TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Não cara, esse já tem clientes certos, sabia não?
Pois é , a competição ''The best cod fish head" é com aviões que habitam o mundo virtual apenas.
Pois é , a competição ''The best cod fish head" é com aviões que habitam o mundo virtual apenas.
- Wardog
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 8 vezes
Ter ou não clientes não define o mérito e capacidade de um caça, ainda mais quando o cliente é o próprio país que produziu. Sei que não é o caso do PAK, que será excelente, só preocupa quando um avião que não é de photoshop começa a perder em todo lugar, não consegue vender umzinho, e quando está perto de vender será a duras penas e contrariando relatório do usuário final.
Isso que é penoso.
Isso que é penoso.
Voltando.
Cara, você quer realmente me matar de rir com essas coisas etéreas e vaporosas.
Não bastasse o avião, agora você falou do relatório photoshop !!!!!!
Agora sim, agora estou gargalhando toneladas.
Cara, você quer realmente me matar de rir com essas coisas etéreas e vaporosas.
Não bastasse o avião, agora você falou do relatório photoshop !!!!!!
Agora sim, agora estou gargalhando toneladas.
- Wardog
- Sênior
Photoshop não, me disseram que foi feito no Paint.
Consegui uma uma cópia da versão adaptada para melhor entendimento, feita pelo GF.
Como pode perceber, realmente, política e estratégicamente o Rafale é muito melhor para o Lula.
Consegui uma uma cópia da versão adaptada para melhor entendimento, feita pelo GF.
Como pode perceber, realmente, política e estratégicamente o Rafale é muito melhor para o Lula.
Editado pela última vez por Wardog em Sáb Jan 23, 2010 7:10 pm, em um total de 1 vez.
Para os amigos "Fontados" do Blog: de zero a dez vocês acham que há possibilidade de cancelamento da concorrência?
Péra que vou ali vomitar, é muita gargalhada.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Diante das frescuras mútuas, esse foi a mais engraçada
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Não sou fontado. Porém depois de vários adiamentos, os fontados diziam que o Rafale seria sacramentado em janeiro e, pasmem, fevereiro está ai. Até agora nem sinal de uma decisão. Só barulho e mais barulho.Claude escreveu:Para os amigos "Fontados" do Blog: de zero a dez vocês acham que há possibilidade de cancelamento da concorrência?
Eu acho que sai sim. Mas dependendo da pressão e consequências políticas, podem cancelar agora para mais tarde optar por uma escolha mais radical e contrária à direção da pressão exercida hoje.
Voltar ao "rejeitado" de hoje seria reviver o furdunço que virou o FX. Portanto, um ator novo acaba com o nhém, nhém, nhém.
Além disso, os argumentos usados hoje contra a escolha do GF poderão ser todos usados na mesma escala em sentido contrário, só que como defesa.
Eu até aposto no argumento: Mais barato que qualquer um da atual lista,
Idem mais poderoso,
Permite a imediata participação num 5ºG, coisa que nenhum da SL pode.
Estrategicamente coerente com a END, rumos da política externa e acontecimentos recentes.
Coerente também como contra ataque às intenções e consequências do cancelamento do atual FX, com consequente prejuízos ao país e a sua defesa.
Diretamente oposto aos que atuaram contra a modernização da defesa aérea do país e dos rumos geoestratégicos pretendidos.
Enfim, se quiserem me chamar lá em BSB estou às ordens.
A coisa no Haiti pegou mal prá cacete prá uns certos atores. Aqui mostram a cara de santos angelicais, lá metem a bota na cara, como sempre aliás. Logicamente que haverão brasileiros aprovando tudo isso e dando-lhe razão, mas isso é desprezível em temos de influência.
O estrago está feito, quem quiser ver, basta abrir os olhos, menos até que os do Saito.
Hoje na GLOBO News umaa repórter/apresentadora foi extremamente enfática em afirmar que quem manda lá é o Brasil, graças ao mandato da ONU.
Façam a leitura disso e as conseqüências aqui, prá quem ainda não consegue ver.
Minha singela sugestão.
