1º Encontro Internacional do Fórum Defesa Brasil - Floripa

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
hancelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#31 Mensagem por hancelo » Ter Ago 01, 2006 6:27 pm

po mais aqui ta no auge da safra de café
não pode ser nas minhas ferias não :?:
quem sabe em janeiro que vem?
ta pertinho :lol:
falta só 190 dias :lol: :lol: :lol:

O maior patrimônio de uma nação é o espírito de luta de seu povo e a maior ameaça para uma nação é a desagregação desse espírito. (George B. Courtelyou)
pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes

#32 Mensagem por pafuncio » Ter Ago 01, 2006 6:28 pm

São Paulo Floripa, ida e volta, na faixa dos R$ 230,00/250,00.

Rio de Janeiro Floripa, ida e volta, várias opções na faixa dos R$ 346,00.

Porto Alegre Floripa, ida e volta, várias opções na faixa dos R$ 190,00.

Lembrando que pode ser parcelado no cartão de crédito várias vezes.

Vide http://www.submarinoviagens.com.br

Como falado, o César irá subsidiar os estudantes durangos ... :wink:

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Slip Junior
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#33 Mensagem por Slip Junior » Ter Ago 01, 2006 6:30 pm

Calma, homem, que já teve gente do RS, PR e SP que se manifestou. Acredito que o pessoal vai ir aparecendo. :wink:

Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#34 Mensagem por Sniper » Ter Ago 01, 2006 7:15 pm

alexandre lemos escreveu:São Paulo Floripa, ida e volta, na faixa dos R$ 230,00/250,00.

Rio de Janeiro Floripa, ida e volta, várias opções na faixa dos R$ 346,00.

Porto Alegre Floripa, ida e volta, várias opções na faixa dos R$ 190,00.

Lembrando que pode ser parcelado no cartão de crédito várias vezes.

Vide http://www.submarinoviagens.com.br

Como falado, o César irá subsidiar os estudantes durangos ... :wink:

:shock: :shock: :shock:

Acabei de olhar GOL BH florianópolis 425,00... :roll:

Imagem
César
Sênior
Sênior
Contato:

#35 Mensagem por César » Ter Ago 01, 2006 7:39 pm

Como falado, o César irá subsidiar os estudantes durangos ...

Enquanto tiver essa história de César subsidiando isso, César subsidiando aquilo, eu prefiro não me manifestar :wink: (ainda mais por que quem pediu pra ser subsidiado foi o Finken! :shock: :shock: :P :lol: uhauahuaha).

Ahhh, e outra coisa: Se eu tiver que subsidiar a passagem da Koslova, que está na CHINA, aí que eu sumo do fórum mesmo. :lol:

Abraços

César

"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#36 Mensagem por Sniper » Ter Ago 01, 2006 7:50 pm

Gol faz nova promoção e vende passagens a R$ 1 até o dia 14

Valor Online

18:23 01/08

SÃO PAULO - Contrariando afirmação recente de que não planejava novas promoções de passagens para breve, a Gol anunciou há pouco que de hoje ao dia 14 venderá passagens para trechos domésticos a R$ 1 para viagens de 7 de agosto a 6 de setembro

As vendas serão feitas apenas por meio do site da empresa (http://www.voegol.com.br) e das agências de viagem.Nos finais de semana o acesso pode ser feito das 22h de sexta-feira (inclusive hoje) até 6h de segunda-feira.

De segunda a sexta-feira, a compra está liberada apenas das 22h às 6h. Já os clientes cadastrados no programa de financiamento da companhia, o "Voe Fácil", poderão comprar bilhetes a qualquer hora, a partir das 19h de hoje.

Assim como em promoções anteriores, o interessado deve comprar bilhetes de ida e de volta, sendo que o trecho de R$ 1 é combinado com outras tarifas. Portanto, o preço promocional não é valido para a ida e a volta, mas para apenas um dos percursos.

A empresa exige também que o passageiro permaneça por pelo menos duas noites no destino escolhido. Aqueles que decidirem alterar as datas dos bilhetes têm até 24 horas para fazer isso, caso contrário será cobrado R$ 30 de taxa para a alteração. Se o cliente não embarcar, a empresa também cobrará multa de R$ 80.

No último dia 21, o vice-presidente de Relações com Investidores da Gol, Richard Lark, havia dito que a companhia não repetiria as promoções de passagens aéreas nos próximos meses, devido ao crescimento da taxa de ocupação das aeronaves. De abril a junho de 2006, a companhia obteve lucro líquido de R$ 106 milhões, valor 45,4% superior ao registrado no mesmo período do ano passado.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Imagem
pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes

#37 Mensagem por pafuncio » Ter Ago 01, 2006 9:10 pm

Sniper escreveu:Gol faz nova promoção e vende passagens a R$ 1 até o dia 14

Valor Online

18:23 01/08

SÃO PAULO - Contrariando afirmação recente de que não planejava novas promoções de passagens para breve, a Gol anunciou há pouco que de hoje ao dia 14 venderá passagens para trechos domésticos a R$ 1 para viagens de 7 de agosto a 6 de setembro

As vendas serão feitas apenas por meio do site da empresa (http://www.voegol.com.br) e das agências de viagem.Nos finais de semana o acesso pode ser feito das 22h de sexta-feira (inclusive hoje) até 6h de segunda-feira.

De segunda a sexta-feira, a compra está liberada apenas das 22h às 6h. Já os clientes cadastrados no programa de financiamento da companhia, o "Voe Fácil", poderão comprar bilhetes a qualquer hora, a partir das 19h de hoje.

