Governo inglês divulga plano para privatizar a Amazônia

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
3rdMillhouse
Sênior
Sênior
Mensagens: 1937
Registrado em: Sáb Jun 10, 2006 12:24 am
Localização: Na frente do computador.
Agradeceram: 1 vez

#31 Mensagem por 3rdMillhouse » Ter Out 03, 2006 11:26 pm

FinkenHeinle escreveu:Enganado está vocêr, 3rdMillHouse, que acha que o FHC realmente cederai a Amazônia...


Affs Quadruplos... :roll:


Falei isso de brincadeira, nem o papo de peru é doido de fazer isso.




Avatar do usuário
rodman
Sênior
Sênior
Mensagens: 803
Registrado em: Seg Dez 26, 2005 5:30 pm
Localização: Santos SP
Agradeceram: 24 vezes
Contato:

#32 Mensagem por rodman » Qua Out 04, 2006 12:48 am

Isso é um perigo real e imediato :twisted: .

Bem que o companheiro Lula poderia seguir a cartilha do companheiro Chaves e distribuir os AK-103, ai até eu vendia meu voto para ele!

Bolsa Kalashnikov já :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:




Avatar do usuário
nemesis
Avançado
Avançado
Mensagens: 610
Registrado em: Sáb Jan 29, 2005 7:57 pm
Localização: palotina-pr
Contato:

#33 Mensagem por nemesis » Qua Out 04, 2006 1:18 am

nemesis escreveu:
isso mesmo fabio...

eu so doido hein.....


eu posso contribuir com armamento, tenho 2 budoques, 1 pistola de bolinha.

quanto a munição fiquem tranquilos, para os budoques a solução é imediata, tem uma construção em frente de casa, e tem varios montinhos de pedra brita, tenho 100 bolinhas pra a pistola, e se a coisa apura, posso fabrica uns arcos e flechas, madeira é o que não falta , tem um mato aqui perto de casa...

ja vo avisando, a pistola de bolinha É PRA MIM , os budoques voces dividem entre si ...

e o pior é que a coisa é seria...



que nada Nemesis, voce vai tocando sua guitarra e deixando todo mundo louco num raio de 10 km...no seu destacamento a gente só escala surdo e eles ficam imunes ...


valeu :roll:




sempre em busca da batida perfeita
Outro Lado Rock:
César
Sênior
Sênior
Mensagens: 4297
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 7:14 pm
Localização: Florianópolis
Contato:

#34 Mensagem por César » Qua Out 04, 2006 2:04 am

Sniper escreveu:
tulio escreveu:TODO MUNDO PRO MATO!!! JÁ!!! (by véio Talha) :twisted: :twisted: :twisted:


Opa! Isso vindo de um Gaúcho é no mínimo supeito... [057] :lol: :shock: 8-]

Que isso Cupincha, depois que virou moderador decidiu se "revelar" ? :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:
( é brincadeira hein túlio! por favor não me expulse! :( :cry: )

Abraços!

[018] [018] [018]

Heheh, boa cara! :lol:

Nemesis escreveu:valeu :roll:

Bem, Nemesis, eu acho que o Guerra estava brincando cara. Relaxa :wink:

Quanto a proposta dos ingleses, só tenho uma coisa a dizer: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços

César




"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#35 Mensagem por chm0d » Qua Out 04, 2006 3:41 am

rodman escreveu:Isso é um perigo real e imediato :twisted: .

Bem que o companheiro Lula poderia seguir a cartilha do companheiro Chaves e distribuir os AK-103, ai até eu vendia meu voto para ele!

Bolsa Kalashnikov já :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:



[018] [018] [018] [018] [018]

Cara, essa foi a melhor do ano!!! uhahahuahua




Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#36 Mensagem por Guerra » Qua Out 04, 2006 7:24 am

nemesis escreveu:
nemesis escreveu:
isso mesmo fabio...

eu so doido hein.....


eu posso contribuir com armamento, tenho 2 budoques, 1 pistola de bolinha.

quanto a munição fiquem tranquilos, para os budoques a solução é imediata, tem uma construção em frente de casa, e tem varios montinhos de pedra brita, tenho 100 bolinhas pra a pistola, e se a coisa apura, posso fabrica uns arcos e flechas, madeira é o que não falta , tem um mato aqui perto de casa...

ja vo avisando, a pistola de bolinha É PRA MIM , os budoques voces dividem entre si ...

e o pior é que a coisa é seria...



que nada Nemesis, voce vai tocando sua guitarra e deixando todo mundo louco num raio de 10 km...no seu destacamento a gente só escala surdo e eles ficam imunes ...


valeu :roll:



É claro que estou brincando. Quem já ouviu ele tocar sabe que estou brincando. :wink: :wink:
POr falar nisso, manda um link com o seu som ae Nemesis!!!




Avatar do usuário
BrasileiroBR
Sênior
Sênior
Mensagens: 969
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 12:14 am
Localização: Brasilia - BRASIL sil sil
Agradeceram: 16 vezes

#37 Mensagem por BrasileiroBR » Qua Out 04, 2006 11:01 am

esse ingles é experto...

descobriram que no Governo Lula teve a maior evolução registrada na proteção da Amazonia.. em que até mesmo o GREENPEACE que só sabe reclamar e protestar elogiou... mas claro.. ainda ta longe de ser o ideal

entao.. como eles perceberam que nós somos capazes de aqui um tempo preserva-la...

