Página 3 de 3
Enviado: Dom Out 21, 2007 1:10 pm
por Vinicius Pimenta
Tudo bem, não vejo necessidade de alongar a conversa pros lados da eficiência ou não da ANG. De qualquer forma, apenas corrobora com o que eu falei que o AMX pode surpreender aeronaves mais poderosas e que tudo vai depender do treinamento dos pilotos, etc.
Enviado: Seg Out 22, 2007 4:53 pm
por Ed SP
Os pilotos que entram para a ANG já são experientes. Em média 1.500 horas de vôo no modelo e muitos deles são graduados na Weapons School e alguns ex-pilotos da Marinha graduados na Top Gun.
Hj, esquadrões da ANG é deslocada para o teatro de operações do Afeganistão e do Iraque. Vários esquadrões estão sendo criados para operar em conjunto com a USAF regular. Na Ala Aérea embarcada no USS Theodore Roosevelt o melhor esquadrão foi um da reserva voando o F-18.
Acho ótimo a FAB treinar com essa turma..........atualmente está acontecendo um treinamento conjunto entre a USAF e a FACH e o esquadrão é uma da reserva baseado no Texas.
Enviado: Seg Out 22, 2007 6:00 pm
por Degan
Al menos los que participaron en WILLKA, tenían entre 2000 a 3000
horas de vuelo:
Por su parte, el Comandante Aguirre señala que “tenemos que tomar en cuenta que los norteamericanos que están participando en este ejercicio tienen entre 2 mil y 3 mil horas de vuelo en este tipo de avión
http://www.fach.cl/wilka/noti5.htm
Enviado: Seg Out 22, 2007 10:07 pm
por Jorge Freire
Toneladas??
Enviado: Ter Out 23, 2007 9:03 am
por Degan
Jorge Freire escreveu:Toneladas??
Corregido....
Postear y trabajar no es recoemndable....
Enviado: Ter Out 23, 2007 2:18 pm
por Ed SP
Degan, normalmente é isso mesmo. Eu somente me referi a média (peguei como base um artigo que li na AFM sobre a ANG do Hawaii que voa o F-15, mas nos esquadrões de F-16, A-10 etc...não de ve ser diferente).
Se for ver, a quase totalidade dos pilotos americanos de F-16 com mais de 3 mil horas de vôo estão na ANG/Reserva.