Traficante brasileiro vai vestir paletó de madeira

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Malandro
Sênior
Sênior
Mensagens: 1809
Registrado em: Sex Set 19, 2003 1:23 pm

#31 Mensagem por Malandro » Qua Fev 15, 2006 9:31 pm

Vinicius Pimenta escreveu:
Arthur escreveu:
Vinicius Pimenta escreveu:E se eu fosse presidente, não ia pedir clemência coisa nenhuma!


O Brasil é um país onde não há pena de morte e que portanto não aprova esse tipo de prática. Sendo assim, é mais que normal que o presidente peça clemência para um cidadão do país condenado a pena capital em outro país, independente do crime por ele cometido.

Arthur


O BRASIL não tem. Eles têm. Não devemos nos intrometer nos assuntos internos de outros países. Não estamos falando de um refém, de um brasileiro em dificuldades. Estamos falando de um criminoso. Portanto, fogo nele sim. Essa teoria do paz e amor foi o que fez a gente chegar ao ponto que chegou, violência aos extremos.



É isso aí! Essa ideologia marxista de que toda violência nossa é 100%social já foi derrubada por inúmeros estudiosos aqui e de lá fora . E muitas não compram drogas porque querem . Não se esqueça que temos menores de idade viciados e também que o aliciamento de traficantes é constante , procurando se aproveitar muitas vezes qdo alguém perde um pai ou uma decepção amorosa para lhe dar uma "amostra grátis" que já é o suficiente para viciar . Além do que esse bandido cometeu crime em um país estrangeiro logo está sujeito às suas leis . E o lulinha claro pede clemência para lhe ajudar na campanha 2006 .




Malandro
Sênior
Sênior
Mensagens: 1809
Registrado em: Sex Set 19, 2003 1:23 pm

#32 Mensagem por Malandro » Qua Fev 15, 2006 9:32 pm

Eu estou rezando pela derrota de Lula em outubro. Mas rezo mais ainda por uma derrota total da esquerda brasileira e por um enfraquecimento decisivo do PT. Se isso ocorrer, talvez possamos jogar na lata de lixo essa "Constituição-Cidadã" do Dr. Ulisses, e criar uma nova.


Amém




Avatar do usuário
lelobh
Sênior
Sênior
Mensagens: 1294
Registrado em: Qua Set 21, 2005 11:48 am
Localização: Belo Horizonte
Agradeceram: 14 vezes

#33 Mensagem por lelobh » Qui Fev 16, 2006 8:27 am

Malandro escreveu:
Eu estou rezando pela derrota de Lula em outubro. Mas rezo mais ainda por uma derrota total da esquerda brasileira e por um enfraquecimento decisivo do PT. Se isso ocorrer, talvez possamos jogar na lata de lixo essa "Constituição-Cidadã" do Dr. Ulisses, e criar uma nova.


Amém
:roll:




Dom Pedro II, quando da visita ao campo de Batalha, Guerra do Paraguai.

Rebouças, 11 de setembro de 1865: "Informou-me o Capitão Amaral que o Imperador, em luta com os ministros que não queriam deixá-lo partir, cortou a discussão dizendo: " (D. Pedro II) Ainda me resta um recurso constitucional: Abdicar, e ir para o Rio Grande como um voluntário da Pátria."
Avatar do usuário
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Mensagens: 13951
Registrado em: Ter Nov 16, 2004 1:38 pm
Localização: Sintra, Portugal
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#34 Mensagem por Rui Elias Maltez » Sex Fev 17, 2006 8:59 am

Malandro :

Não em parece que este seja um tópico para se entra mais uma vez num duelo entre esquerda e direita.

Acusar o marxismo de ser responsável pela criminalidade é um erro e de ignorância.

Ha muitos países onde a criminalidade organizada, as máfias e os tráficos de pessoas e de drogas estão florescentes, e não têm nada de marxistas.

Ou acredita que no EUA, Indonésia, Inglaterra, ou México não há criminlidade organizada?

E no tempo dos vosso militares?

Acabaram com as favelas, e com a pobreza?




Imagem
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#35 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Fev 18, 2006 4:38 pm

Arthur escreveu:
Vinicius Pimenta escreveu:E se eu fosse presidente, não ia pedir clemência coisa nenhuma!


O Brasil é um país onde não há pena de morte e que portanto não aprova esse tipo de prática. Sendo assim, é mais que normal que o presidente peça clemência para um cidadão do país condenado a pena capital em outro país, independente do crime por ele cometido.

Arthur

Não acho normal pedir clemência para um verdadeiro FDP como esse...


Nem acho normal essa choradeira por causa de um bandido. Milhares de pessoas morrem no Brasil, vitimadas por motivos verdadeiramente alarmantes, mas quem aparece na mídia é um babaca que nem esse?!

Que vá pro Diabo que o carregue...


PS: O Crime foi cometido na Indonésia, e não no Brasil, portanto esse pedido de clemência não passa de Politicamente Correto.

