Deu Grippen no FX??

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#31 Mensagem por Sniper » Dom Abr 04, 2004 3:19 pm

Voltando ao assunto do adiamento/cancelamento do FX, realmente eu tenho visto algumas msg na net falanda isto mesmo, só naum me recordo no momento aonde!!!! :lol: :lol: :lol: mas eu acho que isso seria pouco provável, tendoem vista que até jornais de rasoável audiência ( Jornal da BAND) vem trazendo reportagens sobre a "reta final do FX", e se o Lula adiasse o programa a essa altura do campeonato, "queimaria o filme" dele!!! hehehe :D :D




Imagem
Avatar do usuário
ALFREDO ANDRÉ
Júnior
Júnior
Mensagens: 70
Registrado em: Sáb Abr 03, 2004 7:01 pm
Localização: São Bernardo do Campo - São Paulo
Contato:

#32 Mensagem por ALFREDO ANDRÉ » Dom Abr 04, 2004 4:15 pm

Salve Caros

Agora irá começar o jogo de mentiras. A cada momento será um vencedor. E logo se terá informações de adiamentos, de desistência, etc. Creio que o mais benéfico para os nervos é esperar o resultado. Mesmo assim, o Lobby não estará encerrado. Mesmo com o anúnico do vencedor, se terá uma série de críticas e de "erros" durante a concorrência para que se quebre o vencedor, coisa que é visto em quase todos os países com concorrência semelhante. Sinceramente, só acredito quando sair a medida oficial determinando qual foi o vencedor.

Abraços
Alfredo André




"Se necessário for, eu também irei"

Criança Paulista na Revolução Constitucionalista de 1932.
Responder