Assim como em promoções anteriores, o interessado deve comprar bilhetes de ida e de volta, sendo que o trecho de R$ 1 é combinado com outras tarifas. Portanto, o preço promocional não é valido para a ida e a volta, mas para apenas um dos percursos.

A empresa exige também que o passageiro permaneça por pelo menos duas noites no destino escolhido. Aqueles que decidirem alterar as datas dos bilhetes têm até 24 horas para fazer isso, caso contrário será cobrado R$ 30 de taxa para a alteração. Se o cliente não embarcar, a empresa também cobrará multa de R$ 80.

No último dia 21, o vice-presidente de Relações com Investidores da Gol, Richard Lark, havia dito que a companhia não repetiria as promoções de passagens aéreas nos próximos meses, devido ao crescimento da taxa de ocupação das aeronaves. De abril a junho de 2006, a companhia obteve lucro líquido de R$ 106 milhões, valor 45,4% superior ao registrado no mesmo período do ano passado.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Boa, Sniper.

Ante essa informação, não valeria antecipar o convescote etílico-cultural?

Lembremos, a promoção encerra no dia -6 de setembro ...

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#38 Mensagem por FinkenHeinle » Ter Ago 01, 2006 9:19 pm

alexandre lemos escreveu:convescote etílico-cultural?

Meu Deus, heuaheahe...

Essa tu desenterrou lá do fundo do Baú do Aurelião, confessa, vai...

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
The Baaz
Sênior
Sênior
Contato:

#39 Mensagem por The Baaz » Ter Ago 01, 2006 10:17 pm

Algum curitibano que tenha carro afim de dividir o combústivel? :oops:

Ir de ônibus vai ser foda, rodoviária de Floripa fica no quinto dos infernos =/

Mens Sana, Corpore Sano.
The Baaz
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#40 Mensagem por Einsamkeit » Ter Ago 01, 2006 10:19 pm

Po, nesse feriadao vai ter Oktoberfest, se eu nao estiver em Tulio-Mode eu apareço

:D :D

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Slip Junior
Sênior
Sênior

#41 Mensagem por Slip Junior » Ter Ago 01, 2006 10:24 pm

Alexandre, eu acho que mesmo com essa notícia, seria mais interessante manter a data em 12 de outubro pois imagino que a maioria deva vir de outros meios e também imagino que fique mais difícil para o pessoal de fora vir uma vez que assim teria que ser um final de semana comum (e não dá para ver muita coisa em Floripa em 2 dias, né?).

Além disso, vale lembrar que essa promoção da Gol só vale quando acompanhada da compra de uma passagem de tarifa normal. Estava vendo agora mesmo (primeiro dia da promoção) preço de vôo para Porto Alegre e o mais barato que dava para comprar em um final de semana era por R$185,00 + R$ 1,00 (somando R$ 186,00). Já no período, fora da promoção, tinha passagens de ida e volta por R$ 99,00 (somando R$ 198,00), ou seja, a diferença não é tão grande assim para quem comprar com antedência (e estamos combinando mais de 2 meses antes).

Aliás, deixo aqui a constar que entrei em contato com o VICTOR (a.ka. Eds a.k.a. Carlos Eduardo) e ele falou que também tentará se programar para comparecer. E eu, como grande boca aberta que sou, não vou me conter em segurar comigo a notícia de que nosso grande amigo está grávido e sendo assim teremos mais um motivo para brindar! [009]

Abraços

FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Contato:

#42 Mensagem por FinkenHeinle » Ter Ago 01, 2006 10:27 pm

Bueno, convido o Sr. Túlio e outros Gaudérios à racharmos a Gasosa para irmos até Florianópolis...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Slip Junior
Sênior
Sênior

#43 Mensagem por Slip Junior » Ter Ago 01, 2006 10:28 pm

The Baaz escreveu:Algum curitibano que tenha carro afim de dividir o combústivel? :oops:

Ir de ônibus vai ser foda, rodoviária de Floripa fica no quinto dos infernos =/

Baaz, a rodoviária de Floripa fica bem na entrada da ilha, ou seja, bem no centro da cidade então há menos que você queira ficar em algum hotel/pousada em praia, fica bem na mão. De qualquer forma, acho que o Guerra também é de Curitiba então tenta mandar uma MP para ele. Tem também o VICTOR mas ele não tem tido tempo para acessar o fórum então se quiser falar com ele, me manda uma MP que eu te passo o e-mail dele.

Abraços

FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Contato:

#44 Mensagem por FinkenHeinle » Ter Ago 01, 2006 10:29 pm

Slip Junior escreveu:Alexandre, eu acho que mesmo com essa notícia, seria mais interessante manter a data em 12 de outubro pois imagino que a maioria deva vir de outros meios e também imagino que fique mais difícil para o pessoal de fora vir uma vez que assim teria que ser um final de semana comum (e não dá para ver muita coisa em Floripa em 2 dias, né?).

Bueno, mas tem uma tale de Sexta-Feira entre o dia 18 e o dia 20...

:x :x :x :x

O máximo que poderei fazer é matricular-me na Faculdade FORA de uma Quinta ou Sexta-Feira...

Atte.
André R. Finken Heinle

Thomas Sowell
Slip Junior
Sênior
Sênior

#45 Mensagem por Slip Junior » Ter Ago 01, 2006 10:32 pm

André, não entendi. Como o encontro está sendo combinado pro dia 12 (feriado vai do dia 12 até o dia 15) por quê o problema com o dia 19?

Abraços

Responder