Faz tempos que não existem Acordos de Extra-Territorialidade... Salvo talvez o caso de Diplomatas...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#36 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Fev 18, 2006 4:45 pm

Arthur escreveu:É muito fácil culpar o traficante pela existência do usuário. Mas de fato a relação não é assim. As pessoas usam drogas porque querem e não porque tem um cara lá pra vender cocaína. Matar o traficante não vai adiantar em nada. Você mata um mas vão aparecer 100 para fazer o mesmo serviço. A repressão duríssima das autoridades americanas ao tráfico de nada ajudou o país a diminuir o consumo. A Indonésia pode matar quantos traficantes ela quiser que isso não vai diminuir o consumo de drogas, esp. pelos turistas em Bali. Já na Holanda, a política liberal quanto as drogas e a discriminalização da maconha não aumentou o consumo, desarticulou o tráfico e reduziu o consumo de drogas mais pesadas.

Se você quer uma solução pra o problema do tráfico eu tenho uma sugestão: discriminalização da droga.

Já a solução pro problema do consumo é mais dificil....O uso de drogas (alcool, cigarro, maconha, etc) é intríseco a nossa sociedade. Talvez mais educação e conscientização ajude, mas nada garante isso.

Arthur

Não estou culpando ninguém por nada...


Se o traficante é culpado pelo usuário ou não, não sei, e sequer tem relevância na discussão. O fato é que o Elemento em questão É (futuramente"ERA"...) um Traficante, e por seu trabalho, condenou milhares à Morte, além de outros sub-produtos.

Matando esse vão aparecer mais 100?! Então, preparem fuzis... Temos muitos à matar... Uma coisa te digo... Qualquer brasileiro vai pensar duas vezes antes de tentar levar Drogas para a Indonésia...

Quanto à descriminalização, sou contra. De qualquer forma, essa de "Consientização" e "Educação" não me convence...

Todos os anos, em Feriadões, Carnaval, etc, é uma avalanche de Propagandas de Conscientização para uso da Camisinha, para não Dirigir Alcoolizado...

Entretanto, à despeito desse esforço, e da ampla cobertura dos noticiários, dezenas de milhares de pessoas, todos os anos, Dirigem Bêbados, Transam sem Camisinha, etc..., coisa de pessoas cuja cabeça tem o tamanho de um amendoim, e qwue portanto não adianta enfiar goela abaixo nenhuma porcaria de Conscientização...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#37 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Fev 18, 2006 4:48 pm

Vinicius Pimenta escreveu:O BRASIL não tem. Eles têm. Não devemos nos intrometer nos assuntos internos de outros países. Não estamos falando de um refém, de um brasileiro em dificuldades. Estamos falando de um criminoso. Portanto, fogo nele sim. Essa teoria do paz e amor foi o que fez a gente chegar ao ponto que chegou, violência aos extremos.

Concordo...


Quer resolver o problema da Criminalidade?!

Tolerância Zero e Mão Firme... Sem Pena, sem Dó, sem Clemência...

Fogo... Tá na hora da sociedade CONTRA-ATACAR os bandidos... Estamos chegando numa fase crítica: são eles ou nós...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#38 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Fev 18, 2006 4:51 pm

Rui Elias Maltez escreveu:Zelar pela integridade dos seus cidadãos, mesmo que sejam criminosos.

Porque são penas contráriaos aos princípios da integridade da vida humana.

Porque só se zela pela Integridade da Vida Humana dos bandidos?!

Porque ninguém defende com tanta paixão a vida daqueles que esse Filha da Puta prejudicou, matou, etc...?!




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#39 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Fev 18, 2006 4:52 pm

Rui Elias Maltez escreveu:No meu caso, e para casos extremamente graves, crueis e desumanos, com dolo, poderia admitir que houvesse prisão perpétua (embora com possiblidade de libertação a partir de uma certa idade (não faz sentido manter um velhinho de 80 anos na cadeia).

Mas pena de morte, acho que não.

Sim, temos que ter peninha mesmo do velhinho bandido...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#40 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Fev 18, 2006 4:55 pm

Clermont escreveu:Inclusive, uma tal legislação é boa para se lidar com países sem poder de pressão econômico-militar. Agora, imagine só, o que significaria para Portugal (ou o Brasil) a negativa de se extraditar um chefe importante da al-Qaeda para os EUA, só porque nós, os luso-brasileiros não temos pena de morte ou prisão perpétua.

É inacreditável que se ponha em risco o bem-estar de todo um povo, expondo-o a represálias estrangeiras, apenas para satisfazer um punhado de juristas que vivem no mundo do faz-de-conta.

Eu estou rezando pela derrota de Lula em outubro. Mas rezo mais ainda por uma derrota total da esquerda brasileira e por um enfraquecimento decisivo do PT. Se isso ocorrer, talvez possamos jogar na lata de lixo essa "Constituição-Cidadã" do Dr. Ulisses, e criar uma nova.

E, nessa nova Carta-Magna, eu quero o fim de todas as frescalhadas jurídicas que constituem o que muita gente gosta de babar, "as tradições jurídicas brasileiras de Rui Barbosa".

