ATAQUE ISRAELENSE MATA FAMILIA BRASILEIRA

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
cebola
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 254
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 2:29 pm

#31 Mensagem por cebola » Sex Jul 14, 2006 1:12 pm

Alitson escreveu:

Queria que tu fosse os meus bisavós sendo perseguidos na Polonia!!!!!!!!!!!



O que tem seus avós na Polonioa a ver com essa situação, por acaso vc acha que após o que aconteceu na II Guerra Israel tem o direito de praticar qualquer ato?? Foram os palestinos que perseguiram seus avós??
Pq. não perseguem os fanáticos no sub-mundo, com comandos especiais?? Vc acha que eles não tem condições de fazer isso??
Vc gostaria de ser o piloto do F-16 que lançou este ataque???
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38330
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2665 vezes

#32 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Jul 14, 2006 1:15 pm

cebola escreveu:O HezzBolah deve ser eliminado pq. são uns covardes, mas os israelenses conseguem ser piores. Piores pq. praticam terrorismo de estado, atacam indiscriminadamente.
Se eu fosse piloto de F-16 da IAF, preferiria ir a corte marcial do que viver com um peso desse na consciência.
Ninguém me convence que Israel com o serviço de informações que tem, não tenham condições de enviar comandos para eliminar esses terroristas sem atacar a população cívil.
E ainda tem gente que justifica isso como DANO COLATERAL. DANO COLATERAL É O CARALHO.Queria ver se fosse na familia de vcs


Meu caro danos colaterais não é uma teoria é um facto!
A não ser que diga que os Americanos e Europeus que bombardearam a Bósnia, Kosovo, Sérvia, Afeganistão e Iraque sejam uns perversos e que queriam matar a população civil; vai ter que aceitar que por vezes ao tentar atingir um alvo acaba-se por provocar danos colaterais. O ataque cirurgico é uma realidade, mas não é por isso que se deixa (infelizmente) de atingir os civis. Lamento a morte da familia Brasileira, como lamento a morte dos Israelitas mortos ontem por ataques de roquetes, como pelos Libaneses que mais uma vez vêm o seu território invadido e destruido por guerras e causas que não são as suas!
Avatar do usuário
Alitson
Sênior
Sênior
Mensagens: 4327
Registrado em: Dom Abr 04, 2004 9:35 pm
Agradeceram: 20 vezes

#33 Mensagem por Alitson » Sex Jul 14, 2006 1:18 pm

cebola escreveu:Alitson escreveu:

Queria que tu fosse os meus bisavós sendo perseguidos na Polonia!!!!!!!!!!!



O que tem seus avós na Polonioa a ver com essa situação, por acaso vc acha que após o que aconteceu na II Guerra Israel tem o direito de praticar qualquer ato?? Foram os palestinos que perseguiram seus avós??
Pq. não perseguem os fanáticos no sub-mundo, com comandos especiais?? Vc acha que eles não tem condições de fazer isso??
Vc gostaria de ser o piloto do F-16 que lançou este ataque???


Israel lá está e lá sempre esteve... Eles são atacados todo dia por um bando de lunaticos que são o que eles não passam... E tem um idiota ai que diz que HITLER deveria ter terminado o serviço, fala isso pois nunca ouviu de alguém que lá esteve os relatos da verdade...
E mais,isso naum da o deireito de israel de atacar todo mundo, mas em hipotese alguma tira o direito dele de se proteger e eliminar grupos terroristas em qualquer ligar que estejam é sim uma forma de se defender!!!!!!!!!!
E mais os Palestinos são os pobres coitados no meio de uma guerra religiosa, são os manipulados, so grandões são os sirios, os libios...
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6181
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

#34 Mensagem por Matheus » Sex Jul 14, 2006 1:23 pm

Fábio Nascimento escreveu:
Em algum momento disse que vc defende o Lula?

Será que há muita diferença entre uma pessoa que ordena um ataque e mata inocentes e uma pessoa que desvia dinheiro público e acaba faltando para saúde/alimentação/recuperação de estradas, igualmente levando a morte alguns?
Ok vc não é racista, o Ronaldo não tá gordo e o Lula não bebe.
Sou eu que estou vendo coisas
...


