NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
Tanto dinheiro e fazem campanha como crianças...
Haddad reconhece que vídeo comparando Serra a Hitler é 'indevido'
Petista disse que não assistiu ao vídeo e também descartou pedir desculpas ao tucano
O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, reconheceu nesta quinta-feira, 9, que o vídeo comparando o candidato tucano José Serra ao ditador alemão Adolf Hitler, publicado em seu site de campanha na quarta-feira, 8, é inadequado e disse que o integrante de sua equipe agiu de forma "indevida" e foi punido com a demissão. Haddad também afirmou que não assistiu à peça e descartou pedir desculpas ao candidato tucano pelo tom ofensivo utilizado.
Produzido pelo rapper MC Mamutti 011, o vídeo também retrata Serra com vampiro, profeta do apocalipse e o compara ao personagem Mr. Burns, do desenho animado "Os Simpsons". Para o petista, trata-se de um erro pontual de sua campanha. "Isso poderia acontecer em qualquer site, já afastamos o responsável", minimizou. O vídeo, intitulado "E agora, José", foi publicado no site "Pense Novo TV", da campanha de Haddad. Na manhã desta quinta, a chamada para o vídeo ainda aparecia nos resultados de busca do site, mas o link não funcionava. No entanto, a peça está disponível para visualização no site Youtube.
O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, partiu para o ataque em sua página no Twitter. "A campanha ainda nem começou e os aloprados já estão operando", afirmou, fazendo referência à prisão de integrantes do PT envolvidos na compra de um dossiê falso contra Serra, durante as eleições para o governo de São Paulo em 2006. Guerra também definiu a posição de Haddad como "vexatória". "Alguém na situação dele precisa de propaganda, mas é inadmissível que siga esse padrão", disse.
O candidato petista participou na manhã desta quinta de evento de campanha na Cooperativa dos Catadores da Baixada do Glicério, na região central da cidade, onde prometeu elevar a 10% o porcentual de resíduos reciclados em relação ao total coletado na capital - hoje cerca de 1% dos resíduos é reciclado. Para cumprir a meta em quatro anos, Haddad planeja gastar cerca de R$ 150 milhões ao ano em investimentos com coleta seletiva e capacitação dos catadores. À tarde, o petista fará uma caminhada na região de Itaquera, zona leste da capital.
http://www.estadao.com.br/noticias/poli ... 3893,0.htm
Haddad reconhece que vídeo comparando Serra a Hitler é 'indevido'
Petista disse que não assistiu ao vídeo e também descartou pedir desculpas ao tucano
O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, reconheceu nesta quinta-feira, 9, que o vídeo comparando o candidato tucano José Serra ao ditador alemão Adolf Hitler, publicado em seu site de campanha na quarta-feira, 8, é inadequado e disse que o integrante de sua equipe agiu de forma "indevida" e foi punido com a demissão. Haddad também afirmou que não assistiu à peça e descartou pedir desculpas ao candidato tucano pelo tom ofensivo utilizado.
Produzido pelo rapper MC Mamutti 011, o vídeo também retrata Serra com vampiro, profeta do apocalipse e o compara ao personagem Mr. Burns, do desenho animado "Os Simpsons". Para o petista, trata-se de um erro pontual de sua campanha. "Isso poderia acontecer em qualquer site, já afastamos o responsável", minimizou. O vídeo, intitulado "E agora, José", foi publicado no site "Pense Novo TV", da campanha de Haddad. Na manhã desta quinta, a chamada para o vídeo ainda aparecia nos resultados de busca do site, mas o link não funcionava. No entanto, a peça está disponível para visualização no site Youtube.
O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, partiu para o ataque em sua página no Twitter. "A campanha ainda nem começou e os aloprados já estão operando", afirmou, fazendo referência à prisão de integrantes do PT envolvidos na compra de um dossiê falso contra Serra, durante as eleições para o governo de São Paulo em 2006. Guerra também definiu a posição de Haddad como "vexatória". "Alguém na situação dele precisa de propaganda, mas é inadmissível que siga esse padrão", disse.
O candidato petista participou na manhã desta quinta de evento de campanha na Cooperativa dos Catadores da Baixada do Glicério, na região central da cidade, onde prometeu elevar a 10% o porcentual de resíduos reciclados em relação ao total coletado na capital - hoje cerca de 1% dos resíduos é reciclado. Para cumprir a meta em quatro anos, Haddad planeja gastar cerca de R$ 150 milhões ao ano em investimentos com coleta seletiva e capacitação dos catadores. À tarde, o petista fará uma caminhada na região de Itaquera, zona leste da capital.
http://www.estadao.com.br/noticias/poli ... 3893,0.htm
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
Paulo Preto diz que Serra foi sua
‘bússola’ para comandar a Dersa.
http://g1.globo.com/platb/blog-do-camar ... r-a-dersa/
‘bússola’ para comandar a Dersa.
http://g1.globo.com/platb/blog-do-camar ... r-a-dersa/
a casa ta caindo, vai pegar muita gente boa nestes escândalos, tem muitos governos e prefeitos que vai rodar nisto, essa direito tava fazendo tchudo tchooito kkkk. tiro o chapéu pra policia federal, é muito boa demais,
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
O Maluf também nunca foi condenado.eur2 escreveu:vejo que esta desatualizado com as noticias, tanto a Erenice como orlando foram absolvido. pelo juízes ,não havia provas contra eles, jogada da mídia para tentar derrubar o governo
A ética de qualquer pessoa implica em pedir afastamento ou recusar um cargo em que possa favorecer familiares ou que possa somente parecer que tal esteja sendo feito. À esposa de César não basta ser honesta.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
ha ta vamos aguardar o final dos fatos, olha o cachoeira, ta jorrando na prisão, o país ta mudando só não vê quem não quer ver,nveras escreveu:O Maluf também nunca foi condenado.eur2 escreveu:vejo que esta desatualizado com as noticias, tanto a Erenice como orlando foram absolvido. pelo juízes ,não havia provas contra eles, jogada da mídia para tentar derrubar o governo
A ética de qualquer pessoa implica em pedir afastamento ou recusar um cargo em que possa favorecer familiares ou que possa somente parecer que tal esteja sendo feito. À esposa de César não basta ser honesta.
