserna.... :mrgreen: :D :P [003]

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem




Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
Avatar do usuário
bruno mt
Sênior
Sênior
Mensagens: 1274
Registrado em: Qua Mar 12, 2008 2:26 pm
Localização: Cuiabá-MT

Re: Fotos e fotos

#3255 Mensagem por bruno mt » Sáb Jun 07, 2008 10:01 pm

Uai, tâmo na Europa???só tem branco ai.




ImagemImagemImagem
Responder