Amazônia Ameaçada

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

Re: Mac Donald's...

#31 Mensagem por Morcego » Sex Out 07, 2005 3:32 pm

Moacir Barbosa de León escreveu:Pessoal, vou parar com o bate boca, já entendi o que queria. Acho desnecessário continuar com retaliações mútuas. Vamos voltar "à vaca fria".


mas creia-me NAUM ACHO QUE CHEGAMOS A TER UM BATE-BOCA, penso que me extressei com a situação e meu extress acabou te EXTRESSANDO. :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61300
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6579 vezes
Contato:

#32 Mensagem por Túlio » Sex Out 07, 2005 3:39 pm

Aí, Morcego, jogaste o jogo, é isso aí, nem dá bola para ofensa, nem todo mundo consegue sacar qual é da gente, faz que não viu e segue em frente, índio véio...
Outra coisa, um outro colega postou um negócio interessante, sobre 'Estados Unidos DAS AMÉRICAS', achei muito criativo, uma sacada inteligente, mas duvido que os ianques topassem...HUAHUHAUHAUHAUHAU




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#33 Mensagem por Morcego » Sex Out 07, 2005 3:47 pm

tulio escreveu:Aí, Morcego, jogaste o jogo, é isso aí, nem dá bola para ofensa, nem todo mundo consegue sacar qual é da gente, faz que não viu e segue em frente, índio véio...


é como eu falei REGULAMENTO SOB O TRAVESSEIRO.




luisabs
Avançado
Avançado
Mensagens: 426
Registrado em: Qui Mai 19, 2005 10:29 pm
Agradeceram: 10 vezes

#34 Mensagem por luisabs » Sex Out 07, 2005 10:02 pm

Mas bah xiruzada!

Quer dizer que me enganei. Menos mal!
Então vou encilhar o meu pingo e seguir troteando solito por este rincão afora, até chegar no meu rincão, pro calor da prenda minha, do gurí, do cusco e do bagual.
Um abraço pra todas as querências do Brasil!




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61300
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6579 vezes
Contato:

#35 Mensagem por Túlio » Sex Out 07, 2005 11:22 pm

Outro para ti, gaudério... E não te empezes a matear a trote que por passarinhada do bagual arriscas a lanhar o beiço...
Saludos e...sempre firme na paçoca, com um olho na china e outro na guaiaca! :D




Avatar do usuário
Marcelo Reis Batista
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 335
Registrado em: Qua Nov 17, 2004 8:34 pm
Localização: Vila Velha/ ES
Contato:

#36 Mensagem por Marcelo Reis Batista » Sáb Out 08, 2005 3:32 am

Mas bah xiruzada!

Quer dizer que me enganei. Menos mal!
Então vou encilhar o meu pingo e seguir troteando solito por este rincão afora, até chegar no meu rincão, pro calor da prenda minha, do gurí, do cusco e do bagual.
Um abraço pra todas as querências do Brasil!



Outro para ti, gaudério... E não te empezes a matear a trote que por passarinhada do bagual arriscas a lanhar o beiço...
Saludos e...sempre firme na paçoca, com um olho na china e outro na guaiaca!

Ta mais facio entender o degan!!
e seu espanhol

Outra coisa, um outro colega postou um negócio interessante, sobre 'Estados Unidos DAS AMÉRICAS', achei muito criativo, uma sacada inteligente, mas duvido que os ianques topassem...HUAHUHAUHAUHAUHAU

não custa sonhar




Avatar do usuário
Moacir Barbosa de León
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 139
Registrado em: Seg Jul 25, 2005 3:28 pm
Localização: Porto Alegre - RS

#37 Mensagem por Moacir Barbosa de León » Sáb Out 08, 2005 9:31 am

Estados Unidos das Américas. É uma idéia que o chaves iria apoiar desde que a capital fosse em caracas. Já o fidel iria apoiar se a capital fosse em havana. O mula aceitaria qualquer coisa, desde que a capital fosse em washington (antes seria em moscou). Eu aceitaria se a capital fosse em Piratini!!!




