Santiago escreveu:P44 escreveu:Não sou brasileiro mas imagino como alguns brasileiros a sério se devem sentir ao ler comentários de membros que se dizem brasileiros mas no fundo não podem ser mais que "abrasileirados" com uma pena imensa de não terem nascido lá mais para norte.
É incrivel , preferem ver o seu próprio país de rastos, a que este se imponha na cena mundial. O Brasil, esse País Imenso, com esse potencial interminável, pensava que era chegada a hora de o Brasil ser visto aos olhos do mundo com a Grandeza que merece, e constato que afinal aqueles que querem impedir isso, estão dentro da própria casa, babando assim que veêm uma bandeirinha estrelada e com riscas, e sabotando para que o Brasil não passe de piada.
Para esses até F-5 é demais, concerteza prefeririam avião de papel para não afrontar seus lideres espirituais das margens do Potomac.
Desculpem o desabafo, mas é que se lê com cada coisa aqui, que dá dó.
Um abraço aos verdadeiros brasileiros (vcs sabem quem são)...aos outros, vcs nem F-5 merecem.
Cumprimentos
Esse é o discurso e o mantra que tem viciado negativamente o bom debate aqui no DB:
Rafale = Bom para o Brasil, verdadeiros patriotas
Não-Rafale= Ruim para o Brasil, "abrasileirados"
Triste!
ah, tá , agora sou eu que vicio o ambiente, e não VOCÊ (já que se referiu a mim especificamente, é porque a CARAPUÇA lhe deve ter servido), e sua meia-dúzia de amiguinhos que mal vê a stars-and-stripes começam salivando tipo cães de pavlov.
ao fim e ao cabo, para vc tudo o que é americano é bom, portanto vc é um triste assim como eu!
Sabe de um coisa? eu nem brasileiro sou,
estou-me bem c@g@ndo para que avião vcs escolhem, sacou?
Estou vendo as coisas daqui do outro lado do atlântico, e o que vejo é que os que mais atacam o Brasil são precisamente os que passam a vida a fazer PROPAGANDA a soldo dos americanos. Insultam o governo, acusam de fraude, corrupção e suborno , e sabe-se lá que mais.
Mau Caro eu vivo num país que infelizmente é um CAPACHO dos EUA e que leva com toda a sucata que os EUA lhe querem impingir, um país supostamente "aliado" que cala e come.
Tinha esperanças que o Brasil viesse a ser mais que isso, pois isso, capacho dos EUA, quintal da América, é o que toda a AL tem sido ao longo dos anos, mas pelos vistos parece que ainda há muitos que o querem ser.
por mim papo encerrado com vc, fique na sua que eu fico na minha.