SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Mensagens: 4864
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 6:51 pm
Agradeceram: 649 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3196 Mensagem por FIGHTERCOM » Dom Jun 16, 2024 9:29 am

Falando em cabo eleitoral do painho:
Professores decidem manter greve nas universidades federais após nova oferta do governo Lula

https://exame.com/brasil/professores-de ... erno-lula/
É tão gratificante ver essa classe morrendo de amores pelo Lule.


Abraços,

Wesley




"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
Avatar do usuário
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Mensagens: 4864
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 6:51 pm
Agradeceram: 649 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3197 Mensagem por FIGHTERCOM » Dom Jun 16, 2024 9:33 am

Tem gente que prefere segurar no mastro e afundar junto com o navio. :roll:
Saída de Haddad seria “uma tragédia”, diz Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara

Uma eventual saída do ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT) do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seria um desastre político e econômico que tornaria uma situação já difícil ainda mais delicada. Esta é a avaliação do ex-deputado federal Rodrigo Maia (RJ), que projeta ainda mais dificuldades para o país em 2025 e 2026.

https://www.infomoney.com.br/politica/s ... da-camara/
Novidade? Nenhuma!

Abraços,

Wesley




"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60777
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6406 vezes
Contato:

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3198 Mensagem por Túlio » Dom Jun 16, 2024 1:30 pm

E VIVA O AMÔRRRRRR!!! 💖 💖 💖 💖






"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
mauri
Sênior
Sênior
Mensagens: 885
Registrado em: Dom Jul 17, 2005 7:35 pm
Localização: Fortaleza
Agradeceram: 81 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3199 Mensagem por mauri » Dom Jun 16, 2024 2:08 pm

FIGHTERCOM escreveu: Dom Jun 16, 2024 9:29 am Falando em cabo eleitoral do painho:
Professores decidem manter greve nas universidades federais após nova oferta do governo Lula

https://exame.com/brasil/professores-de ... erno-lula/
É tão gratificante ver essa classe morrendo de amores pelo Lule.


Abraços,

Wesley
Pra mim é superdecepcionante, passaram 6 anos na peia, e não fizeram um movimento de protesto sequer, tanto no governo do Golpista como no Bozo, e agora que o Lula ganhou, vem com esta greve e não aceitam condições alguma, inclusive o govermo Lula, ofertou até suprimir o instrumento de opressão utilizado pelo Bozo como o cartão de ponto eletrônico e o controles de promoções, entre outras coisas.

Decepção total, neste momento é que apoiamos o LULA para demitir todos, e manderem irem pedir ajuda ao Centrão!!




Avatar do usuário
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Mensagens: 4864
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 6:51 pm
Agradeceram: 649 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3200 Mensagem por FIGHTERCOM » Dom Jun 16, 2024 4:51 pm

mauri escreveu: Dom Jun 16, 2024 2:08 pm
FIGHTERCOM escreveu: Dom Jun 16, 2024 9:29 am Falando em cabo eleitoral do painho:



É tão gratificante ver essa classe morrendo de amores pelo Lule.


Abraços,

Wesley
Pra mim é superdecepcionante, passaram 6 anos na peia, e não fizeram um movimento de protesto sequer, tanto no governo do Golpista como no Bozo, e agora que o Lula ganhou, vem com esta greve e não aceitam condições alguma, inclusive o govermo Lula, ofertou até suprimir o instrumento de opressão utilizado pelo Bozo como o cartão de ponto eletrônico e o controles de promoções, entre outras coisas.

Decepção total, neste momento é que apoiamos o LULA para demitir todos, e manderem irem pedir ajuda ao Centrão!!
Não estou falando?! Eu me divirto muito. :lol:

Ponto Eletrônico: o opressor dos professores :twisted:

[003] [003] [003]

Rapaz, rindo demais aqui. Acho que por hoje chega.


Abraços,

Wesley




"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8868
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceram: 460 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3201 Mensagem por Pablo Maica » Ter Jun 18, 2024 6:22 pm

Já está confirmado, temos a esquerda mais esquizofrênica do mundo:

"Se Haddad insistir com a agenda neoliberal, vai rachar o PT", diz Fernando Horta

https://www.brasil247.com/entrevistas/s ... ando-horta

Parabéns taxxad, toma tua recompensa por serviços prestados.


Um abraço e t+ :)




Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8868
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceram: 460 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3202 Mensagem por Pablo Maica » Ter Jun 18, 2024 7:15 pm

O pessoal do lule luta contra os ricos e o acumulo de capital de uma maneira tão peculiar...
Governo Lula edita medida provisória que beneficia empresa dos irmãos Batista no setor de energia

Três dias após Âmbar comprar usinas da Eletrobras, governo assina norma que salva o negócio e repassa o custo aos consumidores; ministério diz que texto serve para dar sustentabilidade à distribuidora no Amazonas
https://www.estadao.com.br/economia/gov ... e-energia/


Um abraço e t+ :)




Avatar do usuário
mauri
Sênior
Sênior
Mensagens: 885
Registrado em: Dom Jul 17, 2005 7:35 pm
Localização: Fortaleza
Agradeceram: 81 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3203 Mensagem por mauri » Qua Jun 19, 2024 12:20 pm

prometheus escreveu: Qua Jun 12, 2024 4:27 pm
mauri escreveu: Ter Jun 11, 2024 8:35 pm Os países da América Latina viram um aumento variável em seus gastos com Defesa entre 2022 e 2023, apontou o SIPRI. No Brasil, por exemplo, o crescimento foi de 3,1%, na Colômbia, de 1,4%, no Chile, 4,9%, e o México teve uma queda de 1,5%.