>>>>aonde está escrito que vc defende o Lula nesta frase acima??? o que eu quis dizer é q tanto um político corrupto quanto alguém q ordena um ataque acaba levando a morte pessoas q não tem nada haver com o "peixe". Mas parece que serviu o chapéu...quanto a minha penúltima frase(racismo, ronaldo,lula) foi só uma ironia.


Vc falou:

- os alemães deveriam ter terminado o serviço.

eu disse muitos posts atraz:
tudo bem sinto muito pela colocação, mas me diga uma coisa...vc concorda com o que eles estão fazendo??


>>>ok, depois de ter dito uma merda destas vc deveria pedir desculpas publicamnete e pedir o encerramento deste tópico idiota que não tem nada haver com força aérea, deveria ter colocado em assuntos gerias tópico - eu sou anti-semita

isso é racismo e ponto, vc colocou numa vala todos os judeus, como se fossem todos iguais. Creio que o Hitler pensava da mesma forma que vc.

Concordo contigo que mater civis tb é um ato de terrismo, mas nem por isso acho que israel deveria soltar um bomba nuclear nos árabes e acabar com todos como tu sugestinou no primeiro posto em relação aos judeus.


Ok, você é o dono da verdade e conhecedor dos meus pensamentos, mais do que eu mesmo, porque se eu fosse racista, eu dira que sou, dira que não gosto de judeus e pronto, mas não é qu não goste deles, não gosto dos atos deles, mquando eles deixarem aquele povo em paz eu mudo de opnião.
Alem do mas, se eles querem cortar o mal pela raiz, vão lá e acabam com a Síria e com o Iram de uma vez, que é quem financiam estes terroristas, os palestinos e libaneses, apenas temue conviver com eles, pois não tem como tira-los de lá até porque são os unicos que os defendem as agressividades de Israel.


>>>ok, desejar a morte de um povo não é não gostar dele...por que eles não devolvem os dois soldados e não cessam o ataque? ou será que eles não tem interesse em parecer vítima de Israel?
Strider
Avançado
Avançado
Mensagens: 596
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 4:54 pm
Localização: Barbosa Ferraz - Pr
Agradeceram: 1 vez

#35 Mensagem por Strider » Sex Jul 14, 2006 1:52 pm

Mundo Bom:

Palestinos ---> [009] <--- Israelenses


[051]
"Uma nação que confia em seus direitos, em vez de confiar em seus soldados, engana-se a si mesma e prepara sua própria queda."

Rui Barbosa
Avatar do usuário
Slip Junior
Sênior
Sênior
Mensagens: 3291
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 6:00 pm
Agradeceram: 1 vez

#36 Mensagem por Slip Junior » Sex Jul 14, 2006 1:57 pm

Tópico bloqueado temporariamente para que a moderação estude as medidas que deverão ser adotadas em relação às algumas mensagens contidas nesse tópico.

Grato pela atenção,
Ailton Júnior
Equipe Defesa Brasil
Avatar do usuário
Slip Junior
Sênior
Sênior
Mensagens: 3291
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 6:00 pm
Agradeceram: 1 vez

#37 Mensagem por Slip Junior » Sáb Jul 15, 2006 2:04 pm

Fábio Nascimento,

Como você mesmo previa, você está sendo advertido. Se continuar a insistir em propagandear genocídios, a próxima comunicação da moderação destinada à você poderá ser bastante mais séria que uma suspensão.

Alitson,

A moderação já lhe solicitou em outras oportunidades para evitar mensagens ofensivas. O fato de sua família ter determinada origem tem lá a sua importância mas isso não lhe dá direito algum de ofender os demais. Por esse motivo você está sendo advertido e caso tal problema volte a se repetir, esteja certo que será suspenso.

MCD-SM,

Assim como no caso do Alitson, você não tem o direito de ofender ninguém aqui por mais razão que possa ter em determinada questão. Você também está sendo advertido.

E para todos os usuários do fórum, peço encarecidamente que quando notarem alguma mensagem imprópria para o ambiente aberto e respeitoso que tentamos criar aqui, comuniquem a moderação através do envio de mensagens privadas (de preferência, para todos os quatro membros de forma a tornar o processo mais ágil) e aguardem que as providências sejam tomadas. Partir para as ofensas, não ajudará em nada.

Por fim, comunico que foi decidido manter esse tópico permanentemente bloqueado.

Grato pela atenção,
Ailton Júnior
Equipe Defesa Brasil
Trancado