Surra de bunda (era o que faltava...)

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61243
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6557 vezes
Contato:

Re: Surra de bunda (era o que faltava...)

#31 Mensagem por Túlio » Qui Abr 22, 2010 7:50 pm

São Google - (c) VICTOR - faz mesmo milagres... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Avatar do usuário
Francoorp
Sênior
Sênior
Mensagens: 3429
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:06 am
Localização: Goiania-GO-Brasil, Voltei!!
Contato:

Re: Surra de bunda (era o que faltava...)

#32 Mensagem por Francoorp » Qui Abr 22, 2010 7:55 pm

Vou parar de vir neste tópico, senão vou ficar louco em pensar nesta nova dança no meu quarto, na minha cadeira de balanço, com a senhora da minha assinatura abaixo... acho que quebraria o meu pescoço... no mínimo o meu nariz ! :lol:




As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61243
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6557 vezes
Contato:

Re: Surra de bunda (era o que faltava...)

#33 Mensagem por Túlio » Qui Abr 22, 2010 8:00 pm

Penses no BOURNE te fazendo isso e ficas curado ligeirito no más... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5251
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 504 vezes

Re: Surra de bunda (era o que faltava...)

#34 Mensagem por delmar » Qui Abr 22, 2010 8:08 pm

Teoricamente este tipo de dança deveria ter um apelo erótico, tipo um show sedutor de streap tease feito a "media luz". Mas a exibição é tão vulgar, violenta e grosseira que não causa nenhuma exitação, só perplexidade. A impressão que tenho é que ao ir pra cama com uma mulher destas ela logo vai falando: "São 100 pratas e termina logo que tem um monte de gente na fila."




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55147
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2400 vezes

Re: Surra de bunda (era o que faltava...)

#35 Mensagem por P44 » Sex Abr 23, 2010 5:50 am

Túlio escreveu:Para não falar no Palheirão, entre Mira e Tocha, paraíso dos swingers tugas... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

as coisas que tu sabe :shock: :shock: :shock:




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
tflash
Sênior
Sênior
Mensagens: 5426
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 6:02 pm
Localização: Portugal
Agradeceram: 31 vezes

Re: Surra de bunda (era o que faltava...)

#36 Mensagem por tflash » Sex Abr 23, 2010 6:12 am

Aqui nos lados de Lisboa, só temos uma praia de nudismo, lá para as bandas do P44. (apesar de que se eu tivesse um telescópio, podia ver tudo na minha janela da margem norte.) Há muitos anos, ainda na adolescência, fiz uma caminhada a pé pelas arribas por cima da dita praia. Ora, Eu e os outros adolescentes que vinham comigo na altura, lembramos-nos de espreitar para baixo à procura de mulheres nuas. O cenário foi dantesco. Ainda não era verão e as únicas mulheres nuas que eu vi ali, Inglesas ou nórdicas já caminhavam para os 80 anos de idade!!




Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55147
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2400 vezes

Re: Surra de bunda (era o que faltava...)

#37 Mensagem por P44 » Sex Abr 23, 2010 7:47 am

tflash escreveu:Aqui nos lados de Lisboa, só temos uma praia de nudismo, lá para as bandas do P44. (apesar de que se eu tivesse um telescópio, podia ver tudo na minha janela da margem norte.) Há muitos anos, ainda na adolescência, fiz uma caminhada a pé pelas arribas por cima da dita praia. Ora, Eu e os outros adolescentes que vinham comigo na altura, lembramos-nos de espreitar para baixo à procura de mulheres nuas. O cenário foi dantesco. Ainda não era verão e as únicas mulheres nuas que eu vi ali, Inglesas ou nórdicas já caminhavam para os 80 anos de idade!!

refereste ao Meco?
Imagem
SEGURADOR DE CAVALO

No intuito de incrementar o eco-turismo no municí­pio, a junta de freguesia do Meco, concelho de Sesimbra, instituiu um concurso público para o cargo de "Segurador de cavalo".

CONCURSO PÚBLICO
Junta de Freguesia do Meco - Sesimbra

Cargo: Segurador de cavalo
Local de trabalho: Praia do Meco - foto anexa
Vagas: 3 (trás)
Salário: € ¬ 35,00
Taxa de inscrição - € ¬ 1.500,00
Inscrições no local - em anexo foto ilustrando o tipo de actividade que se espera do funcionário.
http://g18.blogs.sapo.pt/arquivo/2007_01.html

:mrgreen:




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Mensagens: 13951
Registrado em: Ter Nov 16, 2004 1:38 pm
Localização: Sintra, Portugal
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Surra de bunda (era o que faltava...)

#38 Mensagem por Rui Elias Maltez » Sex Abr 23, 2010 7:49 am

ainda haverão vagas?




Imagem
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55147
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2400 vezes

Re: Surra de bunda (era o que faltava...)

