Mensagem
por Túlio » Sex Dez 24, 2010 7:27 pm
Chega um sujeito baixinho e franzino em um bar e pede:
- Dá uma Vodka dupla, pela dor e pela vergonha.
O barman o serve, intrigado mas fica na dele. O tampinha acaba de beber e pede:
- Aí, mais uma Vodka dupla, pela dor e pela vergonha.
Roído de curiosidade, o barman serve e fica por perto. Uma hora e várias doses depois, não aguenta e pergunta:
- O senhor não me leve a mal mas o que é isso de 'pela dor e pela vergonha'?
O homenzinho o encara tristemente e responde:
- A vizinhança estava toda sesteando, daí resolvi pegar o sabonete e tomar banho no quintal dos fundos pois meu chuveiro havia queimado e em domingo não há onde comprar outro. Então, num momento o sabonete caiu no chão, me abaixei para pegar e um baita Rottweiller de um dos vizinhos veio por trás e me agarrou, sabe, né?
- É, que vergonha mesmo...
- Não, essa foi a DOR; a VERGONHA foi que o FDP do cachorro engatou em mim e saiu me arrastando pela vizinhança, que acordou toda com o alarido...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Deus criou o mundo em 7 dias.
No oitavo dedicou-se a ouvir as reclamações.
A primeira a apresentar protestos foi A GIRAFA:
- Pows, Deus! Que sacanagem é esta? Este meu pescoço enorme é ridículo!
- Calma, dona Girafa! Tudo foi muito bem pensado. Com esse pescoço comprido, além de a senhora poder comer as folhas mais tenras, do alto das árvores, vai poder perceber a aproximação do inimigo antes dos outros animais e assim se defender.
A girafa ouviu as explicações e ficou convencida de que Deus, afinal, tivera uma boa idéia.
Logo depois entrou O ELEFANTE, injuriado:
- Que josta, Deus! Eu sou enorme de gordo e tenho esta tromba toda na minha cara. Isto é sacanagem!
Deus, pacientemente, explicou:
- Com esse tamanho todo, nem o Leão, que é o rei da selva, terá coragem de te enfrentar e, além do mais, graças a essa tromba, você é o único animal que pode tomar banho de chuveirinho...
O elefante ponderou e chegou à conclusão que Deus tinha razão.
O terceiro bicho da fila era A GALINHA, que já entrou metendo o pé na porta:
- NEM VEM COM EXPLICAÇÃO: OU AUMENTA O C* OU DIMINUI O OVO!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Todas as freiras do convento todo dia iam dormir às 10:00 hs.
E o padre da paróquia todo dia ia tomar banho às 10:00 hs.
E ele tomava banho com dois sabonetes; certa vez, quando estava já dentro do box, viu que só tinha um e como pensou que todas as freiras estavam dormindo foi peladão buscar o outro sabonete. Quando estava voltando para o banheiro foi surprieendido por três feiras caminhando e então rapidamente o padre se finge de estátua.
As freiras param para olhar e uma delas comenta ao olhar para o pênis do padre:
- O que é isso?
E dá um puxão, por causa disso o padre deixa cair um sabonete e ela comenta:
- Ganhei um sabonete!
A outra curiosa vai lá e dá um puxão também e o padre deixa cair o outro sabonete e ela comenta:
- Ganhei um sabonete também! Que tri!!!
A terceira freira, com inveja, dá um puxão e nada acontece então ela dá vários puxões e finalmente diz, com ar triunfante:
- Bobinhas: ganhei sabonete líquido!
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Morpheus