Fotos e fotos

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Sd Young Guns 2
Avançado
Avançado
Mensagens: 468
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 7:17 pm
Agradeceram: 6 vezes

Re: Fotos e fotos

#3211 Mensagem por Sd Young Guns 2 » Ter Jun 03, 2008 1:44 pm

Sideshow escreveu:
pra que a cabra???
Sabe como é guerra...... um monte de homens estressados e nenhuma mulher por perto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pow! Agora ta descoberto o terror dos fazendeiros... side é o chupa cabra!

Vo chamar os canas... olha a Kombi rosa e as escrito PAZ AMOR e Foto de uma Erva :mrgreen: [022] [022]

Sd Volcom

Vlws Abraços




Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceram: 2 vezes

Re: Fotos e fotos

#3212 Mensagem por R.A.Barros » Ter Jun 03, 2008 5:27 pm

Vendo a foto do T-34 na página anterior novamente veio idéia de trazer algumas imagens de tanques da 2° Guerra.

RUSSOS
T-34
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

IS2
Imagem

Imagem

Imagem

SU76
Imagem

Imagem

KV-1s
Imagem

Imagem

T-60
Imagem

Imagem

ALEMÃES
Stug IIIG
Imagem

Imagem

Panzer III
Imagem

Panzer IV F2
Imagem

Tiger I
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Panther
Imagem

Imagem

Imagem




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
nestor
Sênior
Sênior
Mensagens: 1499
Registrado em: Sáb Jan 22, 2005 10:26 pm
Localização: GRANADA (España)

Re: Fotos e fotos

#3213 Mensagem por nestor » Ter Jun 03, 2008 9:29 pm

cabeça de martelo escreveu:Não é só no Brasil, em Portugal esta forma de marchar também nos é muito estranha entre outras coisas. No entanto algo que para um Português é perfeitamente normal (o usar o camuflado com luva e atacadores brancos) é visto com alguma perplexidade noutros países.
Van a 180 pasos por minuto, lo cual parece gracioso siempre que no haya que hacerlo :wink:

Esa cadencia comezó como castigo en la Legión y se ha convertido en una tradición, como la cabra (aunque tambien puede ser un jabalí), la camisa abierta, las mangas subidas, etc.


En otros sitios existen otras tradiciones...

Imagem

Imagem

Saludos




Eurofighter Typhoon español dotado con Misil Meteor.
Imagem
Avatar do usuário
sed3hx
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 171
Registrado em: Sáb Fev 09, 2008 1:54 pm

Re: Fotos e fotos

#3214 Mensagem por sed3hx » Ter Jun 03, 2008 9:51 pm

Muito legais estas fotos RENN_Akino.

-------------------------------------------------------------------------------------

sem comentários [003] [003] [003]

Imagem




Avatar do usuário
Ogun K-9
Avançado
Avançado
Mensagens: 467
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 2:25 am
Localização: santa rosa - rs

Re: Fotos e fotos

#3215 Mensagem por Ogun K-9 » Qua Jun 04, 2008 3:06 pm

Imagem
Two Iraqi Soldiers from 3rd Battalion, 42nd Brigade, 11th Division Iraqi Army enlighten Iraqi children about the purpose of a neighborhood watch program while outside a school in the Muhallah 512, Thawra 2 neighborhood of the Sadr City district of Baghdad on May 30. More than one-hundred young Iraqi men showed up at the school to apply for an opportunity to join the neighborhood watch program.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Que o exercito iraquiano esta made in america,disto não tenho a menor duvida,acho isso até muito bom, mas o que não
entendo, :mrgreen: e gostaria de saber se alguem tem a resposta pra esta minha duvida,é por que vejo patches de unidades americanas nos uniformes dos soldados iraquianos?
E as antigas unidades iraquianas de antes da guerra?onde ficam as tradições destas unidades?




Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
Tupi
Sênior
Sênior
Mensagens: 922
Registrado em: Sáb Abr 15, 2006 4:45 pm
Localização: Minas Gerais - Brasil

Re: Fotos e fotos

#3216 Mensagem por Tupi » Qua Jun 04, 2008 3:19 pm

comandos_brasil escreveu:Imagem



Que o exercito iraquiano esta made in america,disto não tenho a menor duvida,acho isso até muito bom, mas o que não
entendo, :mrgreen: e gostaria de saber se alguem tem a resposta pra esta minha duvida,é por que vejo patches de unidades americanas nos uniformes dos soldados iraquianos?
E as antigas unidades iraquianas de antes da guerra?onde ficam as tradições destas unidades?
E o que dizer do AA no ombro do Iraquiano. :?
Além da tradição, será que o Iraque agora também é considerado um estado estadunindense :?:
[006]





Se na batalha de Passo do Rosário houve controvérsias. As Vitórias em Lara-Quilmes e Monte Santiago, não deixam duvidas de quem às venceu!
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Fotos e fotos

