Página 3 de 5

Enviado: Qua Dez 13, 2006 12:54 am
por Sideshow

Enviado: Qua Dez 13, 2006 12:57 am
por chm0d
Sideshow escreveu:Foto dos ALX com as .50
Imagem

Mais fotos
http://www.aeroworldnews.com.br/galeria ... codgrupo=1


Aeee, finalmente :)

Abs.

Enviado: Qua Dez 13, 2006 1:02 am
por Sideshow
chm0d escreveu:
Sideshow escreveu:Foto dos ALX com as .50

Mais fotos
http://www.aeroworldnews.com.br/galeria ... codgrupo=1


Aeee, finalmente :)

Abs.


Agora só falta com o MAA-1 :twisted:

Enviado: Qua Dez 13, 2006 1:04 am
por chm0d
Sideshow escreveu:
chm0d escreveu:
Sideshow escreveu:Foto dos ALX com as .50

Mais fotos
http://www.aeroworldnews.com.br/galeria ... codgrupo=1


Aeee, finalmente :)

Abs.


Agora só falta com o MAA-1 :twisted:


:twisted:

Enviado: Qua Dez 13, 2006 1:46 am
por Sideshow
Imagem

Enviado: Qua Dez 13, 2006 1:47 am
por Sideshow
Imagem

Enviado: Qua Dez 13, 2006 1:55 am
por Bolovo
Demorou mas apareceu :D

Enviado: Qua Dez 13, 2006 8:30 am
por Carcará
Na FAB também tem A-29B sem .50. Vocês nunca viram??

Eu já vi e fotografei nos portões abertos da BASV no ano passado (acho)!!

Mas a foto não é digital!!

Enviado: Qua Dez 13, 2006 8:37 am
por AlbertoRJ
Por que eles têm aquela espécie de farol logo abaixo da entrada de ar do motor?

[]'s

Enviado: Qua Dez 13, 2006 8:41 am
por Pablo Maica
projeto escreveu:Por que eles têm aquela espécie de farol logo abaixo da entrada de ar do motor?

[]'s


Para auxiliar nas operações de solo durante a noite.


Um abraço e t+ :D

Enviado: Qua Dez 13, 2006 8:44 am
por Carcará
Duas fotos que eu consegui na net de um A-29 da FAB sem .50

Imagem

Imagem

Enviado: Qua Dez 13, 2006 9:01 am
por Pablo Maica
Assim como os colombianos esse exemplares da FAB devem ter tido suas .50 retiradas, mas podendo ser recolocadas.


Um abraço e t+ :D

Enviado: Qua Dez 13, 2006 11:07 am
por Carlos Mathias
Me perdoe o colega, mas acho que os faróis são para interceptação e indentificação noturna de aeronaves. :wink:

Enviado: Qua Dez 13, 2006 11:44 am
por Sideshow
Carlos Mathias escreveu:Me perdoe o colega, mas acho que os faróis são para interceptação e indentificação noturna de aeronaves. :wink:


Por que farol se ele tem NVG e Flir? Aquilo não seria o RWR?

Enviado: Qua Dez 13, 2006 11:45 am
por Serelle
Carlos Mathias escreveu:Me perdoe o colega, mas acho que os faróis são para interceptação e indentificação noturna de aeronaves. :wink:


Huuummm.... sei não!! O farol para identificação noturna é escamoteável e fica na lateral da fuselagem, até os nossos tem. Isso tá me parecendo alguma outra coisa. :roll:

Serelle