Por outro lado, eu quero a prisão perpétua. E eu quero a pena de confinamento em cela forte, pelo tempo que for necessário, até o fim da vida se for possível. Veremos se animais como o bandido Beira-Mar irão continuar a utilizar celulares depois de um ano de cela-forte: sem sol e sem visitas.

Também quero a volta dos trabalhos forçados. E nunca mais quero ver porcos e porcas como a bandida Richthofen, ré confessa, tomando banho na praia, com as mãos sujas do sangue dos próprios pais. Tudo graças às "avançadíssimas leis penais" do Brasil, com sua infindável galeria de atenuantes e dispositivos de apelação.

E quero que nunca mais se inclua a pena de morte na categoria de "cláusulas pétreas". Um dia, por alguma grande infelicidade, o Brasil pode se ver forçado a impor execuções para a manutenção da lei e da ordem. Se isso acontecer, o país não pode se ver tolhido por artimanhas jurídicas.

Novamente, fantástico Clermont...


Paranbéns...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60811
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6417 vezes
Contato:

#41 Mensagem por Túlio » Sáb Fev 18, 2006 9:15 pm

Vinicius Pimenta escreveu:É da opinião de cada um. Sou a favor da pena de morte e da prisão perpétua. Instituiria as duas penas se pudesse.


Bueno, vou meter a colher torta, afinal, é meu ramo - sou Agente Penitenciário há 22 anos...

Pessoal, vago tem medo de Prisão Perpétua, SIM!
Pessoal, vago tem medo de Pena de Morte, SIM!
Agora, pessoal
EU, Túlio Ricardo Moreira, trocaria de bom grado essas duas aí por
PENA DE TRABALHOS FORÇADOS
pois vago não teme NADA mais do que isso.
Passar a vida vagabundeando até o fim é ruim, mas...UM ÚNICO ANO NO PESADO, acaba com os nervos deles. Aposto minha vivência profissional nisso! Tá no apelido: vago quer dizer vagabundo, preferem morrer de fome a trabalhar. Mas sempre dá pra matar, roubar, traficar...
PÕE A CHINELADA A QUEBRAR PEDRA! ISSO REPRIME OS CHAMADOS 'CRIMES CONTUMAZES' muito mais que cadeira elétrica e uma vida inteira preso mas fumando maconha, cheirando pó, trocando faca, trepando - a 'lei' lhes dá esse 'direito' - tomando cachaça artesanal e, principalmente, NÃO TENDO QUE TRABALHAR!




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#42 Mensagem por FinkenHeinle » Dom Fev 19, 2006 9:58 am

tulio escreveu:Pessoal, vago tem medo de Prisão Perpétua, SIM!
Pessoal, vago tem medo de Pena de Morte, SIM!
Agora, pessoal
EU, Túlio Ricardo Moreira, trocaria de bom grado essas duas aí por
PENA DE TRABALHOS FORÇADOS

E porque não os três?!


Nada impede que sejam usados juntos...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60811
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6417 vezes
Contato:

#43 Mensagem por Túlio » Dom Fev 19, 2006 10:04 am

Como assim, Finken? Primeiro condena o índio à pena perpétua com trabalhos forçados e aí, quando estiver bem velhinho, frita ele? :twisted:




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#44 Mensagem por FinkenHeinle » Dom Fev 19, 2006 10:25 am

tulio escreveu:Como assim, Finken? Primeiro condena o índio à pena perpétua com trabalhos forçados e aí, quando estiver bem velhinho, frita ele? :twisted:

Não...


Me refiro à usar essas penas de acordo com a necessidade, de condenado à condenado...

Entende?!




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Mensagens: 13951
Registrado em: Ter Nov 16, 2004 1:38 pm
Localização: Sintra, Portugal
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#45 Mensagem por Rui Elias Maltez » Seg Fev 20, 2006 7:08 am

Nos EUA existe pena de morte, bem como na China e Arábia Saudita, ou em Cuba.

No entanto a criminalidae lá é elevada, há crime organizados, máfias,etc.

O problema não se resolve eliminado as pessoas que transgridem.

Isso á como varrer para debaixo do tapete os problemas.

As sociedades mais violentes terão que saber a analizar o porquê disso em vez de simplesmente e facilmente, matar quem se porta mal.

Não se trata de uma guerra.

O problema da criminalidade é um problema de toda a sociedade e Nação que não soube construir uma sociedade equilibrada.

Não se resolve eliminando a vida de quem foge à regra estabelecida

Talvez o melhor caminho fosse criar politicas sociaus mais activas de inserção, dar mais meios a polícia e acabar com a corrupção policial.

Seria um caminho mais difícil, e mais demorado para se verem os resultados, mas muitissimo mais civilizado.

Imaginem os que defendem a pena de morte que um dia lhes calha na porta um familiar próximo cometer um erro (porque a imperfeição é inerente à humanidade).

A coisa ia complicar.

O André Finken está livre de um dia ver um seu filho a cometer um crime, ou a traficar droga para a Indonésia ou para Singapura?




Imagem
Responder