#3217 Mensagem por Bolovo » Qua Jun 04, 2008 4:36 pm

Tupi escreveu:E o que dizer do AA no ombro do Iraquiano. :?
Além da tradição, será que o Iraque agora também é considerado um estado estadunindense :?:
[006]
É o patch da Divisão 82º Airborne norte-americano. O AA significa "All American", é uma das unidades mais antigas do exército. Porque os iraquianos tem isso no braço? Porque estão sob comando americano, no caso aí da 82, igual os pracinhas da FEB que eram do 4º Corpo do 5º Exército Americano e o Senta Pua que era do 350th Figther Group.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
jauro
Sênior
Sênior
Mensagens: 5309
Registrado em: Ter Ago 01, 2006 12:36 pm
Localização: Barra Velha, SC.
Agradeceram: 610 vezes

Re: Fotos e fotos

#3218 Mensagem por jauro » Qua Jun 04, 2008 4:50 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem




"A disciplina militar prestante não se aprende senhor, sonhando e na fantasia, mas labutando e pelejando." (CAMÕES)
Jauro.
jauro
Sênior
Sênior
Mensagens: 5309
Registrado em: Ter Ago 01, 2006 12:36 pm
Localização: Barra Velha, SC.
Agradeceram: 610 vezes

Re: Fotos e fotos

#3219 Mensagem por jauro » Qua Jun 04, 2008 4:58 pm

Imagem
Imagem




"A disciplina militar prestante não se aprende senhor, sonhando e na fantasia, mas labutando e pelejando." (CAMÕES)
Jauro.
Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8382
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 248 vezes

Re: Fotos e fotos

#3220 Mensagem por Glauber Prestes » Qua Jun 04, 2008 5:02 pm

jauro escreveu:Imagem
Imagem
Nossa, que interessante! Nunca tinha visto essa configuração do Urutu...




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Tupi
Sênior
Sênior
Mensagens: 922
Registrado em: Sáb Abr 15, 2006 4:45 pm
Localização: Minas Gerais - Brasil

Re: Fotos e fotos

#3221 Mensagem por Tupi » Qua Jun 04, 2008 7:00 pm

Bolovo escreveu:
Tupi escreveu:E o que dizer do AA no ombro do Iraquiano. :?
Além da tradição, será que o Iraque agora também é considerado um estado estadunindense :?:
[006]
É o patch da Divisão 82º Airborne norte-americano. O AA significa "All American", é uma das unidades mais antigas do exército. Porque os iraquianos tem isso no braço? Porque estão sob comando americano, no caso aí da 82, igual os pracinhas da FEB que eram do 4º Corpo do 5º Exército Americano e o Senta Pua que era do 350th Figther Group.
ok,
Agora entendi. :wink:





Se na batalha de Passo do Rosário houve controvérsias. As Vitórias em Lara-Quilmes e Monte Santiago, não deixam duvidas de quem às venceu!
Tupi
Sênior
Sênior
Mensagens: 922
Registrado em: Sáb Abr 15, 2006 4:45 pm
Localização: Minas Gerais - Brasil

Re: Fotos e fotos

#3222 Mensagem por Tupi » Qua Jun 04, 2008 7:02 pm

glauberprestes escreveu:
jauro escreveu:Imagem
Nossa, que interessante! Nunca tinha visto essa configuração do Urutu...
Muito interessante as fotos.
Também numca tinha visto os urutos com capota de caminhão. :o





Se na batalha de Passo do Rosário houve controvérsias. As Vitórias em Lara-Quilmes e Monte Santiago, não deixam duvidas de quem às venceu!
Avatar do usuário
Tigershark
Sênior
Sênior
Mensagens: 4098
Registrado em: Seg Jul 09, 2007 3:39 pm
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Agradeceram: 1 vez

Re: Fotos e fotos

#3223 Mensagem por Tigershark » Qua Jun 04, 2008 7:37 pm

E eu achei por um momento que vocês estavam falando da configuração farol... :D




Sd Young Guns 2
Avançado
Avançado
Mensagens: 468
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 7:17 pm
Agradeceram: 6 vezes

Re: Fotos e fotos

#3224 Mensagem por Sd Young Guns 2 » Qua Jun 04, 2008 8:25 pm

Me veio uma ideia. Com a vinda do Projeto Urutu III para breve, seria prudente o EB estudar cominhos para partes da frota. Ai está o barato da ideia, espelhado nos israelenses...

Por quê não converter os Urutus para funções com de "caminhão" de transporte de tropa com um relativa blindagem e proteção ao GC, seria a economia com a necessidade operacional dos novos TO, vide iraque e afeganistão... Haiti

Sd Volcom

Vlws Abraços




Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8382
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 248 vezes

Re: Fotos e fotos

#3225 Mensagem por Glauber Prestes » Qua Jun 04, 2008 9:37 pm

Sd Young Guns 2 escreveu:Me veio uma ideia. Com a vinda do Projeto Urutu III para breve, seria prudente o EB estudar cominhos para partes da frota. Ai está o barato da ideia, espelhado nos israelenses...

Por quê não converter os Urutus para funções com de "caminhão" de transporte de tropa com um relativa blindagem e proteção ao GC, seria a economia com a necessidade operacional dos novos TO, vide iraque e afeganistão... Haiti

Sd Volcom

Vlws Abraços
Bom, Transporte de tropas dos BIB...




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Responder