cabeça de martelo escreveu:Este camufaldo usava eu e o pessoal da minha gang no liceu. Há uns...8/9 anos atrás! esta foto já parece antiga, será que não será outro?!
Não me parece ser antiga não. Reparou na data? É de fevereiro deste ano...
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
zela escreveu:
No que refere ao treinamento, provavelmente é o msm. Inclusive eu li tempos atrás um jornal do USMC, de um ex-fuzileiro brasileiro que tinha entrado no marine corps. Ele dizia que o treinamento era igual, mas o que mudava era o equipamento e o suporte em campo; se eu não me engano, ele entrou como oficial, devido ao passado militar. Se eu achar essa notícia eu posto aqui
Patton escreveu:zela escreveu:
No que refere ao treinamento, provavelmente é o msm. Inclusive eu li tempos atrás um jornal do USMC, de um ex-fuzileiro brasileiro que tinha entrado no marine corps. Ele dizia que o treinamento era igual, mas o que mudava era o equipamento e o suporte em campo; se eu não me engano, ele entrou como oficial, devido ao passado militar. Se eu achar essa notícia eu posto aqui
Nao, isso e' errado. Uma pessoa que ja fez parte de um exercito estrangeiro (mesmo que seja aliado) nao pode fazer parte das Forcas Armadas Americanas como um oficial.
Bolovo escreveu:Patton escreveu:zela escreveu:
Nao, isso e' errado. Uma pessoa que ja fez parte de um exercito estrangeiro (mesmo que seja aliado) nao pode fazer parte das Forcas Armadas Americanas como um oficial.
Oia que pode, heim.
Eu conheço VÁRIOS.
Patton escreveu:Bolovo escreveu:Patton escreveu:zela escreveu:
Oia que pode, heim.
Eu conheço VÁRIOS.
Existe rapazes Americanos (judeus) que vao para o Israel no servico da IDF que volta e nao pode fazer parte do corpo de oficiais americanos por causa disso.
Bolovo escreveu:Patton escreveu:Bolovo escreveu:Patton escreveu:zela escreveu:
Oia que pode, heim.
Eu conheço VÁRIOS.
Existe rapazes Americanos (judeus) que vao para o Israel no servico da IDF que volta e nao pode fazer parte do corpo de oficiais americanos por causa disso.
Mas uai. Eu conheço um pessoal que é BRASILEIRO NATO que já foi piloto de F-16 ae nos EUA.
Patton escreveu:Sim isso acontece. Ate tem um Britanico hoje que vao pilotar um F-22 na USAF. Eu acho que voce esta pensando na programa de intercambio. Tem pilotos Americanos que vao ser integrado na RAF e visa versa, mas ainda nao sao oficialmente parte da RAF.
Bolovo escreveu:Patton escreveu:Sim isso acontece. Ate tem um Britanico hoje que vao pilotar um F-22 na USAF. Eu acho que voce esta pensando na programa de intercambio. Tem pilotos Americanos que vao ser integrado na RAF e visa versa, mas ainda nao sao oficialmente parte da RAF.
Mas não é nada de intercambio. Nem da FAB o cara era. O cara era um civil, piloto comercial (acho que da VARIG) e foi voar F-16 na ANG de algum estado qualquer dos EUA.
Patton escreveu:Bolovo escreveu:Patton escreveu:Sim isso acontece. Ate tem um Britanico hoje que vao pilotar um F-22 na USAF. Eu acho que voce esta pensando na programa de intercambio. Tem pilotos Americanos que vao ser integrado na RAF e visa versa, mas ainda nao sao oficialmente parte da RAF.
Mas não é nada de intercambio. Nem da FAB o cara era. O cara era um civil, piloto comercial (acho que da VARIG) e foi voar F-16 na ANG de algum estado qualquer dos EUA.
Ah sim! Pode ser estranheiro e tornar-se um oficial nas FAs Americanas mas nao se antes fosse parte de FAs de outos paises, ate de Canada.
Naval escreveu:Tem um militar agachado na foto segurando um sensor de batimento cardíaco, é isso mesmo??