Enviado: Sex Dez 21, 2007 6:35 pm
Com todo o respeito pelos teus posts A.K. for T-7,mais isso não é sonho doido não...é sonho impossível 

Jin Jones escreveu:Sniper escreveu:Immortal Horgh escreveu:Sniper escreveu:Tenho a mesma dúvida Gerson.
Esta notícia tem a mesma fonte daquela sobre a oferta do PAK para o Brasil.
Não estou confiando em nenhuma das duas, me parecem MUITO estranhas e sem lógica, muito ao estilo "Godoy". Essa da Avibrás fabricando mísseis sobre licença é duro de engolir sendo que a Mectron desenvolve atualmente o programa Brasileiro de mísseis. Um erro grotesco. Em fim, pra mim a fonte (revista ASAS) não é muito confiável...
A Avibrás tem em desenvolvimento o míssil de cruzeiro AV/MT-300.
[ ]s
Em que estágio de desenvolvimento? Só se for na prancheta e nos sonhos do dono da Avibrás, o "Matador" na realidade nunca existiu...
Então os textes em Marambaia, foi delirio coletivo ?
Jin
soultrain escreveu:Luís Henrique,
Porque não STOVL? A patente do sistema de turbina usada no F-35 é Russa !?
[[]]'s
A.K. for T-7 escreveu:Nossa, hoje eu sonhei que esta numa missão em Manaus, e lá tinha um esquadrão de 18 F-15 novinhos. Vi um todo cinza low-viz com 4 A-120C7 na barriga, mais dois C-7 sob as asas na parte de dentro dos pilones internos, acompanhados de dois Python 5 na parte de fora dos pilones internos... E o piloto estava sentado no assento usando um Dash 4, enquanto a manutenção abria o nariz para dar um ajuste no AESA... Que sonho doido, sô!
Túlio escreveu:A.K. for T-7 escreveu:Nossa, hoje eu sonhei que esta numa missão em Manaus, e lá tinha um esquadrão de 18 F-15 novinhos. Vi um todo cinza low-viz com 4 A-120C7 na barriga, mais dois C-7 sob as asas na parte de dentro dos pilones internos, acompanhados de dois Python 5 na parte de fora dos pilones internos... E o piloto estava sentado no assento usando um Dash 4, enquanto a manutenção abria o nariz para dar um ajuste no AESA... Que sonho doido, sô!
Pára com isso que daqui a pouco inté EU acredito, POWS!!!
Dieneces escreveu:Ói o Beraldi de novo...já começou...destrava a língua aí tchê...A.K. for T-7 escreveu:Nossa, hoje eu sonhei que esta numa missão em Manaus, e lá tinha um esquadrão de 18 F-15 novinhos. Vi um todo cinza low-viz com 4 A-120C7 na barriga, mais dois C-7 sob as asas na parte de dentro dos pilones internos, acompanhados de dois Python 5 na parte de fora dos pilones internos... E o piloto estava sentado no assento usando um Dash 4, enquanto a manutenção abria o nariz para dar um ajuste no AESA... Que sonho doido, sô!
cb_lima escreveu:Túlio escreveu:A.K. for T-7 escreveu:Nossa, hoje eu sonhei que esta numa missão em Manaus, e lá tinha um esquadrão de 18 F-15 novinhos. Vi um todo cinza low-viz com 4 A-120C7 na barriga, mais dois C-7 sob as asas na parte de dentro dos pilones internos, acompanhados de dois Python 5 na parte de fora dos pilones internos... E o piloto estava sentado no assento usando um Dash 4, enquanto a manutenção abria o nariz para dar um ajuste no AESA... Que sonho doido, sô!
Pára com isso que daqui a pouco inté EU acredito, POWS!!!
Esse Beraldi sabe de algo e o subconciente dele quer dizer para n'os mas ele esta resistindo![]()
![]()
Hehehehehehe!!
[]s e bons sonhos!
CB_Lima
Túlio escreveu:Jesus, Maria, José e o burro...
18 assim em Manaus e outros 18 em Canoas...
Ia ser D+++++++++++++++++
Túlio escreveu:
Embora goste do Rafale; embora acredite que vá dar ele na fita (a despeito do grande entrave chamado EURO); eu preferia um caça PESADO, seja Flanker, seja Eagle...
Carlos Mathias escreveu:Essa carta na manga deve ser o que hein????
Immortal Horgh escreveu:
Só como detalhe, o raio de combate do Eagle K em missão de superioridade aérea sem reabastecimento é de 1850 km.
[ ]s
Túlio escreveu:
Seria, para quem fez o Astros, tão difícil fazer o Matador? Que, aliás, podeRIA ser lançado do próprio Astros?
A.K. for T-7 escreveu:Nossa, hoje eu sonhei que esta numa missão em Manaus, e lá tinha um esquadrão de 18 F-15 novinhos. Vi um todo cinza low-viz com 4 A-120C7 na barriga, mais dois C-7 sob as asas na parte de dentro dos pilones internos, acompanhados de dois Python 5 na parte de fora dos pilones internos... E o piloto estava sentado no assento usando um Dash 4, enquanto a manutenção abria o nariz para dar um ajuste no AESA... Que sonho doido, sô!
rcolistete escreveu:Túlio escreveu:
Embora goste do Rafale; embora acredite que vá dar ele na fita (a despeito do grande entrave chamado EURO); eu preferia um caça PESADO, seja Flanker, seja Eagle...
Pô, Túlio, o Rafale leva até 9,5 ton. de carga externa, contra 8 ton. do Su-27/30/35. Acha isso pouco ? Esse é um ponto forte do Rafale, a capacidade de ataque dele, alcance x carga externa.
[]s, Roberto