-
- Sênior
Eu não sei a sua idade colega, mas eu vi e ouvi muito isto na época do Collor e se mudou alguma coisa, pra melhor não foi.eur2 escreveu:ha ta vamos aguardar o final dos fatos, olha o cachoeira, ta jorrando na prisão, o país ta mudando só não vê quem não quer ver,nveras escreveu: O Maluf também nunca foi condenado.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- rodrigo
- Sênior
Eu tô vendo, e lamentando todo dia.o país ta mudando só não vê quem não quer ver
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6294 vezes
- Agradeceram: 6646 vezes
- Contato:
Pois eu lamento pelo que NÃO estou vendo: FX, PROSUPER, substituição do arqui-obsoleto FAP...
De resto, tem coisa buena acontecendo sim. Não há como ser totalmente mau ou totalmente bom, ao menos não na esfera de capacidade humana. Nem como agradar a todos, acrescento eu...
De resto, tem coisa buena acontecendo sim. Não há como ser totalmente mau ou totalmente bom, ao menos não na esfera de capacidade humana. Nem como agradar a todos, acrescento eu...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- marcelo l.
- Sênior
- Agradeceu: 138 vezes
- Agradeceram: 66 vezes
Tirando a questão dos juros, eu ainda não vi nada acontecendo neste governo. Li e ouvi discursos, pouca ação, e muito murro na mesa.
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Pois além de juros dá para falar de empregos e isso é muito para um País que sempre bateu recordes de desemprego...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- rodrigo
- Sênior
Eu hoje vi o país no caos, em portos, aeroportos, rodovias... manifestantes querendo invadir o palácio do planalto, sindicatos falando em sabotar metrô igual em Buenos Aires, o PMDB vai presidir a câmara e o senado, pra ficar pior tá difícil! A esquerda que se cuide, os corruptos, de dentro e de fora querem derrubar a Dilma, e ficam preocupados com imprensa e tucanosDe resto, tem coisa buena acontecendo sim.
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
rodrigo escreveu: Eu hoje vi o país no caos, em portos, aeroportos, rodovias... manifestantes querendo invadir o palácio do planalto, sindicatos falando em sabotar metrô igual em Buenos Aires, o PMDB vai presidir a câmara e o senado, pra ficar pior tá difícil! A esquerda que se cuide, os corruptos, de dentro e de fora querem derrubar a Dilma, e ficam preocupados com imprensa e tucanos
Ué, cupincha, então deves estar GOSTANDO...
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
eu pelo que me lembro da decada de 90. Muita coisa melhorou.
Outras infelizmente não mudaram nem 1cm.
Quem sabe +20 anos......
Quem sabe +20 anos......
- marcelo l.
- Sênior
- Agradeceu: 138 vezes
- Agradeceram: 66 vezes
Bom, o desemprego já era baixo, a questão agora é construir uma base para aumentar os salários ao meu ver. Lembro-me de um vídeo que postei sobre Espanha de uma piada sobre os efeitos da bolha nos salários e mercado de trabalho dos espanhóis.Túlio escreveu:Pois além de juros dá para falar de empregos e isso é muito para um País que sempre bateu recordes de desemprego...
Mas, a questão do atual governo utilizando uma comparação com a Eurolândia, a UE teve em seus países do Sul um progresso enorme em termos de PIB per capta foi um dos maiores aumentos da história, mas devido a parar algumas reformas foram fatais ao meu ver como maior controle do mercado financeiro e controle de gastos do que no Brasil seria a figura política de Estados e municípios, o resultado disso foi um esqueleto que se tornou dívida pública que hoje sangra as economias.
Ficar parado é fatal mesmo em um sucesso sem precedente na História Humana como foi a UE, advinha aqui com renda per capta baixa.
Vamos copiar o que deu errado como as PPPs que quase um instrumento pré-capitalista aparentado Concessões de Monopólios Reais ainda com financiamento público via BNDES, vamos pagar dois subsídios um dos juros captados pelo tesouro, outro para o sortudo que ganhou a "Mercê Real" e/ou liberar a 8666 por que tá tudo atrasado nas obras e/ou afrouxar as regras de gastos dos municípios e Estados isso é um passivo grande no futuro.
As sementes da futura crise não são os malvados americanos ou os perversos alemães, são mamatas internas criadas que quando vem a crise não tem como pagar com o baixo crescimento que temos a conta futura não irá fechar.
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
-
- Sênior
É o que eu digo. O alicerce, a base, os fundamnetos de uma grande nação só pioraram. O que temos hoje não é uma grande nação e sim uma nação grande. Emprego, desemprego, isto está provado que se muda em 20 anos, mas o estrago feito no alicerce, na base, nos fundamentos, levará 100 anos pra ser consertado.Sterrius escreveu:eu pelo que me lembro da decada de 90. Muita coisa melhorou.
Quem sabe +20 anos......