#39 Mensagem por P44 » Sex Abr 23, 2010 7:51 am





Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
czarccc
Sênior
Sênior
Mensagens: 758
Registrado em: Qui Set 10, 2009 6:52 pm

Re: Surra de bunda (era o que faltava...)

#40 Mensagem por czarccc » Sex Abr 23, 2010 10:49 am

Túlio escreveu:
Marino escreveu:Clermont: 100%.
Não vi nada tão grotesco há muito.

Esperes um pouquitcho que logo aparecerão MARMANJOS fazendo isso, aí sim, teremos chegado PERTO do fundo do poço, pois ainda há kôzaz PIORES por vir (imagines uma 'surra de guasca', por exemplo), basta tentar imaginar o que ainda pode vir e a gente fica de cabelo em pé... :shock: :shock: :shock: :shock:

Mas isso por si só não me incomoda, é só não assistir e fim. Agora, fico curioso com um Pai entrar no quarto da filha adolescente e ver que ela está ouvindo 'isso', pior, assistindo o clip e demonstrando que achou tri: "POWS, será que a minha filhinha tão querida, tratada a pão-de-ló com meu suor e de sua mãe, está se preparando para dar uma 'surra de bunda' em algum craquento vira-latas aí da rua?

Aí é que deve ser sodas... 8-]
Devo confessar que depois de two girls one cup (não recomendado para cadíacos) meu conceito de grotesco sofreu um fortíssimo abalo.

Cheguei à inexoravel conclusão de que o poço de fato não possui fundo... :cry: :roll:




Imagem
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: Surra de bunda (era o que faltava...)

#41 Mensagem por Guerra » Sex Abr 23, 2010 7:44 pm

P44 escreveu:hein? Pouca vergonha em praia europeia? onde é que isso fica?

Todo lugar tem. No canal E! as vezes passa umas praias pelo mundo que parece o inferno.




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: Surra de bunda (era o que faltava...)

#42 Mensagem por Guerra » Sex Abr 23, 2010 7:46 pm

tflash escreveu:Aqui nos lados de Lisboa, só temos uma praia de nudismo, lá para as bandas do P44. (apesar de que se eu tivesse um telescópio, podia ver tudo na minha janela da margem norte.) Há muitos anos, ainda na adolescência, fiz uma caminhada a pé pelas arribas por cima da dita praia. Ora, Eu e os outros adolescentes que vinham comigo na altura, lembramos-nos de espreitar para baixo à procura de mulheres nuas. O cenário foi dantesco. Ainda não era verão e as únicas mulheres nuas que eu vi ali, Inglesas ou nórdicas já caminhavam para os 80 anos de idade!!

Inglesas de 80 anos? Vc esteve no inferno!! :lol:




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Hezekiah
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 202
Registrado em: Dom Mar 29, 2009 9:48 pm

Re: Surra de bunda (era o que faltava...)

#43 Mensagem por Hezekiah » Sex Abr 23, 2010 10:02 pm

delmar escreveu:Teoricamente este tipo de dança deveria ter um apelo erótico, tipo um show sedutor de streap tease feito a "media luz". Mas a exibição é tão vulgar, violenta e grosseira que não causa nenhuma exitação, só perplexidade. A impressão que tenho é que ao ir pra cama com uma mulher destas ela logo vai falando: "São 100 pratas e termina logo que tem um monte de gente na fila."

2 X. Lembrando Jack Nicholson qdo foi interpelado por uma reporter porque ele saia com garotas de programa, mesmo sendo famoso, rico e carismatico.
A resposta perfeita : Não pago para essas senhoras sairem comigo, e sim para poder manda-las embora qdo quiser¨. [018] ^^




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61243
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6557 vezes
Contato:

Re: Surra de bunda (era o que faltava...)

#44 Mensagem por Túlio » Sex Abr 23, 2010 10:45 pm

Lendo os posts do Guerra véio eu sempre penso: bem que a gente podia especificar um bueno de um Fuzil-metralhadora... 8-]




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Flávio Rocha Vieira
Sênior
Sênior
Mensagens: 1663
Registrado em: Dom Dez 30, 2007 5:49 pm
Localização: Araruama-RJ
Agradeceram: 2 vezes

Re: Surra de bunda (era o que faltava...)

#45 Mensagem por Flávio Rocha Vieira » Sex Abr 23, 2010 11:00 pm

delmar escreveu:Teoricamente este tipo de dança deveria ter um apelo erótico, tipo um show sedutor de streap tease feito a "media luz". Mas a exibição é tão vulgar, violenta e grosseira que não causa nenhuma exitação, só perplexidade. A impressão que tenho é que ao ir pra cama com uma mulher destas ela logo vai falando: "São 100 pratas e termina logo que tem um monte de gente na fila."
Sinceramente...X2.
Na boa, isso prá mim é brochante...

Um fraternal abraço,




.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "

Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
Responder