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61300
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6579 vezes
Contato:

#38 Mensagem por Túlio » Sáb Out 08, 2005 7:20 pm

Aí, De León, sugiro que vás afiando o facão, mais dia menos dia os ianques tomam a Amazônia, arrasam as FFAA do Brasil e será uma moleza para nós, é só recomeçar a Revolução Farroupilha, convocar o Eins para fazer a parte dele lá na Green Belley's Land e...
'Sirvam nossas façanhas,
de modelo
a toda terra...'
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




Avatar do usuário
Moacir Barbosa de León
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 139
Registrado em: Seg Jul 25, 2005 3:28 pm
Localização: Porto Alegre - RS

Afiar o facão

#39 Mensagem por Moacir Barbosa de León » Dom Out 09, 2005 12:21 pm

Túlio, vc sabe...
Somos brasileiros por opção. O povo gaúcho está sempre com o facão afiado e de ôlho aberto.
Não acredito num aniquilamento de nossas FFAs. Não somos vietcongs, mas também estamos longe dos iraquianos (coitados!). Isto já foi discutido, não quero retomar o assunto, apenas reafirmar nossos propósitos.
Quanto aos estados unidos das américas ou fuderação bolivariana eu prefiro uma OTAN do Atlântico Sul - OTAS (mas não nos termos do chaves). Coisa séria, bem feita.




"Diga a seu chefe que assinaremos a paz com o Império com o sangue do primeiro invasor estrangeiro que atravessar a fronteira. Pois antes de tudo somos brasileiros”. David Canabarro (Comandante Farroupilha)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61300
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6579 vezes
Contato:

#40 Mensagem por Túlio » Dom Out 09, 2005 12:31 pm

De León postou:

'não custa sonhar'

Quanto à OTAS, respondo com tua resposta...
:twisted: Abração




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Moacir Barbosa de León
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 139
Registrado em: Seg Jul 25, 2005 3:28 pm
Localização: Porto Alegre - RS

Assinatura

#41 Mensagem por Moacir Barbosa de León » Dom Out 09, 2005 12:40 pm

Corrigindo minha assinatura (agora o texto original, já que o anterior era interpretado).




"Diga a seu chefe que assinaremos a paz com o Império com o sangue do primeiro invasor estrangeiro que atravessar a fronteira. Pois antes de tudo somos brasileiros”. David Canabarro (Comandante Farroupilha)
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

Re: Afiar o facão

#42 Mensagem por Morcego » Dom Out 09, 2005 6:50 pm

Moacir Barbosa de León escreveu: Não acredito num aniquilamento de nossas FFAs. Não somos vietcongs,


é SOMOS BRASICONGS.



Moacir Barbosa de León escreveu:mas também estamos longe dos iraquianos (coitados!).


NÃO SEI O QUE É pior, ser um BRASICONG, ou um FANÁTICO TERRORISTA (((afinal a guerra do iraque ja acabou, a resistência é TERRORISTA e não iraquiana)))



Moacir Barbosa de León escreveu:Quanto aos estados unidos das américas ou fuderação bolivariana eu prefiro uma OTAN do Atlântico Sul - OTAS (mas não nos termos do chaves). Coisa séria, bem feita.


uhmmmmm coisa séria, bem feita, COM CHAVEZ, KIRCHNER, muLLa, FIDEL, gabão, san tom[e e principe, ANGOLA, uhmmmmmmmmmmmmmmm não cheira a sério, e menos ainda a BEM FEITA.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61300
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6579 vezes
Contato:

#43 Mensagem por Túlio » Dom Out 09, 2005 7:06 pm

'Quanto aos estados unidos das américas ou fuderação bolivariana eu prefiro uma OTAN do Atlântico Sul - OTAS (mas não nos termos do chaves). Coisa séria, bem feita.'


Agora, 'fuderação bolivariana' deve ser um negócio assim, ó...du karayo... :twisted:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Moacir Barbosa de León
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 139
Registrado em: Seg Jul 25, 2005 3:28 pm
Localização: Porto Alegre - RS

OTAS

#44 Mensagem por Moacir Barbosa de León » Dom Out 09, 2005 8:02 pm

É claro que a OTAS tem que ser séria, portanto não é qualquer país que deverá fazer parte. Acho que somente a Africa do Sul teria condições de participar, enquanto que aqui, somente o cone sul (sem paraguai). O Chile entraria porque pequena parte, bem ao sul, está no limite entre Oceano Atlântico e Pacífico. Nossos amigos chilenos que me corrijam.
Fuderação bolivariana, nem pensar...




"Diga a seu chefe que assinaremos a paz com o Império com o sangue do primeiro invasor estrangeiro que atravessar a fronteira. Pois antes de tudo somos brasileiros”. David Canabarro (Comandante Farroupilha)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61300
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6579 vezes
Contato:

#45 Mensagem por Túlio » Dom Out 09, 2005 8:30 pm

Não há a menor dúvida que o que postaste dá o que pensar, De León...




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Responder