é melhor privatizar logo!




Avatar do usuário
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Mensagens: 13951
Registrado em: Ter Nov 16, 2004 1:38 pm
Localização: Sintra, Portugal
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#38 Mensagem por Rui Elias Maltez » Qua Out 04, 2006 12:06 pm

Privatizar é com o Finken.




Imagem
Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#39 Mensagem por Sniper » Qua Out 04, 2006 1:34 pm

Rui Elias Maltez escreveu:Privatizar é com o Finken.


[018] [011] [082] [091] [094]




Imagem
Avatar do usuário
hancelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 974
Registrado em: Seg Set 19, 2005 10:04 pm
Localização: São Sebastião do Paraiso-MG
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#40 Mensagem por hancelo » Qua Out 04, 2006 7:03 pm

BrasileiroBR escreveu:esse ingles é experto...

descobriram que no Governo Lula teve a maior evolução registrada na proteção da Amazonia.. em que até mesmo o GREENPEACE que só sabe reclamar e protestar elogiou... mas claro.. ainda ta longe de ser o ideal

entao.. como eles perceberam que nós somos capazes de aqui um tempo preserva-la...

é melhor privatizar logo!



concordo com vc

vamos privatizar estatizando a floresta amazonica.




O maior patrimônio de uma nação é o espírito de luta de seu povo e a maior ameaça para uma nação é a desagregação desse espírito. (George B. Courtelyou)
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#41 Mensagem por Paisano » Qua Out 04, 2006 7:37 pm

Amorim avisa britânicos que ‘Amazônia não está à venda’

Fonte: http://www.oglobo.com.br

BRASÍLIA - O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, a rumores de que o Reino Unido apresentaria uma proposta de privatização completa da Amazônia, durante uma reunião sobre mudança climática e desenvolvimento sustentável que acontece nesta quarta-feira, em Monterrey, no México.

- Amazônia não está à venda - reagiu Celso Amorim.

O chanceler instruiu os diplomatas que participam do evento a entrar em contato com a delegação britânica e pedir explicações.

Momentos depois, o governo britânico desmentiu a informação, que havia sido publicada, há alguns dias, em entrevista dada pelo secretário do Ambiente do Reino Unido, David Miliband, ao jornal "Daily Telegraph". Autoridades daquele país negaram que haja planos de se propor a venda de parte da floresta, como forma de se combater o desmatamento.




Sideshow
Sênior
Sênior
Mensagens: 2834
Registrado em: Ter Nov 15, 2005 10:30 pm
Agradeceram: 1 vez

#42 Mensagem por Sideshow » Qua Out 04, 2006 7:50 pm

Quem mandou não ajudar os hermanos em 82.




CFB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2326
Registrado em: Dom Mai 15, 2005 11:21 pm
Localização: Vila Velha - Es

Re: Governo inglês divulga plano para privatizar a Amazônia

#43 Mensagem por CFB » Qua Out 04, 2006 7:56 pm

Quiron escreveu:Governo inglês divulga plano para privatizar a Amazônia
da Folha de S.Paulo

O governo inglês, por meio de David Miliband, secretário de Meio Ambiente britânico, divulgou na semana passada no México um plano para transformar a floresta amazônica em uma grande área privada.

O anúncio foi feito em um encontro realizado na cidade de Monterrey, segundo informou o jornal "Daily Telegraph". O evento reuniu os governos dos 20 países mais poluidores do mundo.

A proposta inglesa, que conta com o aval do primeiro-ministro Tony Blair, visa a proteger a floresta, segundo Miliband. O próprio político admitiu que a idéia está em seu estágio inicial e que será preciso discutir as questões de soberania da região com o Brasil.

O plano prevê que uma grande área da Amazônia passaria a ser administrada por um consórcio internacional. Grupos ou mesmo pessoas físicas poderiam então comprar árvores da floresta.
-------------------------------

Ninguém respeita os fracos.

VLS em perfeito funcionamento + enriquecimento de urânio em escala industrial já! (se é que vcs me entendem aonde isso nos permitiria chegar :twisted: :twisted: :twisted: )


Meu Deus se isso for verdade mesmo temos q nos militarizar urgentemente e ser for preciso teremos q fazer ate a bomba atomica




Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
Avatar do usuário
rodman
Sênior
Sênior
Mensagens: 803
Registrado em: Seg Dez 26, 2005 5:30 pm
Localização: Santos SP
Agradeceram: 24 vezes
Contato:

#44 Mensagem por rodman » Qua Out 04, 2006 8:11 pm

O inglês já se retratou, disse que suas ideias foram distorcidas pela imprensa, más eles não me enganam.

Então ofereço meu voto:
rodman escreveu:Bem que o companheiro Lula poderia seguir a cartilha do companheiro Chaves e distribuir os AK-103, ai até eu vendia meu voto para ele!

Bolsa Kalashnikov já :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:


Será que o copanheiro Lula viu o que os ingleses estão querendo?
Alguém precisa avisar ele!

Imagem




Avatar do usuário
Tripeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 718
Registrado em: Qui Set 29, 2005 6:22 pm

#45 Mensagem por Tripeiro » Qua Out 04, 2006 8:36 pm

Desculpem lá, os colegas brasileiros têm todo o direito de ficar indignados se o que o inglês disse é verdade. Mas alguém acha que mesmo os EUA conseguiriam conquistar a amazónia pela força?




Responder