Really??!!Bourne escreveu:Está sem carregador.
Comédia da vida real
Moderador: Conselho de Moderação
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Re: Comédia da vida real
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
PQP!!!!!!!!!!!!!!
Esqueceram de por na minha carteira de habilitação que tenho que usar "lente corretiva". Isso é brincadeira. Também fui fazer o exame naquela clinica vagabunda que o Detran me mandou.
Se isso aconteceu comigo, imagine quantos passaram sem essa observação na carteira e vão dirigir sem óculos.
Esqueceram de por na minha carteira de habilitação que tenho que usar "lente corretiva". Isso é brincadeira. Também fui fazer o exame naquela clinica vagabunda que o Detran me mandou.
Se isso aconteceu comigo, imagine quantos passaram sem essa observação na carteira e vão dirigir sem óculos.
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Ufa... ainda bem que tu mora em Curitiba... huahuahauhauhua
Atenção curitibanos, tem um Rafale que atende pelo callsign de Bourne dirigindo por ai. Tenham cuidado...
Atenção curitibanos, tem um Rafale que atende pelo callsign de Bourne dirigindo por ai. Tenham cuidado...
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
Experimente assistir "O Bom Pastor" ou então "A vila".soultrain escreveu:O 2012 foi o tempo mais mal passado que tive o ano passado.
Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Assistam "Os canhões de navaroni" ou "A ponte do rio Kwai".
Se não houver campo aberto
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
- Bourne
- Sênior
Outra piada da vida real.
Lembram de Roberto Requião, ex-governador do Paraná, quase um Chavez das araucárias. Então, três fatos curiosos. O primeiro é que depois de sair do governo brigou com o vice e, o vice, brigou com ele. Antes os dois pareciam tão entrosados.
O segundo é que o líder do governo Requião na assembléia legislativa apoiá o atual governador que é do PSDB, antes fazia discursos contra os tucanos, o capitalismo, os demônios neoliberais, etc... Agora aceitou entrar em um governo neoliberal.
O terceiro é que nosso ex-governador era acusado de nepotismo por ações como por o irmão para dirigir o Porto de Paranaguá e emplaca outro no tribunal de contas. O que o playboy Richa logo depois de assumir??? Começou a colocar os parentes nos cargos de chefia do governo como filho, esposa, irmãos. Além dos outros parentes de políticos tradicionais. A defesa do atual é a mesma do antigo governo de que "não é nepotismo, mas eles são muito competentes e s]ão as pessoas certas para os cargos".
Adicionalmente uma quarta é que Beto Richa, o playboy ou alberto roberto, começou a campanha pela reeleição. O discurso de posse foi na maioria atacar o antigo governo e, mais o menos, defender o choque de gestão.
O Nordeste é no Paraná, camaradas. Ou, na versão Tuga, Portugal é aqui. A política aqui é igual um carrossel. Gira e gira, mas são sempre os mesmos ou parente dos mesmos.
Lembram de Roberto Requião, ex-governador do Paraná, quase um Chavez das araucárias. Então, três fatos curiosos. O primeiro é que depois de sair do governo brigou com o vice e, o vice, brigou com ele. Antes os dois pareciam tão entrosados.
O segundo é que o líder do governo Requião na assembléia legislativa apoiá o atual governador que é do PSDB, antes fazia discursos contra os tucanos, o capitalismo, os demônios neoliberais, etc... Agora aceitou entrar em um governo neoliberal.
O terceiro é que nosso ex-governador era acusado de nepotismo por ações como por o irmão para dirigir o Porto de Paranaguá e emplaca outro no tribunal de contas. O que o playboy Richa logo depois de assumir??? Começou a colocar os parentes nos cargos de chefia do governo como filho, esposa, irmãos. Além dos outros parentes de políticos tradicionais. A defesa do atual é a mesma do antigo governo de que "não é nepotismo, mas eles são muito competentes e s]ão as pessoas certas para os cargos".
