Página 212 de 514

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qua Mai 15, 2013 10:13 pm
por guilhermecn
Tava demorando.... :evil: :evil:

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qua Mai 15, 2013 10:47 pm
por jumentodonordeste
Desmentiram a isso lá no ZM.
Eu prefiro aguardar para ver.

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Ter Mai 21, 2013 8:07 pm
por NettoBR
http://www.youtube.com/watch?v=bIHb0r8OmwA
[009]

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Ter Mai 21, 2013 8:32 pm
por Skyway
Gostei de ver. O KC-390 vai ter FLIR tipo EVS tambem, igual o A-1M.

E ele vai voar em 2014 é?

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Ter Mai 21, 2013 8:40 pm
por FCarvalho
A previsão da Embraer é que o protótipo realize o primeiro voo no ultimo trimestre do ano que vem.

abs.

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qua Mai 22, 2013 2:13 pm
por BrasilPotência
Skyway escreveu:Gostei de ver. O KC-390 vai ter FLIR tipo EVS tambem, igual o A-1M.

E ele vai voar em 2014 é?


Não achei essa informação Skyway, está confirmada :?:

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qua Mai 22, 2013 2:14 pm
por BrasilPotência
Os Argentinos vão ficar mordidos :lol: :lol: porque na parte de fornecedores não apareceu o logotipo FadeA.

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qua Mai 22, 2013 9:05 pm
por Skyway
BrasilPotência escreveu:
Skyway escreveu:Gostei de ver. O KC-390 vai ter FLIR tipo EVS tambem, igual o A-1M.

E ele vai voar em 2014 é?


Não achei essa informação Skyway, está confirmada :?:
Aparece em alguns momentos do vídeo. Mas da pra ver melhor aos 4:28.

http://i.imgur.com/yoMJKEA.jpg

Outra imagem interessante:
http://i.imgur.com/OPvuHcA.jpg

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qua Mai 22, 2013 11:44 pm
por henriquejr
Interessante mesmo, essa segunda foto. Parece ser uma plataforma destinada aos paraquedistas, situadas nas portas laterais do KC-390. Interessante é o detalhe da proteção que fica do lado da porta, para diminuir o fluxo de ar contra os paraquedistas antes do salto.

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Mai 23, 2013 7:58 am
por cabeça de martelo
O pessoal agradece! :twisted: :lol:

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Mai 23, 2013 10:55 am
por WalterGaudério
A EMBRAER provavelmente tem um plano B no caso dos argentinos não conseguirem se organizar para fazer a sua parte.

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Mai 23, 2013 11:39 am
por LeandroGCard
WalterGaudério escreveu:A EMBRAER provavelmente tem um plano B no caso dos argentinos não conseguirem se organizar para fazer a sua parte.
Ela costuma ter.

No caso da Kawasaki com os E-jets ela acabou por assumir a fábrica.


Leandro G. Card

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Mai 23, 2013 11:44 am
por Sávio Ricardo
Se a Embraer quiser ela até pode comprar a Argentina, mas eu não quero isso. Seria uma catástrofe sem precedentes. :twisted:

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Mai 23, 2013 11:52 am
por FCarvalho
Quê! A Embraer comprar a Fadea? Mas nem sobre o cadáver putrefado da CK! O finado dela revolveria-se no túmulo em protesto, e faria até a Isabelita Peron sair as ruas para organizar os paneláços anti-tupiniquim. :lol:

abs.

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Qui Jun 06, 2013 10:02 am
por dafranca
Imagem
Astro-Med Announces Contract With Embraer for ToughWriter(R) 5 Cockpit Printers

WEST WARWICK, RI -- (Marketwired) -- 06/05/13 -- Astro-Med, Inc. (NASDAQ: ALOT) announced that it has been awarded the flight deck printer contract for the new Embraer KC-390 military transport aircraft by the Embraer Defense and Security division of Embraer SA (NYSE: ERJ). Under the terms of the contract, Astro-Med will supply ToughWriter 5 ruggedized cockpit printers which are Night Vision compliant and tested to military standards.

In April, Embraer Defense & Security officially announced that the KC-390 has finalized the Critical Design Review and is now available for sale on the global market, with its first flight expected to be held in the second half of 2014.

According to Embraer, the Embraer KC-390 is a medium-lift, twin-engine jet-powered military transport aircraft with the lowest total lifecycle cost and the highest availability in its class. It is capable of being refueled in-flight, can be quickly configured as a tanker, and is equipped with a complete self-protection system. Astro-Med's cockpit printers will be an option for each Embraer KC-390.

"We are delighted that Embraer has selected Astro-Med ruggedized cockpit printers to be a part of Embraer's exciting new KC-390 aircraft," said Thomas W. Carll, Vice President.

About Astro-Med, Inc.

Astro-Med has been designing and manufacturing ruggedized airborne printers for more than a decade. These ruggedized printers and related ruggedized Ethernet switches, which are part of our Test & Measurement Group, are used in the most demanding military and commercial environments, including airborne, shipboard, and ground vehicle applications. Astro-Med is currently furnishing airborne printers for the Airbus A380 and A400M, the Boeing C-17, B-787, B-777, B-747, and the Lockheed C-130. Astro-Med is certified to AS9100, the quality management system specifically designed for manufacturers of aerospace industry products. Astro-Med is proud to manufacture in Rhode Island, USA. Additional information about Astro-Med's ruggedized printer products is available at http://www.astro-med.com/ruggedized_products.
http://www.bloomberg.com/article/2013-0 ... hmbG4.html