Cancela agora, manda um "fome zero" da vida como desculpa prá ganhar politicamente em cima dos que querem o mela-mela, e logo ali na frente, em meados do ano anuncia uma compra rápida e indolor, não vai dar tempo de fazerem relatório ninja nem achar os jornais prá botar essas notícias que brotam do lamaçal ultimamente.
Vamos ver o quanto o GF aceita pagar em custo político. Mas cancelar por cancelar, JAMAIS. Só se for por coisa melhor e prá bater na cabeça dos mela mela. De marreta.
Voltar ao "rejeitado" de hoje seria reviver o furdunço que virou o FX. Portanto, um ator novo acaba com o nhém, nhém, nhém.
Além disso, os argumentos usados hoje contra a escolha do GF poderão ser todos usados na mesma escala em sentido contrário, só que como defesa.
Eu até aposto no argumento: Mais barato que qualquer um da atual lista,
Idem mais poderoso,
Permite a imediata participação num 5ºG, coisa que nenhum da SL pode.
Estrategicamente coerente com a END, rumos da política externa e acontecimentos recentes.
Coerente também como contra ataque às intenções e consequências do cancelamento do atual FX, com consequente prejuízos ao país e a sua defesa.
Diretamente oposto aos que atuaram contra a modernização da defesa aérea do país e dos rumos geoestratégicos pretendidos.
Enfim, se quiserem me chamar lá em BSB estou às ordens.
A coisa no Haiti pegou mal prá cacete prá uns certos atores. Aqui mostram a cara de santos angelicais, lá metem a bota na cara, como sempre aliás. Logicamente que haverão brasileiros aprovando tudo isso e dando-lhe razão, mas isso é desprezível em temos de influência.
O estrago está feito, quem quiser ver, basta abrir os olhos, menos até que os do Saito.
Hoje na GLOBO News umaa repórter/apresentadora foi extremamente enfática em afirmar que quem manda lá é o Brasil, graças ao mandato da ONU.
Façam a leitura disso e as conseqüências aqui, prá quem ainda não consegue ver.
Minha singela sugestão.
Cancela agora, manda um "fome zero" da vida como desculpa prá ganhar politicamente em cima dos que querem o mela-mela, e logo ali na frente, em meados do ano anuncia uma compra rápida e indolor, não vai dar tempo de fazerem relatório ninja nem achar os jornais prá botar essas notícias que brotam do lamaçal ultimamente.
Vamos ver o quanto o GF aceita pagar em custo político. Mas cancelar por cancelar, JAMAIS. Só se for por coisa melhor e prá bater na cabeça dos mela mela. De marreta.
- Wardog
- Sênior
Pra mim é mais fácil o Brasil comprar 108 F-22 do que comprar da Rússia.
Acho que essa opção ultrapassa o impossível, a não ser o PAK, daqui a pelo menos 20 anos.
Acho que essa opção ultrapassa o impossível, a não ser o PAK, daqui a pelo menos 20 anos.
Bela opinião, respeito-a. Mas...Pra mim é mais fácil o Brasil comprar 108 F-22 do que comprar da Rússia.
Eu prefiro lidar com coisas mais reais, como a ingerência externa em assuntos internos e as consequências disso. Porque com certeza sabe-se quem, quando e onde estão agindo
As consequências dos embates diplomáticos seguidos entre nós e os de sempre. Embates estes apenas demonstrativos do que vem por aí. Bastou colocarmos a cabeça um pouco acima da multidão para recebermos as primeiras pedradas.
Discordo.Acho que essa opção ultrapassa o impossível.
A única opção viável de caça de 4ºG de alto desempenho com opção direta para um caça de 5ºG multinacional em desenvolvimento. Como vocês adoram repetir, teríamos o "on the job learning", só que num caça genuinamente de 5ºG e também num 4ºG.
Como falei, o veneno pode ser usado no sentido contrário com igual intensidade.
Nada é impossível se houver vontade política.
O comando da FAB e todo o GPFX + COPAC + etc, podem ser mudados, basta que o cmte supremo dê a ordem.
A ordem vem de cima, nunca no sentido contrário.
Mas tudo isso é só a minha opinião e imaginação, mesmo que alguém de BSB esteja lendo isso, jamais se tomará esse rumo. Ou não?
Faca gora e marretada no meio do ano.