Adicionalmente uma quarta é que Beto Richa, o playboy ou alberto roberto, começou a campanha pela reeleição. O discurso de posse foi na maioria atacar o antigo governo e, mais o menos, defender o choque de gestão.
O Nordeste é no Paraná, camaradas. Ou, na versão Tuga, Portugal é aqui. A política aqui é igual um carrossel. Gira e gira, mas são sempre os mesmos ou parente dos mesmos.
- Bourne
- Sênior
Brincadeira. Na verdade foi vitima de um milagre da medicina em que a minha miopia e astigmatismo se curaram nos 10 minutos antes do exame.kekosam escreveu:Ufa... ainda bem que tu mora em Curitiba... huahuahauhauhua
Apesar da minha oftalmologista falar que preciso de óculos ou no futuro estudar a possibilidade de fazer uma cirurgia e arrumar um dos olhos. Preciso volta lá e confirmar o milagre com ela.
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
São filmes bons, tem as suas limitações dadas as exigências do público da época. Um filme de guerra que eu vi recentemente e adorei foi este:RobertoRS escreveu:Assistam "Os canhões de navaroni" ou "A ponte do rio Kwai".
Yamato, ou os Homens do Yamato em Português. O primeiro filme onde eu torci pelos japoneses.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6346 vezes
- Agradeceram: 6692 vezes
- Contato:
Não gosto de filme que eu já sei como acaba. Vou torcer pros japas sabendo que no fim eles todos sifu, aí é sodas...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Vê e depois diz qualquer coisa.
Tem muito a ver com aquelas coisas do honra e do código bushido, coragem e a forma como eles enfrentavam a morte certa. As cenas de combate estão muito boas tirando uma coisa que eu fiquei a matutar. No filme eles usam os canhões principais contra os bombardeiros. Coisa que eu achei muito estranha.
Tem muito a ver com aquelas coisas do honra e do código bushido, coragem e a forma como eles enfrentavam a morte certa. As cenas de combate estão muito boas tirando uma coisa que eu fiquei a matutar. No filme eles usam os canhões principais contra os bombardeiros. Coisa que eu achei muito estranha.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Vai ver isso realmente ocorreu! No desespero tudo conta, é falta de munição, falta de meios, alta concentração de aviões inimigos, enfim, inúmeros fatores, e não usaram a Flak 88 contra tanques?!?!?
Porém pode ser um erro grave mesmo!
Porém pode ser um erro grave mesmo!
The cake is a lie...
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Ué, não pode ser uma carga de dezenas de esferas, tipo uma calibre 12?
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- magoo32
- Intermediário
2012 foi tempo perdido????
Imaginem essa viagem aqui.... só que é em 2018.
Após muitos anos em pré-produção, os cineastas finlandeses por trás de "Iron Sky" estão finalmente tornando sua ficção científica amadora financiada por fãs em realidade.
Resta saber se o resultado final fará jus aos empolgantes trailers, que já acumulavam 8 milhões de visualizações antes da filmagem principal começar. Mas o diretor Timo Vuorensola e sua equipe começaram a filmar o filme baseando-se numa fantástica premissa: no fim da Segunda Guerra Mundial, os nazistas fugiram para a Lua em discos voadores. Em 2018, eles voltam à Terra buscando vingança.
Imaginem essa viagem aqui.... só que é em 2018.
Após muitos anos em pré-produção, os cineastas finlandeses por trás de "Iron Sky" estão finalmente tornando sua ficção científica amadora financiada por fãs em realidade.
Resta saber se o resultado final fará jus aos empolgantes trailers, que já acumulavam 8 milhões de visualizações antes da filmagem principal começar. Mas o diretor Timo Vuorensola e sua equipe começaram a filmar o filme baseando-se numa fantástica premissa: no fim da Segunda Guerra Mundial, os nazistas fugiram para a Lua em discos voadores. Em 2018, eles voltam à Terra buscando vingança.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1147 vezes
- Agradeceram: 2873 vezes