Efeito LULA ou efeito Bozo?
Tudo despesa obrigatória...
Imagem

Pois é, despesa obrigatória que já vinha de muito tempo estrapolando o orçamento, e que inresponsavelmente o Bozo Aumentou!!

Agora a conta está chegando, a bomba estourando nos peito do governo LULA!!


https://oglobo.globo.com/economia/notic ... -tcu.ghtml




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60777
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6406 vezes
Contato:

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3204 Mensagem por Túlio » Qua Jun 19, 2024 2:20 pm

mauri escreveu: Qua Jun 19, 2024 12:20 pm
prometheus escreveu: Qua Jun 12, 2024 4:27 pm

Tudo despesa obrigatória...
Imagem

Pois é, despesa obrigatória que já vinha de muito tempo estrapolando o orçamento, e que inresponsavelmente o Bozo Aumentou!!
Divertido foi ter pago mordomia exatamente para os que depois, na hora do "bora dá u gópi, só precisa um cabo e um soldado talkei", lhe berraram de volta rindo "ó Juequim, segura no pincéli que vamos a tiraire a escada, pá!" [003] [003] [003] [003]
mauri escreveu: Qua Jun 19, 2024 12:20 pm Agora a conta está chegando, a bomba estourando nos peito do governo LULA!!
Uma coisa que VOSMEÇÊS, jovens idealistas, não entendem sobre o Lule 2.0: ELE AGORA TÁ VÉIO!



Até o padre Quevedo sabe, não existe véio idealista, a gente vai ficando é cada vez mais REAÇA! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Incrível ninguém estar vendo, tá cortando bolsa-esmola de uma crescente legião de vadios/as (estas últimas ele aproveita a vasta legislação anti-masculina que foi um dos "grandes legados" do Bolossauro pra cortar as molezas delas: que vão tacar PA/PSA nos trouxas que derem mole [086]), largando os índios pras cobras, socando imposto na pobraiada importadeira de bugiganga chinesa(*), enfiando na bunda das enfermeiras e da tchurma fumacenta das universidades federais, e já tá afiando a faca pra arrancar uma suculenta lasca da previdência da milicada, fora mordomias que (ainda) não foram mencionadas e, o mais brilhante, vai cair tudo na conta do congre$$o, que agora nem a "direita" quer mais saber deles.

Como ser contra? REAÇA VOTA EM REAÇA!!!

Ja tô até treinando no teclado do PC pra apertar 13 mesmo vendado!!! [003] [003] [003] [003]


(*) - Mas zuca tem mesmo que ser estudado pela NASA, ainda mais quando se mancomuna com os chinas:


Imagem


[018] [018] [018] [018]




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
elraffis
Júnior
Júnior
Mensagens: 94
Registrado em: Seg Nov 19, 2007 9:23 pm

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3205 Mensagem por elraffis » Qui Jun 20, 2024 2:52 pm

Eu gostaria de me encontrar com o presidente Lula, estou necessitando de ajuda financeira, se ele não puder vir pessoalmente envie um mensageiro




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60777
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6406 vezes
Contato:

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3206 Mensagem por Túlio » Qui Jun 20, 2024 3:48 pm

elraffis escreveu: Qui Jun 20, 2024 2:52 pm Eu gostaria de me encontrar com o presidente Lula, estou necessitando de ajuda financeira, se ele não puder vir pessoalmente envie um mensageiro
@mauri @prp @delmar @Matheus alguém atenda o moço, POWS!!!

Não é só passar pano pra dexá o homi trabaiá, tem que trabaiá também... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5243
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 502 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3207 Mensagem por delmar » Qui Jun 20, 2024 8:34 pm

Túlio escreveu: Qui Jun 20, 2024 3:48 pm
elraffis escreveu: Qui Jun 20, 2024 2:52 pm Eu gostaria de me encontrar com o presidente Lula, estou necessitando de ajuda financeira, se ele não puder vir pessoalmente envie um mensageiro
@mauri @prp @delmar @Matheus alguém atenda o moço, POWS!!!

Não é só passar pano pra dexá o homi trabaiá, tem que trabaiá também... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Se for aqui na província de São Pedro do Rio Grande o companheiro deve procurar o Pimenta, a quem o companheiro Lula nomeou seu representante. As más linguas dizem que a nomeação foi só para afastar o dito de Brasilia. Fofocas apenas levantadas por invejosos. :D :D :D




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Responder