"... Há muitas moradas na casa de meu Pai..."U-27 escreveu:não, o Deus é de todo universo e tudo que existir, dentro ou fora deste.
o fato é, não creio em vida extra-terrena.

Moderador: Conselho de Moderação
"... Há muitas moradas na casa de meu Pai..."U-27 escreveu:não, o Deus é de todo universo e tudo que existir, dentro ou fora deste.
o fato é, não creio em vida extra-terrena.
Tremei. Eu sei de tudo.U-27 escreveu:(rafael? ja sabe meu nome?)
U-27 escreveu:o imperio brasileiro era prospero e um estado catolico
ele piorou ao se tornar laico ^^
Acalentado pela pregação dos padres franceses tem companheiro sonhando com uma nova edição do massacre de São Bartolomeu. Os fieis vão sair às ruas cantando hinos religiosos e dando vivas ao papa, equanto degolam todos aqueles que não professam sua crença. Depois virá o fim do estado laico, teremos uma religião única e oficial, e então será reino de Deus na terra. O Brasil terá então, oficialmente, um quarto poder, a Igreja.Túlio escreveu:U-27 escreveu:o imperio brasileiro era prospero e um estado catolico
Charla. Para mim o único País que poderia com efeito PIORAR ao se tornar laico seria o Vaticano...
Será que tem alguma coisa a ver? Caso contrário era só virar protestante e encher os bolsos.P44 escreveu: Basta olhar para a história da Europa para constatar que os países mais avançados sempre foram os que abraçaram o Protestantismo, ao passo que os que permaneram católicos sempre foram (e continuam a ser) dos mais atrasados e mal-governados do continente (Portugal, Espanha, Itália, Irlanda)
Em Portugal por exemplo, graças á expulsão dos judeus no tempo de D. Manuel I, por ordem da Inquisição, estes foram para os Países Baixos (Holanda), tendo contribuido significativamente para a ascensão holandesa como potência maritima. E este é só um exemplo.
Acho que não, hein. A ressureição é a base da fé cristã. E os catolicos celebram isso tb.Outro exemplo, enquanto so países católicos, nesta quadra pascal, celebram a morte de Cristo, os protestantes dão muito mais importância á Ressureição (Pentecostes)
Para mim a igreja catolica, assim como na nossa vida temos nossos altos e baixos. Infelzmente estão numa epoca de "baixos". Acho que eles precisam renovar sua fé.Só isso já diz muito acerca do culto da morte , desgraça e sofrimento que é apanágio da igreja católica, que cada dia que passa se vai afundando mais no lodo desse escandalo que é a pedofilia.
É o culto da hipocrisia levado ao extremo.
U-27 escreveu:o imperio brasileiro era prospero e um estado catolico
Dai um dia aparece um coitado com um proposta de paz e amor e só porque ele diz que é o filho de Deus e se diz contra a promiscuidade igreja e governo, vão cruxifica-lo com medo dele tomar o poder.delmar escreveu: Acalentado pela pregação dos padres franceses tem companheiro sonhando com uma nova edição do massacre de São Bartolomeu. Os fieis vão sair às ruas cantando hinos religiosos e dando vivas ao papa, equanto degolam todos aqueles que não professam sua crença. Depois virá o fim do estado laico, teremos uma religião única e oficial, e então será reino de Deus na terra. O Brasil terá então, oficialmente, um quarto poder, a Igreja.
saudações
Isto será quando Ele pronunciar a famosa frase "dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus". Ou seja, o estado é o estado, a religião é a religião, cada um no seu lugar e separados.Guerra escreveu:Dai um dia aparece um coitado com um proposta de paz e amor e só porque ele diz que é o filho de Deus e se diz contra a promiscuidade igreja e governo, vão cruxifica-lo com medo dele tomar o poder.delmar escreveu: Acalentado pela pregação dos padres franceses tem companheiro sonhando com uma nova edição do massacre de São Bartolomeu. Os fieis vão sair às ruas cantando hinos religiosos e dando vivas ao papa, equanto degolam todos aqueles que não professam sua crença. Depois virá o fim do estado laico, teremos uma religião única e oficial, e então será reino de Deus na terra. O Brasil terá então, oficialmente, um quarto poder, a Igreja.
saudações